Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alan.

Corre que dá tempo

Posts Recomendados

Quer dizer que só ganhamos a copa de 2002 porque foi um caminho manteiga?

Tentei argumentar com alguma coisa, mas dá só pra rir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Shiryu disse:

Verdade. 

Agora eu acho que temos mais time que Sport e Chapecoense sim.

Estou falando do contexto geral, não de confrontos pontuais.

Ganhamos dos bambis, mas eles estão melhores no campeonato, então no contexto geral essa vitória perde relevância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Buffon disse:

Copa do Mundo não é mata a mata?

E mesmo q desse certo, sei não... pra depois passar vergonha no brasileirão?

Entre a tranqueira e a porcaria, fico com a tranqueira q pelo menos deve sair no fim do ano... E mais uma vez passo o fim do ano com esperança de escolherem um tecnico bom

Primeiro, não estava falando contigo, mas compreendo seu ponto de vista. Segundo, não falamos em momento algum que copa de mundo não é mata mata. Terceiro, não dá para adivinhar o futuro. Quarto, respeito sua opinião, mas não sou obrigado a concordar contigo. Quinto, calma meu jovem, sem estresse, futebol é entretenimento, mas tem momentos que dá raiva mesmo kkkk

Abraço!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 horas atrás, Caiser Soze disse:

           Eu acredito. Felipão é capaz de uma motivação tamanha que faz qualquer pereba virar bom jogador, imagina o que ele não faria com LL, Dudu, Borja, Scarpa, Hyoran, Artur, William, BH,  pqp, dá até tristeza de pensar, ia virar um monstro de time, ninguém ia segurar. Mesmo a curto prazo. 

Vcs assistiram a entrevista do Paulo Nunes?

Ele disse que uma vez estava indo pra uma reunião com os atletas evangélicos e o Felipão o proibiu...rsssss....Disse  precisava de um "vagabundo" no time!!!

Tbm disse que o Felipão já o tirou de alguns treinos por saber que o cara estava "virado" por ter passado a noite na gandaia....e depois chamava o cara de canto e falava: se vc não resolver, vc ta fudido...

Enquanto RM: Amplitude, profundidade, entre linhas, flutuações, "agudez", apenas números, empate com o Ceará é bom...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Fora Roger.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Me preocupa a soberba da nossa torcida, ainda acham que temos time muito melhor que Bambis e Gambás.

no papel eu ainda acho.

em campo (o que importa) não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Vcs assistiram a entrevista do Paulo Nunes?

Ele disse que uma vez estava indo pra uma reunião com os atletas evangélicos e o Felipão o proibiu...rsssss....Disse  precisava de um "vagabundo" no time!!!

Tbm disse que o Felipão já o tirou de alguns treinos por saber que o cara estava "virado" por ter passado a noite na gandaia....e depois chamava o cara de canto e falava: se vc não resolver, vc ta fudido...

Enquanto RM: Amplitude, profundidade, entre linhas, flutuações, "agudez", apenas números, empate com o Ceará é bom...

O que mais se fala hoje no futebol é em profissionalismo e tals, mas esse tipo de história do Paulo Nunes me traz uma grande nostalgia, confesso que tenho saudade daquele futebol mais "irresponsável" (no bom sentido, sem esse apego ao "profissionalismo") dos anos 90...

Tenho certeza que os técnicos do Romário, do Renato Gaúcho, do Edmundo, do Marcelinho Carioca tiveram muitos problemas com as "farras" dos caras, mas em campo eles resolviam, e era isso...

Hoje os caras são tão profissionais, mas tão profissionais, que não se envolvem com o time, com o grupo, com a torcida, e são incapazes de sentir uma derrota...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas histórias do Paulo Nunes são legais e tal, mas os tempos são outros.

Hoje um jogador precisa correr 10 km no mínimo. Hoje o Messi e o Cristiano Ronaldo não dependem apenas do talento, os caras são atletas.

Eu não acho isso legal. Pelo contrário, futebol fica cada vez mais chato. Fisicamente a evolução foi grande demais e tecnicamente não, e o esporte em si implora por novas regras, que dificultem a retranca pura e simples.

Mas, mesmo não achando legal, um cara sem condições físicas hoje não joga. No futebol brasileiro pode ser até que sim, mas precisa ser um cara MUITO acima da média. Nem o Ronaldo gordo durou tanto tempo nos gambás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. São Paulo e Internacional, ambos com elenco inferior, estão na nossa frente na tabela!!! PQP...

Não tem o que mais dizer, está óbvio que nosso maior problema é "técnico", e Aguirre tá aí pra mostrar que é possível transformar perebas em craques, basta ser "técnico".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Bauer disse:

Cara.. São Paulo e Internacional, ambos com elenco inferior, estão na nossa frente na tabela!!! PQP...

Não tem o que mais dizer, está óbvio que nosso maior problema é "técnico", e Aguirre tá aí pra mostrar que é possível transformar perebas em craques, basta ser "técnico".

O problema também é o técnico, mas não apenas isso. Aliás, o técnico do Inter era xingando até um dia desses.

O Roger tem que sair, pq ele têm errado muito, mas os jogadores também fazem muita cagada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Bauer disse:

Cara.. São Paulo e Internacional, ambos com elenco inferior, estão na nossa frente na tabela!!! PQP...

Não tem o que mais dizer, está óbvio que nosso maior problema é "técnico", e Aguirre tá aí pra mostrar que é possível transformar perebas em craques, basta ser "técnico".

 

37 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

O problema também é o técnico, mas não apenas isso. Aliás, o técnico do Inter era xingando até um dia desses.

O Roger tem que sair, pq ele têm errado muito, mas os jogadores também fazem muita cagada.

          Isso é o que me deixa mais p...   A diferença do técnico do Inter pro Roger é que o Roger até agora não parou de ser xingado, rs. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Hoje é dia de ganhar,o Palmeiras vai tomar a liderança daqui umas 10 rodadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
19 horas atrás, Tongue disse:

Não vejo lógica em relativizar profissionais que foram campeões de Copa do Mundo. Parreira e Felipão podem ter seus defeitos e claramente não acompanharem mais o ritmo atual de futebol, mas fizeram história ao ganharem o maior torneio do mundo. Caminho menos complicado ou não, bateram campeão quando muitos gênios do futebol não conseguiram e tendo participação decisiva e fundamental nas campanhas vitoriosas.

Achar um ou outro profissional "tranqueira" por conta do desempenho recente é até válido, desmerecer passado vitorioso por conta disso não faz sentido.

Em tempo: Portugal disputou terceiro lugar com a Alemanha em 2006.

Quem está falando de passado aqui é você, chamei de tranqueira a versão 2018, repito a pergunta, você vai contratar a estatistica? Ou o Felipão de 2002? Não então não to te entendendo....

Off assunto Felipão no Palmeiras em 2018: [ Pra mim faz total diferença em como foram ganhos os titulos, 2002 foi muito facil a coreia fez o caminho sujo, citar 2014 como semifinalista é vergonha, já em Portugal sim foi seu melhor feito. Felipão foi um tecnico vitorioso, excelente, mas desafios de ser campeão em clubes da Europa as vezes é mais dificil que na seleção, titulo não é tudo, até mesmo porq acho seu melhor trabalho em copa justamente de Portugal onde não ganhou.

E no Palmeiras o titulo da Libertadores de 99 foi muito mais suado do que deveria, penaltis... heroi foi Marcão não Felipão, e tinhamos time melhor q o Manchester por isso não acho ele tão foda assim...

Mas mesmo em seu momento de gloria, independente da quantidade de titulos vejo vários tecnicos no mundo em nivel superior a ele. Mas tudo isso ai, é só questão de minha opinião porq vc trouxe o passado que nada tem a ver no assunto. Então pode até descartar isso ai q eu disse. O que importa é Felipão 2018 é tranqueira, se a versão de 2002 era o melhor tecnico de todos os tempos ou "apenas" um excelente tecnico, assim como foi Luxa por exemplo, é uma outra historia, Felipão e até mesmo Luxa são passados!!!

]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..