Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alan.

Corre que dá tempo

Posts Recomendados

Agora, Alan. disse:

Não tem problema algum contratar técnico estudioso. O problema é técnico enganador.

Exato, inclusive o uso de "estudioso" é exatamente pra ressaltar o rótulo que eles se atribuem e a imprensa reforça pra poder conseguir encaixe no mercado. É ótimo que os profissionais brasileiros queiram se qualificar, péssimo é que vendam a ideia que ler o livro do Guardiola, passar uma semana vendo o Barcelona jogar e fazer curso de verão na CBF pra aprender termos da moda seja o suficiente.

Roger não tem diferença alguma pra qualquer veterano medíocre além da simpatia dos jornalistas e termos inventados. Se hoje fosse o Roth trocando Dudu por Jean pra tomar o empate em seguida seria chamado de retranqueiro, como foi o Roger ele é "moderno" porque quis "povoar o setor com mais um médio-apoiador pra poder manter a posse de bola já que como o Guardiola ensinou, se você tem a posse o outro time não tem e você não sofre".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Paulo Falcone disse:

Zé Ricardo e Carille são dois técnicos, da turma dos estudiosos, que acho que fizeram bons trabalho, mas precisam se consolidar ainda, se eles fizerem mais um trabalho consistente em outro time que não seja os queridinhos da imprensa daí sim vou dar créditos a eles e dizer que eles merecem uma oportunidade aqui, agora ainda não.

Zé Ricardo entende demais de acertar o time taticamente. Problema é que tem um amor por pereba que sabota seu próprio trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Exato, inclusive o uso de "estudioso" é exatamente pra ressaltar o rótulo que eles se atribuem e a imprensa reforça pra poder conseguir encaixe no mercado. É ótimo que os profissionais brasileiros queiram se qualificar, péssimo é que vendam a ideia que ler o livro do Guardiola, passar uma semana vendo o Barcelona jogar e fazer curso de verão na CBF pra aprender termos da moda seja o suficiente.

Roger não tem diferença alguma pra qualquer veterano medíocre além da simpatia dos jornalistas e termos inventados. Se hoje fosse o Roth trocando Dudu por Jean pra tomar o empate em seguida seria chamado de retranqueiro, como foi o Roger ele é "moderno" porque quis "povoar o setor com mais um médio-apoiador pra poder manter a posse de bola já que como o Guardiola ensinou, se você tem a posse o outro time não tem e você não sofre".

O pior é que o Roth, pelo menos, sabe "armar" uma retranca. O Roger é incapaz de montar uma defesa pra segurar uma pressão.

QUEM PRESSIONA O TIME DO ROGER FAZ GOLS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando encerra o contrato do Mourinho? Falando sério. ... mesmo com o dólar alto o salário dos técnicos são altos pra dedeu no Brasil. ...O cara fala português. ... ganhar no Brasil seria o diferencial pra carreira dele ... ganhei tudo na Europa e na América do Sul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Palmerista disse:

Quando encerra o contrato do Mourinho? Falando sério. ... mesmo com o dólar alto o salário dos técnicos são altos pra dedeu no Brasil. ...O cara fala português. ... ganhar no Brasil seria o diferencial pra carreira dele ... ganhei tudo na Europa e na América do Sul

O que te faz achar que tecnicos do porte de Mourinho na Europa iria vir ao fim de mundo correndo risco de morrer nesse inferno que virou o Brasil 

Pra ganhar 1 milhão de reais ?

Tecnicos de segundo e terceiro escalão até vai pra mostrar trabalho aos grandes da Europa . Agora primeiro escalão , acho quase impossível , só acho rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabricio MG disse:

O que te faz achar que tecnicos do porte de Mourinho na Europa iria vir ao fim de mundo correndo risco de morrer nesse inferno que virou o Brasil 

Pra ganhar 1 milhão de reais ?

Tecnicos de segundo e terceiro escalão até vai pra mostrar trabalho aos grandes da Europa . Agora primeiro escalão , acho quase impossível , só acho rs

O desafio. ... chegalera em um momento que você vai atrás do desafio... se o Mourinho ganhar a Primier League. ... ser tão phodao como o CR7 etc... a gente apresenta um #*&! desafio com condições de ser efetivado 

O Mourinho tem história com o futebol brasileiro de levar jogador desconhecido etc... o Palmeiras tem condições sim de namorar ele pra um trabalho com início em janeiro ou julho 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Mourinho buscar desafio no Brasil ? Ao menos que curte um GTA e tal 

 

-----

É mais fácil vir o seu compatriota Fernando Diniz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais triste é ver o time do Jd. Leonor praticando um futebol muito mais consistente que o nosso, mesmo com um elenco infinitamente inferior.

De prováveis rebaixados à postulantes ao BR mais fácil da história.

Não precisa muito para dominar o futebol brasileiro, mas o nosso treinador não tem essa gana. Se fosse realmente "estudioso", já teria levantado e corrigido ao menos 5 ou 6 pontos falhos da nossa equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Palmerista disse:

O desafio. ... chegalera em um momento que você vai atrás do desafio... se o Mourinho ganhar a Primier League. ... ser tão phodao como o CR7 etc... a gente apresenta um #*&! desafio com condições de ser efetivado 

O Mourinho tem história com o futebol brasileiro de levar jogador desconhecido etc... o Palmeiras tem condições sim de namorar ele pra um trabalho com início em janeiro ou julho 

Com todo o respeito, pensar que o Brasileirão é um "desafio" capaz de seduzir o Mourinho é a mesma coisa que achar que o Hamilton aceitaria disputar o campeonato paulista de carrinho de rolimã.

Com relação ao Roger....seu trabalho no Palmeiras me faz ter saudades do Roth... e NÃO estou brincando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Zé Ricardo e Carille são dois técnicos, da turma dos estudiosos, que acho que fizeram bons trabalho, mas precisam se consolidar ainda, se eles fizerem mais um trabalho consistente em outro time que não seja os queridinhos da imprensa daí sim vou dar créditos a eles e dizer que eles merecem uma oportunidade aqui, agora ainda não.

O Santo de casa nunca faz milagre, tipo Valentim que é prata daqui, o da casa dos outros é o "Bão"  negócio é o seguinte "psiu" tá ocorrendo muito estrelismo na S.E.P desde a diretoria até ao roupeiro, vamos observar....... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina. Graças a Deus na primeira passagem do Felipão a corneta era só a das numeradas da turma do amendoim, pq se dependesse daqui ele não teria chegado a 99 pra ganhar a libertadores. Quantos jogos o q decidiu foi a qualidade individual daquela seleção q tínhamos? Faltas de arce e Júnior baiano, oseas e Paulo Nunes infernizando defesas e raramente perdendo caminhão de gols feitos, Alex e Júnior com técnica absurda, Clebao, Roque jr e Sampaio muito seguros. E mesmo assim conquistamos poucos títulos pela capacidade q aquele time tinha, e os jogos muitas vezes eram feios de ver. 

Em tempo: não dá pra comparar o Felipão da década de 90 com esse de hj. Esse de hj foi responsável por aumentar nossas dívidas com contratações pífias gastando dinheiro q não tínhamos (com Luan, Wesley, Chico, etc), péssimo futebol e pelo segundo rebaixamento. Ganhamos uma copa do Brasil, é vdd; porém, ganhamos o título ganhando um jogo de vdd q foi aquele contra o Grêmio no olímpico, pq de resto os campeonato perdia um pouco da qualidade por não ter as equipes da libertadores (isso não tira o valor de uma conquista, é claro).

Enfim, hj na minha opinião trocar Roger por Felipão é praticamente 6 por meia dúzia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutes ago, Gabriel.SRamos said:

O mais triste é ver o time do Jd. Leonor praticando um futebol muito mais consistente que o nosso, mesmo com um elenco infinitamente inferior.

De prováveis rebaixados à postulantes ao BR mais fácil da história.

Não precisa muito para dominar o futebol brasileiro, mas o nosso treinador não tem essa gana. Se fosse realmente "estudioso", já teria levantado e corrigido ao menos 5 ou 6 pontos falhos da nossa equipe.

Talvez ele até enxergue o que é preciso, mas não tem culhão pra tirar medalhão do time. Esse daí escala pelo nome, pq no livro tava dizendo que se tirar os de renome e mais tempo de casa vai acabar perdendo o vestiário...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em relação ao título do tópico: "Corre que dá tempo" eu particularmente acho que não dá, a diretoria perdeu o timing pra efetuar a troca, isso deveria ter ocorrido lá atrás, antes da copa, qualquer mudança na comissão técnica a partir de agora será pra apagar o incêndio ou pra tocar um planejamento pra 2019.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Tongue disse:

É dificuldade cognitiva mesmo, não adianta. Ainda não foi capaz de entender nada hahahaha

Crônica... como diria Luciano do Valle: Dá dó!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Guaraná disse:

Com todo o respeito, pensar que o Brasileirão é um "desafio" capaz de seduzir o Mourinho é a mesma coisa que achar que o Hamilton aceitaria disputar o campeonato paulista de carrinho de rolimã.

Com relação ao Roger....seu trabalho no Palmeiras me faz ter saudades do Roth... e NÃO estou brincando.

Se vc quer metaforas automobilisticas veja o Alonso com a WEC e a Indy.... estou dizendo tentar, o desafio é alto mas temos que lembrar:

1-) Ele tem casa no Brasil (litoral do NE)

2-) Sempre está por aqui

3-) Adora futebol... tanto que tem em seu curriculo o clássico: Juvenal!!!

4-) A sedução seria, treinar um time no nível do Porto, num campeonato talvez comparável ao português. 

5-) Achar na melhor base do Brasil (quiça na Am do S) um time

6-) Quando a gente fala nesse tipo de situação, com baixa probabilidade, a intensão é mostrar que o sarafo do Palmeiras é num nível mais alto. Podemos acabar com o Paulo Bento nesta brincadeira.... até pode ser, mas como eu tô frisando este trabalho não é pra agora mas sim janeiro /2019 ou na pior das hipóteses julho e nesse caso teria que ter um trabalho anterior desde janeiro.

7-) Um técnico sulamericano... até poderia ser mas tem que ser um de ponta e esses preferem a seleção nacional 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..