Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Palmeiras fecha com Gustavo Gomez , zagueiro do Milan

Posts Recomendados

Visitante

Se teve o aval do Scolari, acredito que ela tenha buscado alguma informação com o Arce.

Pra mim, um desconhecido. 

Temos no elenco: Dracena, AC, TM, Freire (desconhecdio), Gomez (desconhecido) e Luan (meu DEUS, como é ruim exclamação, reticências, crase...). Esqueci de algum zagueiro?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras vence duelo com Fla e quer anunciar zagueiro do Milan na terça


O Palmeiras espera confirmar nesta terça-feira um chapéu em cima do Flamengo pelo zagueiro Gustavo Gómez, do Milan. O Rubro-Negro já havia se acertado com o empresário de Gómez, mas o diretor-executivo de futebol alviverde, Alexandre Mattos, cobriu a oferta do rival e aguarda a chegada do atleta nas próximas horas, na cidade de São Paulo.

A informação foi revelada por este blogueiro durante o BB Debate, programa da Espn, no início da tarde desta segunda-feira. Se tudo correr como planeja o Palmeiras, Gómez passará por exames médicos ao longo da terça-feira e assinará contrato de empréstimo de um ano.

Gómez é monitorado pelo Palmeiras desde o ano passado, quando perdeu o colombiano Yerry Mina. Revelado no Libertad, do Paraguai, Gómez passou pelo Lanús antes de ser comprado pelo Milan, em 2016, por 8,5 milhões de euros (R$ 37,1 milhões). Na primeira temporada, o jogador de 25 anos fez 19 jogos e nenhum gol. Já na atual, que acaba de começar, esteve em campo uma vez.

A expectativa da comissão técnica e da diretoria é de que o paraguaio chegue para ser titular absoluto. Edu Dracena, Thiago Martins, Antônio Carlos e Luan não conseguiram se firmar e têm se revezado desde o começo da temporada na equipe principal.

No início de junho, Gómez chegou a ser anunciado como reforço do Boca Juniors, em negócio que seria em definitivo. Mas o clube e o representante do jogador acabaram não se entendendo em relação ao salário e a transferência acabou desfeita – o defensor exigia que seus vencimentos fossem fixados em dólar.

O Palmeiras já sabe que não conseguirá inscrever Gómez na Copa do Brasil – o prazo de inscrições se encerra nesta segunda-feira. Ao menos, ele ficará à disposição para o restante do Campeonato Brasileiro e para a Libertadores da América.

https://esportes.yahoo.com/noticias/palmeiras-vence-duelo-com-fla-e-quer-anunciar-zagueiro-milan-na-terca-215036209.html

Enviado de meu LG-D325 usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O currículo desse cara parece interessante. Difícil imaginar um time europeu pagando 8,5 milhões de euros em um defensor que não tenha demonstrado futebol. 

Precisamos de um zagueiro assim, que chegue para assumir a posição. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apareceu muito bem no Libertad e foi peça-chave do Lanús na campanha do título argentino de 2016. Veloz, muito bom no enfrentamento individual - de modo que consegue ser marcador "carrapato" perto da área e nas coberturas aos lados sem deixar buracos típicos de zagueiro peladeiro na defesa - e, apesar de não ser excepcionalmente alto, vai muito bem no jogo aéreo, sobretudo interceptando ligação direta e virada de jogo pelo alto. Me agrada muito pela característica de estancador de contra-ataque adversário, é o tipo de zagueiro que em bom momento te dá a segurança de segurar uns 50% dos contra-ataques adversários, seja com desarme certeiro, interceptação de passe ou na boa e velha cacetada na meia cancha, pois alia qualidade e velocidade a bom posicionamento - último zagueiro que reuniu todos esses atributos por aqui, na minha opinião, foi V. Hugo.

Passagem pelo Milan foi meio apagada e acabou perdendo espaço após as chegadas de Musacchio e Bonucci e a ascensão do Romagnoli, mas se repetir aqui o futebol jogado nos clubes anteriores e no Paraguai, é bom reforço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

-Eleito melhor zagueiro campeonato argentino.

-Comprado pelo Milan por 8,5 milhoes euros.

-25 anos

-Defensor mais caro da história do Paraguai.

-Titular seleção Paraguaia.

- Segundo técnico Guillermo Barros Schelotto suas qualidades defensivas são: é forte, vai bem no jogo aéreo e sabe sair jogando

-Quase matou o Tevez com uma voadora por trás.

 

Resumi um pouco a história do rapaz, para mim uma ótima escolha.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 hours ago, herick1987 said:

Vi foristas falando bem, porém um buscou informações no forum do Milan e as infos não são animadoras, mas as vezes o cara vem e arrebenta, tem que trazer mesmo pois a nossa zaga é lamentavel e ponto fraquissimo da equipe.

Parece, repito PARECE ser mais jogador que o Freire, visto que o Boca estava tentando trazer o jogador há tempos, e o acompanhou de perto no campeonato argentino, o fato de jogar na seleção também é mais um ponto positivo, minha aposta é que ele não é só mais um cavucador de minhocas que habla que veio para compor elenco e sim um bom jogador que veio para ser titular.

O fato preocupante é que, além de não poder jogar a copa do brasil, ele precisará de ritmo de jogo pois quase não jogou esse ano, teremos que ir botando ele aos poucos no campeonato brasileiro e torcer para que ele esteja em forma na libertadores caso contrário iremos para o mata-mata com os zagueiros atuais, infelizmente . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Fercas disse:

pior que o AC ele não deve ser

O Gustavo Gomez é mais rápido que o Antônio Carlos. 

O Antônio Carlos não é um mal jogador, mais na minha visão de futebol

peca principalmente pela lentidão, pela dificuldade de recuperação. 

O zagueiro na minha opinião tem que ser veloz. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AC = ótimo zagueiro, que deu azar em alguns lances isolados, é verdade, mas parem de procurar problemas onde não há.
A zaga é MUITO mal protegida quando joga o FM, e a outra perna da dupla é fraca (TM, ED,...).

Don Felipon vai arrumar essa cozinha em 2 treinos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Shadow Green disse:

O Gustavo Gomez é mais rápido que o Antônio Carlos. 

O Antônio Carlos não é um mal jogador, mais na minha visão de futebol

peca principalmente pela lentidão, pela dificuldade de recuperação. 

O zagueiro na minha opinião tem que ser veloz. 

        O problema do AC é  que qualquer "zé" dribla ele, nem precisa ter muita habilidade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal levantando sobre o A. Carlos, vou dar meu pitaco sobre ele, é um jogador ótimo na bola aérea, regular na bola no chão, bom na antecipação e fraco no um contra um, ele com um sistema de jogo encaixado que não deixe muitas vezes no jogo atacantes a sós pode fazer um trabalho digno, agora com a zaga exposta sempre será uma presa fácil para qualquer adversário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo a Rádio Fofox ele fechou . 1,5 Milhoes até o meio do ano que vem, com opção de compra por 6 milhões de Euros. Chega em SP amanhã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Fechou com o Palmeiras!! Seja bem vindo !!!!!!

Enfim um zagueiro que preste, será? vamos torcer pro gringo vingar! :ampun:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como fala besteira esse Fancicani senhor amado

O cara parece que vem com o aval do Arce

Pessoa que o Luiz Felipe Scolari confia demais

O Mina tbm não ta jogando no Barcelona e certeza vão dizer

que ele não joga nada.

O cara foi bem no Lanus por isso o Boca queria ele tbm 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..