Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Atlético-MG - Atuações individuais

Posts Recomendados

Diogo Barbosa, Marcos Rocha e Felipe Melo ficaram disputando o jogo todo quem seria o pior da partida e não sei dizer quem ganhou, acho que todos foram medíocres.

De positivo, só Weverton e BH, os demais foram apenas ok.

Fiquei até com dó do William. Os caras ficaram o jogo todo cruzando na área achando que, por um milagre de Deus, o William fosse ganhar de cabeça dos zagueiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BH + Moisés poderiam formar uma dupla. Mas, o treineiro só enxerga o Moisés na disputa de vaga com o LL .. fazer o que.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, leo1993 disse:

Weverton e Bruno Henrique calaram minha boca. Nunca mais critico a contratação deles. Não fossem eles, era mais uma vergonha dentro de casa.

O resto sem comentários...

Estou com você, o Bruno já apostava

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Weverton muito bem. BH sem comentários, né? Moisés foi bem. Menção honrosa para a assistência do Deyverson,embora ele continue um péssimo jogador.

Nao gostei do Dudu, já faz tempo que não joga. Devia ter sido vendido era o melhor para todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, SérgioFM disse:

Weverton muito bem. BH sem comentários, né? Moisés foi bem. Menção honrosa para a assistência do Deyverson,embora ele continue um péssimo jogador.

Nao gostei do Dudu, já faz tempo que não joga. Devia ter sido vendido era o melhor para todo mundo.

Bem lembrado! O Deyverson entrou bem na partida.

Acho que a ruindade dele é muito supervalorizada pelo preço pago na sua contratação.

Não é bom, mas longe de ser um poço de mediocridade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton- Muito seguro , bola aérea perto do gol é dele .

Marcos rocha - Eh um jogador estranho , as vezes ganha umas bolas que pareciam perdidas e em outras fáceis perde, por mim o Maike tem que ter chances eh mais intenso e rapido.

Antonio carlos- Atrapalhado demais , se pressionar ele entrega , mas eh bom na bola aérea.

Dracena - Um baita jogados , mas já precisa se aposentar para não se queima.

Diogo barbosa- Não me conformo em ver o Vitor luis no banco pra ele , esse cara não marca , não ataca , perde bola , erra passe , dá até doh .

Fm- Sempre um a menos ou atrapalhando em campo ,errando passes .

Bruno Henrique - Nossa salvação , aparece em todo o campo pra dar opção é o tipo de jogador intenso .

Moisés - Começou voando ,mas ainda não sinto confiança no futebol dele depois da cirurgia , as vezes erra uns passes que até minha vó acerta.

Dudu - Não jogou , está lento e o palmeiras perdeu a chance de vender , acho que ele só tem a cair daqui em diante .

William - Isolado , recebendo bolas aéreas , claro que não ganharia .

Scarpa - O Dudu teria que sair antes dele , ele pelo menos estava tentando algo .

Jean- Nem vi em campo 

Deyverson - Fez boas jogadas , e bola no alto é tudo dele , no próximo jogo daria uma chance pra ele , pois está se esforçando e tem vontade , junto com o Bruno henrique nos salvou hoje .

ROger-  Precisa acordar e parar de ter medo de tirar jogador de nome .

 

Felipe melo está muito abaixo do Thiago santos

Diogo Barbosa muito ,mas muuuito abaixo do Vitor luis

Tá um buraco no meio , o Fm só joga no olhar , não corre e só torce , só quando eh pra dar carrinho e enganar a torcida ele aparece.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton, B. Henrique e Moisés. Só esses se salvaram.

A insistência do RM com essa zaga, com esses laterais e com o Felipe Mello, mostra toda sua incompetência. Não jogam os melhores, jogam os amigos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota 10 pro BH e 9 pro Weverton (que faz por merecimento a titularidade). O resto 2.

O meio campo tinha que ser Thiago Santos + Bruno Henrique contra times ofensivos e Bruno Henrique + Lucas Lima + Moisés contra times retranqueiros.

Mas pergunta se o técnico enxerga alguma coisa??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Shiryu disse:

No primeiro tempo ainda correm, no segundo morre geral. 

Bruno Henrique o melhor disparado.

Dudu sumido.

Antonio Carlos e Dracena deveriam ser os zagueiros reservas no máximo. 

Concordo, na série B tem muitos times querendo zagueiros pra reserva e compor elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton - 8 titular no momento com méritos 

Marcos rocha,  António Carlos,  edu e digo Barbosa - 5 mal na marcação mas estão sempre sobrecarregados.  Quantas vezes a gente viu zagueiro sozinho contra o atacante.  

Felipe melo - 0 craque do Paulista quando pega time ruim 

Bruno - 10 melhor jogador do palmeiras no ano

Moisés - 7 bem mas deveria ser segundo volante e não meia 

Scarpa- 5 ainda não se encontrou 

William - 5 hoje foi mal

Dudu - 3 ta mal e não merecia ser titular 

 

Deyverson entrou bem por incrível que pareça 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Juninho - 10! Até que enfim nos ajudou

Essa íngua do FM no gol do Chará visivelmente abdicou de marcar. Esse cara está de sacanagem, torce para o time tomar gols, quer ver o caos
Diogo Barbosa parece um juvenil, não ganha uma dividida

O samba do crioulo doido na intermediária adversária segue a toda

Neste gol ele voltou andando. Técnico não o tirou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, herick1987 disse:

Na hora que vi Elias fazer pivo na frente do AC, é esse tipo de jogada tem que definir se um zagueiro serve ou não para o Palmeiras.

AC participou dos dois gols do atm, tirou um gol do Deyverson e perdeu outro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Bruyne jogou demais, excelente jogador, mas não é um marcadornato, e o fato de jogarmos com FM deixa a defesa sobrecarregada, dai adicionamos uma pitada de laterais fracos na defesa, uma dupla de zaga mediana, e um time mal treinado e pronto, temos um sistema defensivo bosta

Só digo uma coisa não da pra colocar tudo na conta da dupla de zaga, nem Mina salvaria a gente desse jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..