Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alan.

Corre que dá tempo

Posts Recomendados

Não sei que adjetivo eu dou pra uma pessoa que relativiza título de copa do mundo pra tentar provar que está certo.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Buffon disse:

Quem está falando de passado aqui é você, chamei de tranqueira a versão 2018, repito a pergunta, você vai contratar a estatistica? Ou o Felipão de 2002? Não então não to te entendendo....

Off assunto Felipão no Palmeiras em 2018: [ Pra mim faz total diferença em como foram ganhos os titulos, 2002 foi muito facil a coreia fez o caminho sujo, citar 2014 como semifinalista é vergonha, já em Portugal sim foi seu melhor feito. Felipão foi um tecnico vitorioso, excelente, mas desafios de ser campeão em clubes da Europa as vezes é mais dificil que na seleção, titulo não é tudo, até mesmo porq acho seu melhor trabalho em copa justamente de Portugal onde não ganhou.

E no Palmeiras o titulo da Libertadores de 99 foi muito mais suado do que deveria, penaltis... heroi foi Marcão não Felipão, e tinhamos time melhor q o Manchester por isso não acho ele tão foda assim...

Mas mesmo em seu momento de gloria, independente da quantidade de titulos vejo vários tecnicos no mundo em nivel superior a ele. Mas tudo isso ai, é só questão de minha opinião porq vc trouxe o passado que nada tem a ver no assunto. Então pode até descartar isso ai q eu disse. O que importa é Felipão 2018 é tranqueira, se a versão de 2002 era o melhor tecnico de todos os tempos ou "apenas" um excelente tecnico, assim como foi Luxa por exemplo, é uma outra historia, Felipão e até mesmo Luxa são passados!!!

]

Quem citou passado ao falar sobre o desempenho na Copa de 2014 foi você, só aproveitei o gancho. Você quer ficar magoado com Felipão por causa da última passagem dele por aqui? É válido, foi um trabalho repleto de defeitos e com um desfecho pavoroso. Daí a ficar relativizando a trajetória dele como técnico, inclusive título de Copa do Mundo e da Libertadores que ele conquistou aqui é exagero e vai ser rebatido, simples assim.

Em tempo: é verdade, só no mata-mata pegamos Vasco que era atual campeão do torneio, Corinthians que foi campeão brasileiro, River Plate que era um timaço e o Deportivo Cali que era campeão nacional. Onde já se viu um título assim ser suado?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal é comemorar os números do campeonato paulista 2018 ou, então, os apenas três gols sofridos pelo Brasil nessa copa do mundo. 

Felipão foi monstruoso, inclusive quando nos deu a Copa do Brasil 2012 com aquele elenco.  E fosse ele no banco de reservas na final do paulistinha esse ano, podia ter três anulações de penaltis em desfavor palmeiras, e o título, tenho para mim, ainda assim, não escapava de nossas mãos, no Allianz Parque. Pode até ter passado seu tempo, mas foi monstruoso e reinou em sua era. Só ficou faltando aquele mundial contra o manchester.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
1 hora atrás, Tongue disse:

Quem citou passado ao falar sobre o desempenho na Copa de 2014 foi você, só aproveitei o gancho. Você quer ficar magoado com Felipão por causa da última passagem dele por aqui? É válido, foi um trabalho repleto de defeitos e com um desfecho pavoroso. Daí a ficar relativizando a trajetória dele como técnico, inclusive título de Copa do Mundo e da Libertadores que ele conquistou aqui é exagero e vai ser rebatido, simples assim.

Em tempo: é verdade, só no mata-mata pegamos Vasco que era atual campeão do torneio, Corinthians que foi campeão brasileiro, River Plate que era um timaço e o Deportivo Cali que era campeão nacional. Onde já se viu um título assim ser suado?

 

 

Fui curto e objetivo dizendo q não traria uma tranqueira com contrato maior do que a tranqueira q temos de contrato menor !!!

Há uma ENORME diferença em citar a copa de 2014 (pra dizer q ele é ultrapassado) e citar a Copa de 2002 (pra dizer q ele é copeiro)!!! Copa 2014, Gremio e Palmeiras são os desempenhos recentes aqui no Brasil, por isso foi citado, não faz sentido citar copa de 2002 amigo, e foi vc q citou!!! 

Dai entrou esse papinho de q é copeiro e não sei o q, vamos ignorar todo esse assunto, eu acho q ele foi um excelente tecnico (mas não espetacular nada a mais do q Luxa foi por exemplo), vc acha q ele foi o melhor de todos os tempos ou seja lá o q for.....

Porém o que a gente acha do passado dele não importa nessa discussão atual, é passado !!!

Já disse Duas vezes, e vou pra terceira: "você vai contratar a estatistica? Ou o Felipão de 2002?" 

O que importa é presente, acho ele uma tranqueira, uma porcaria de alto custo e q fala muito

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Buffon disse:

Fui curto e objetivo dizendo q não traria uma tranqueira com contrato maior do que a tranqueira q temos de contrato menor !!!

Há uma ENORME diferença em citar a copa de 2014 (pra dizer q ele é ultrapassado) e citar a Copa de 2002 (pra dizer q ele é copeiro)!!! Copa 2014, Gremio e Palmeiras são os desempenhos recentes aqui no Brasil, por isso foi citado, não faz sentido citar copa de 2002 amigo, e foi vc q citou!!! 

Dai entrou esse papinho de q é copeiro e não sei o q, vamos ignorar todo esse assunto, eu acho q ele foi um excelente tecnico (mas não espetacular nada a mais do q Luxa foi por exemplo), vc acha q ele foi o melhor de todos os tempos ou seja lá o q for.....

Porém o que a gente acha do passado dele não importa nessa discussão atual, é passado !!!

Já disse Duas vezes, e vou pra terceira: "você vai contratar a estatistica? Ou o Felipão de 2002?" 

O que importa é presente, acho ele uma tranqueira, uma porcaria de alto custo e q fala muito

 

Isso já foi respondido duas páginas atrás, tá precisando prestar mais atenção nas respostas. Mas percebe-se que o assunto Felipão te machuca, até desvalorizar título de Copa do Mundo e relativizar nossa Libertadores estava pra poder falar mal dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
3 minutos atrás, Tongue disse:

Isso já foi respondido duas páginas atrás, tá precisando prestar mais atenção nas respostas. Mas percebe-se que o assunto Felipão te machuca, até desvalorizar título de Copa do Mundo e relativizar nossa Libertadores estava pra poder falar mal dele.

??????????????????????

Digo e reafirmo cada virgula que falei...

Em tempo, Parreira ganhou o mundial tbm, e nem por isso tem gente pedindo ele aqui no Palmeiras... 

Passado, passado, presente, presente, todo esse seu bla bla bla e rodeios pra fugir do foco não levaram a nada, o principio da conversa continua, e são essas 3 coisas q importam: Copa 2014, Gremio e Palmeiras... O resto é passado distante, não adianta vc insistir em repetir esse mundial de 2002 e a Libertadores, pra mim não são motivos para "endeusar" pra vc é, mas independente disso, vamos lá de novo isso é PASSADO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Buffon disse:

??????????????????????

Digo e reafirmo cada virgula que falei...

Em tempo, Parreira ganhou o mundial tbm, e nem por isso tem gente pedindo ele aqui no Palmeiras... 

Passado, passado, presente, presente, todo esse seu bla bla bla e rodeios pra fugir do foco não levaram a nada, o principio da conversa continua, e são essas 3 coisas q importam: Copa 2014, Gremio e Palmeiras... O resto é passado distante, não adianta vc insistir em repetir esse mundial de 2002 e a Libertadores

Vou devagar porque você tá tendo dificuldades de entendimento: eu não estou defendendo o Felipão hoje, inclusive já afirmei que não contrataria ele. Estou só rebatendo essas relativizações toscas que você está fazendo pra atacar os trabalhos anteriores dele porque tem birra com o Scolari.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada pedido de técnico que vejo aqui, aff remela os  zóios......vamos centrar num dito "menos pior" agora esse Roger é  uma "piada" estamos pagando apenas pro cara sentar no banco? Acorda Mittos e Galliote vamos observar o time e não somente o balancete....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Agora, Tongue disse:

Vou devagar porque você tá tendo dificuldades de entendimento: eu não estou defendendo o Felipão hoje, inclusive já afirmei que não contrataria ele. Estou só rebatendo essas relativizações toscas que você está fazendo pra atacar os trabalhos anteriores dele porque tem birra com o Scolari.

Bla bla bla ......... Não adianta vc vir com essas gracinhas, e alterar seu intuito inicial dessa discussão, Velho quer discutir Felipão cria a porcaria de um tópico mano

Eu quero mais é q Felipão seja feliz lá longe do Palmeiras

Copa 2014, Gremio e Palmeiras Copa 2014, Gremio e Palmeiras Copa 2014, Gremio e Palmeiras Copa 2014, Gremio e Palmeiras Copa 2014, Gremio e Palmeiras Copa 2014, Gremio e Palmeiras 

Só isso q me importa, o resto guarde pra vc sua opnião já ouvi não concordo mas é indiferente q é passado muito distante pra ser relevante 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Buffon disse:

Bla bla bla ......... Não adianta vc vir com essas gracinhas, e alterar seu intuito inicial dessa discussão, Velho quer discutir Felipão cria a porcaria de um tópico mano

Eu quero mais é q Felipão seja feliz lá longe do Palmeiras

Copa 2014, Gremio e Palmeiras Copa 2014, Gremio e Palmeiras Copa 2014, Gremio e Palmeiras Copa 2014, Gremio e Palmeiras Copa 2014, Gremio e Palmeiras Copa 2014, Gremio e Palmeiras 

Só isso q me importa, o resto guarde pra vc sua opnião q é passado muito distante pra ser relevante 

 

É dificuldade cognitiva mesmo, não adianta. Ainda não foi capaz de entender nada hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos devolver a libertadores e a copa de 2002. É melhor. Até fiquei envergonhado de só ganhar títulos na sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
2 minutos atrás, Tongue disse:

É dificuldade cognitiva mesmo, não adianta. Ainda não foi capaz de entender nada hahahaha

Espertinho vc isso sim

Inicia toda essa merda de assunto irritante, traz a copa de 2002 e 2006 pra discussão, pra q velho? Pra depois pousar de coerente... Então me diga porq queres/defendes/apoia/***** Felipão? Pelo brilhante trabalho no(a) _*****_ 

Porq se existe uma porra de assunto mais irritante q Valdivia é Felipão, dai muda de argumento no meio da discussão, nem te conto onde vc enfia essa tua dificuldade cognitiva pra não levar ban

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

estou começando a amadurecer a ideia de que técnico que funciona no Palmeiras 

É técnico grife , jogador não 

Mas técnico com nome/títulos  e postura firme 

Tá me parecendo o perfil de Palmeiras 

Tecnico estudioso, analítico, moderno . Funciona em outras equipes com outras culturas 

Infelizmente 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabricio MG disse:

estou começando a amadurecer a ideia de que técnico que funciona no Palmeiras 

É técnico grife , jogador não 

Mas técnico com nome/títulos  e postura firme 

Tá me parecendo o perfil de Palmeiras 

Tecnico estudioso, analítico, moderno . Funciona em outras equipes com outras culturas 

Infelizmente 

 

 

Estilo Valentim é bem melhor que muitos de grifes que estão no mercado e que já passaram pela S.EP. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..