Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alan.

Corre que dá tempo

Posts Recomendados

Tirando Marcelo Oliveira, Eduardo Baptista, e bizarrisces do tipo, to aceitando qualquer coisa no lugar do Roger... não consigo acreditar que é tão difícil tirar algo mais de um elenco tão qualificado (a exceção dos zagueiros). Jogo do Palmeiras da sono, monta em cima do 1x0, tantos meias de qualidade e não cria absolutamente nada... retornar da Copa dessa forma me tirou o sono, ta osso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM

Nao se iluda, vai ser isso ate o final do ano e olhe olhe se nao renovarem, afinal essa diretoria é muito profissional...sqn.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tempo de Felipão passou.

Some a isso retornar a um clube que entrou - novamente - em colapso político, golpes estatutários, voltou a ter problema de fluxo de caixa ao quitar uma dívida equacionada visando movimentos políticos e herdou uma dívida gigante para agradar a parceira... imagina o Felipão chegando nessa guerra, pedindo camarões e escutando - de novo - que precisamos adequar o fluxo de caixa...

O Palmeiras voltou às trevas.

Um milagre ocorreu em 2015. Vários fatos se uniram num ponto e nos ressuscitaram de forma inacreditável. Mas o Palmeiras é foda. Não durou mais que 2 anos. Nos destruímos novamente.

Não adianta recorrer a figuras do passado como boia de salvação. O Palmeiras que existiu até o fim do milênio passado acabou. Estamos vivendo de fato um novo Palmeiras.

É triste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

O tempo de Felipão passou.

Some a isso retornar a um clube que entrou - novamente - em colapso político, golpes estatutários, voltou a ter problema de fluxo de caixa ao quitar uma dívida equacionada visando movimentos políticos e herdou uma dívida gigante para agradar a parceira... imagina o Felipão chegando nessa guerra, pedindo camarões e escutando - de novo - que precisamos adequar o fluxo de caixa...

O Palmeiras voltou às trevas.

Um milagre ocorreu em 2015. Vários fatos se uniram num ponto e nos ressuscitaram de forma inacreditável. Mas o Palmeiras é foda. Não durou mais que 2 anos. Nos destruímos novamente.

Não adianta recorrer a figuras do passado como boia de salvação. O Palmeiras que existiu até o fim do milênio passado acabou. Estamos vivendo de fato um novo Palmeiras.

É triste.

Triste constatação, realmente é o que eu penso.

Todos os rivais tiveram seus momentos no século. Quando supostamente chegou a nossa vez....... nada mais da certo.... "Os Deuses" pegaram um ódio enorme do PALMEIRAS, nenhum castigo é o suficiente.

Temos que lidar com o fato que 2 RIVAIS FALIDOS vão, provavelmente, ser campeões ( um ja foi, e com requintes de crueldade para nós ) enquanto a gente ( supostamente ) cheio da grana e com estrutura de ponta, vamos continuar patinando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

O tempo de Felipão passou.

Some a isso retornar a um clube que entrou - novamente - em colapso político, golpes estatutários, voltou a ter problema de fluxo de caixa ao quitar uma dívida equacionada visando movimentos políticos e herdou uma dívida gigante para agradar a parceira... imagina o Felipão chegando nessa guerra, pedindo camarões e escutando - de novo - que precisamos adequar o fluxo de caixa...

O Palmeiras voltou às trevas.

Um milagre ocorreu em 2015. Vários fatos se uniram num ponto e nos ressuscitaram de forma inacreditável. Mas o Palmeiras é foda. Não durou mais que 2 anos. Nos destruímos novamente.

Não adianta recorrer a figuras do passado como boia de salvação. O Palmeiras que existiu até o fim do milênio passado acabou. Estamos vivendo de fato um novo Palmeiras.

É triste.

Que isso Eduardo que depressão é essa ?

👁️👁️

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

segundo galiote.. ele aprendeu com o ano passado..

  o roger fica até o palmeiras se afundar em todas esse ano..

 

Bela lição galiote... parabens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, guih_sep disse:

Triste constatação, realmente é o que eu penso.

Todos os rivais tiveram seus momentos no século. Quando supostamente chegou a nossa vez....... nada mais da certo.... "Os Deuses" pegaram um ódio enorme do PALMEIRAS, nenhum castigo é o suficiente.

Temos que lidar com o fato que 2 RIVAIS FALIDOS vão, provavelmente, ser campeões ( um ja foi, e com requintes de crueldade para nós ) enquanto a gente ( supostamente ) cheio da grana e com estrutura de ponta, vamos continuar patinando.

Nós cometemos erros primários e gravíssimos em todos os setores, nos últimos 2 anos. Montagem de time, de elenco, traições políticas, golpes estatutários, fraqueza nos bastidores, gestão de pessoas... sem falar que o corpo político do Palmeiras é o mais podre possível ( e por isso digo que é hipocrisia um palmeirense dizer que torce contra a seleção pq a CBF é podre... )

O fato é que gambás e bambis trilharam o mesmo caminho , os mesmos podres.... mas não são tão perdedores como nós nos últimos 18 anos... talvez seja pq nos bastidores seguiram fortes, talvez seja algum karma divino, talvez o problema seja eu :kusut:... sei lá o que acontece...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim 2001-2014 voltou só q menos trágico mas ta de volta. A mediocridade verde voltou, nosso protagonismo foi 2015/16 mesmo, em 15 fui assaltado uma semana depois do titulo da copa do br, em 16 o acidente com a chape um dia depois e fim. Que deus me perdoe mas acho que ele ou algum deus que ele deixou cuidando do futebol não gosta do palmeiras, não tem jeito.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ser brasileiro honesto e palmeirense creio que vai ser tipo um enem pra ir pro céu qdo morrer, deus vai olhar e falar VC sai com 2 pontos de bonificação ai analisará o resto. É tenso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esquecendo todos os últimos (péssimos) trabalhos de Felipão no Brasil....

Não acho que ele seja uma mudança de mentalidade em relação ao que roger tem proposto. Se usarem a memória, ele sempre falou que essa história de querer golear era coisa do passado... desde sua primeira passagem no Palmeiras. 

 

Sobre o pessimismo dos colegas, de fato, não há muito o que nos inspirar... mas também dizer que voltamos a 2014...? Pra mim isso é exercitar mais a imaginação do que os fatos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 horas atrás, Daniel Lucca disse:

segundo galiote.. ele aprendeu com o ano passado..

  o roger fica até o palmeiras se afundar em todas esse ano..

 

Bela lição galiote... parabens.

Galliote só vai sentir se a torcida deixar de comparecer na arquibancada...hoje torço por isso, quem sabe o presida acorde com isso.

San Genaro nos livre do sr. Scolari...se viesse eu entraria em recesso futebolístico, pela primeira vez na  minha história de 40 anos acompanhando o Palestra eu deixaria de acompanhá-lo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..