Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alan.

Corre que dá tempo

Posts Recomendados

3 horas atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Oremos para que a diretoria não entre nessa onda de desespero.

Se depender do torcedor teríamos uma equipe nova após o empate de ontem... iria contratar 12 jogadores novos,mesmo que todos pernas de pau,só para satisfazer o desejo de mudança tão rápido da torcida.

Não é assim que funciona,se um não serve que tente trazer um melhor e não pior.

               Esse é um daqueles casos em que o técnico é muito mais culpado que os jogadores, o Roger não consegue transmitir ânimo, vontade, convicção, determinação, só para exemplo, o Carille fazia os gambás se matarem em campo até com salário atrasado, era um time limitadíssimo, mas o Carille fazia os neguinhos correrem, sei lá o que ele fazia, mas motivava os perebas. O Roger não consegue motivar o time do Palmeiras que é superior tecnicamente, tem uma estrutura muito melhor, salários melhores e em dia, incrível, tem tudo na mão e não consegue fazer o time decolar, é sempre esse futebolzinho cansado e desanimado toda vez. Sai na frente no placar e não quer mais jogo, fica na defesa mas até nisso é desanimado e frágil, leva o empate até de times na zona de rebaixamento, é ridículo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Passou o Eduardo Batista e nem torcedor e nem dirigente aprendeu. Ai começa a choradeira de elenco e planejamento e os gambás desmontando time todo ano e sempre ganhando do nosso time e sendo campeão. Explica ai esperto...........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão vai sempre ter  meu respeito.

Foi campeão da Libertadores e campeão da Copa do Brasil com o pior presidente e diretor de futebol da história centenária do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caiser Soze disse:

               Esse é um daqueles casos em que o técnico é muito mais culpado que os jogadores, o Roger não consegue transmitir ânimo, vontade, convicção, determinação, só para exemplo, o Carille fazia os gambás se matarem em campo até com salário atrasado, era um time limitadíssimo, mas o Carille fazia os neguinhos correrem, sei lá o que ele fazia, mas motivava os perebas. O Roger não consegue motivar o time do Palmeiras que é superior tecnicamente, tem uma estrutura muito melhor, salários melhores e em dia, incrível, tem tudo na mão e não consegue fazer o time decolar, é sempre esse futebolzinho cansado e desanimado toda vez. Sai na frente no placar e não quer mais jogo, fica na defesa mas até nisso é desanimado e frágil, leva o empate até de times na zona de rebaixamento, é ridículo. 

Não sou a favor da permanência do Roger,fui contra apenas em indicarem o Luxemburgo.

E no outro tópico que defendo o Roger,estou me referindo ao fato de que ele daria certo em uma segunda temporada pelo verdão,mas mesmo lá eu digo ainda que eu não conseguiria esperar mais uma temporada para que o Roger pegasse no tranco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luxa sem conquistar nada há mais de uma década, jogando poker, coloca O Pupilo do Tite no Bolso, Felipão sem camarão nenhum, apenas com Arroz e Feijao, coloca no bolso também o "Profundidade, Flancos" 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

Luxa sem conquistar nada há mais de uma década, jogando poker, coloca O Pupilo do Tite no Bolso, Felipão sem camarão nenhum, apenas com Arroz e Feijao, coloca no bolso também o "Profundidade, Flancos" 

Luxemburgo se vier trabalhar em SP o que não vai faltar é casas de poker para ele ir... difícil sobrar tempo para treinar a equipe,vai mandar o auxiliar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rodrigo ferreira ramos disse:

Luxemburgo se vier trabalhar em SP o que não vai faltar é casas de poker para ele ir... difícil sobrar tempo para treinar a equipe,vai mandar o auxiliar.

E ainda nem vai viajar com a equipe e vai comentar o jogo na tv que irá transmitir o jogo!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

E ainda nem vai viajar com a equipe e vai comentar o jogo na tv que irá transmitir o jogo!!!!!!!!!!

O que ? Dia de torneio com 100k garantido ele vai tirar uns 5 dias de folga para conseguir se classificar kkkk

Mas falando serio,Luxemburgo não da não.. tem muitos outros na frente dele que talvez daria mais certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

O que ? Dia de torneio com 100k garantido ele vai tirar uns 5 dias de folga para conseguir se classificar kkkk

Mas falando serio,Luxemburgo não da não.. tem muitos outros na frente dele que talvez daria mais certo.

Profexô multi tarefa, hoje também é youtuber.

https://www.youtube.com/channel/UC8QW5JgVQeRrHJI5AQIuYCA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante que, quando o Grêmio ressuscitou o Renight, o discurso da galera do futebol moderno era exatamente o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alan. disse:

Interessante que, quando o Grêmio ressuscitou o Renight, o discurso da galera do futebol moderno era exatamente o mesmo.

34733446_jx_rio_de_janeiro_rj_08-03-2013

Ele tava em período de estudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém pode gostar ou não do Felipão. Mas o argumento da idade acho ridículo. Até quando vamos acreditar nessa mentira de técnicos novos, estudiosos e modernos ? Isso sim é uma grande mentira !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..