Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Palmeiras fecha com Gustavo Gomez , zagueiro do Milan

Posts Recomendados

Será que vcs ainda não aprenderam sobre essa imprensa:

Gustavo Gomes no gamba/urubu- muito bom jogador, titular da seleção do Paraguai, joga com Balbuena, foi o craque do campeonato argentino e veio do Milan tem tudo para vingar, excelente negócio.

Gustavo Gomes no Palmeiras- Não achei uma boa contratação, não jogou nada no Milan que já tem uma zaga fraco, acho contratação muito arriscada e cara que a Crefisa vai pagar.

Simples assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um jogador que tem que esperar pra ver

Saiu pro Milan como melhor zagueiro da Argentina e top3 na América. Chegou lá jogava com certa regularidade. A chegada do Romagnoli, do Bonucci mais a necessidade de abrir uma vaga de estrangeiro pesou pra ele ser afastado e jogar pouquíssimo essa temporada.

Se quiser um exemplo positivo de caso parecido, tem o Geromel. Saiu sem fazer alarde depois de algumas temporadas no Colônia e virou o melhor do Brasil.

Se quiser um negativo, só ver o caso Tóbio, que era um dos melhores na Argentina e depois não se firmou em lugar algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte pro rapaz... Não acompanhei muito sua carreira então prefiro apenas deixar pensamentos positivos e aguardar... Estamos precisando de alguém que chegue pra ser titular e resolver os problemas dessa zaga.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeirense tem que entender que o nível do futebol brasileiro é muuuuuito inferior ao europeu.

Não vamos conseguir contratar grandes jogadores europeus, os refugos da europa são craques no brasileirão.

Esse cara ainda é novo e pode ser que se afirme como zagueiro titular.

O Mina era um dos melhores zagueiros em atividade no Brasil e não serve para o Real Madri.

 

Vou torcer para acertar nosso miolo de zaga. Seja bem vindo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Boa sorte, espero que faça dupla com o AC que também é ótimo zagueiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Marcelo Alex disse:

Palmeirense tem que entender que o nível do futebol brasileiro é muuuuuito inferior ao europeu.

Não vamos conseguir contratar grandes jogadores europeus, os refugos da europa são craques no brasileirão.

Esse cara ainda é novo e pode ser que se afirme como zagueiro titular.

O Mina era um dos melhores zagueiros em atividade no Brasil e não serve para o Real Madri.

 

Vou torcer para acertar nosso miolo de zaga. Seja bem vindo!!!

            Nem para o Barcelona.  E sim , acho que o Gomez  vai jogar bem por aqui. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com base nessas  informações passadas pelo @T-R3X, começo a ficar esperançoso.

E ele escolher vir pra cá ao invés de um time de menor escalão da Itália, é bom sinal, hein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Com base nessas  informações passadas pelo @T-R3X, começo a ficar esperançoso.

E ele escolher vir pra cá ao invés de um time de menor escalão da Itália, é bom sinal, hein?

Eu não sei se ele escolheu vir pra cá ou se não se concretizaram as outras propostas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

o italiano, é o unico campeonato q acompanho além do brasileiro

Vou repetir o que disse no começo do ano qndo era especulação seu nome aqui. O Milan não é um time muito bom mas tem excelentes zagueiros

Desde as chegada de Bonucci, o Gustavo perdeu espaço, Romagnoli e Bonucci são dois jogadores excelentes, o primeiro é um jovem jogador incrivel q tem 22 ou 23 anos e q só evolui, já Bonucci é um dos melhores do mundo, ainda tinham o bom jogador Mussachio e Gustavo acabava ficando como 4ª opção disputando com Zapata.

Para a temporada atual eles estão trocando lá com a Juve o Higuain pelo Bonucci, mas acho q vão repor a altura (falam em Caldara, outro excelente nome jovem), e faz sentido para eles emprestar Gustavo e para ser 4ª opção é melhor apostar na molecada, e tentar revelar um novo potencial

Resumindo não é demérito ser 4ª opção no Milan para a Zaga, é o setor mais forte dos caras, eles tentam reformular o elenco mas ainda são bem +-, só q a zaga é sim forte! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
21 minutos atrás, herick1987 disse:

Legal @Buffon, pelo que vc viu podemos compara-lo a Mina ou Vitor Hugo em qualidade ou é demais essa comparação?

Acho q é demais principalmente comparado ao Mina, por q qndo o Milan ficou com excelente zaga ele acabou jogando pouco, mas tbm ele não é qlqr um

Acho q após adaptação tem futebol pra ser titular

Obs. Vitor Hugo foi reserva na Fiorentina, só virou titular no lugar do D.Astori que infelizmente faleceu por ataque cardíaco. Mesmo mal das pernas o campeonato italiano ainda tem excelntes zagueiros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Buffon disse:

Acho q é demais principalmente comparado ao Mina, por q qndo o Milan ficou com excelente zaga ele acabou jogando pouco, mas tbm ele não é qlqr um

Acho q após adaptação tem futebol pra ser titular

Obs. Vitor Hugo foi reserva na Fiorentina, só virou titular no lugar do D.Astori que infelizmente faleceu por ataque cardíaco. Mesmo mal das pernas o campeonato italiano ainda tem excelntes zagueiros

As poucas vezes que o Vitor Hugo entrava como titular era quando o time jogava com três zagueiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A torcida do Boca o conhece bem, da época do Lanus, e ficaram desconsolados de terem perdido o jogador por falta de acerto financeiro.

Reitero: muito bom jogador, em nível de Brasil. Aprovada a contratação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..