Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Palmeiras fecha com Gustavo Gomez , zagueiro do Milan

Posts Recomendados

22 horas atrás, Fercas disse:

Enfim um zagueiro que preste, será? vamos torcer pro gringo vingar! :ampun:

Tomara amigo!!! Vamos torcer !!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Só achei que demoraram muito para resolver a situação.

Claro que não sei quais foram os acontecimentos da negociação, mas é foda saber que o cara não poderá jogar na Copa do Brasil.

Negociação é assim mesmo. O clube negociava com ele há pelo menos um mês, mas entrou o Boca na parada e o Milan tentando lucrar ao máximo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
9 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Só achei que demoraram muito para resolver a situação.

Claro que não sei quais foram os acontecimentos da negociação, mas é foda saber que o cara não poderá jogar na Copa do Brasil.

Alguém sabe se passar do Bahia pode inscrever ainda o fechou de vez?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutes ago, Nelore said:

Alguém sabe se passar do Bahia pode inscrever ainda o fechou de vez?

Copa do Brasil já era. Chegamos atrasado. Fechou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Depois de dias achando que estava bloqueado...

Minha opinião sobre a contratação, ótima , mas vi pelos vídeos sempre jogando pelo lado direito da zaga.

Ou seja.

Ou vai ele e Edu Dracena titular, Thiago Martins e o freire.

Não lembro de Antônio Carlos jogar na esquerda e tampouco Luan...(que quando jogou ai cagou tudo).

É esperar para saber o nível do novo zagueiro e saber se tem qualidade suficiente para atuar tb do lado esquerdo da zaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo muito pra ser um bom zagueiro, precisamos demais disso!

 

O futebol brasileiro hoje em dia é o terceiro escalão, os tops estão na europa, os bons na china e “mundo árabe “ e pra nós restou refugos e promessas, então esse histórico dele no Milan não quer dizer absolutamente nada aqui e não espantaria até se daqui um ano ele seja um dos principais zagueiros da América do Sul. Gente, o Romero virou Deus aqui, Romero! Nosso futebol é ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Donatello disse:

Depois de dias achando que estava bloqueado...

Minha opinião sobre a contratação, ótima , mas vi pelos vídeos sempre jogando pelo lado direito da zaga.

Ou seja.

Ou vai ele e Edu Dracena titular, Thiago Martins e o freire.

Não lembro de Antônio Carlos jogar na esquerda e tampouco Luan...(que quando jogou ai cagou tudo).

É esperar para saber o nível do novo zagueiro e saber se tem qualidade suficiente para atuar tb do lado esquerdo da zaga.

Deve ser ele e o Freire, pelo menos pelo que pensa a diretoria. De todo modo, ele jogou no Lanús pela esquerda também, até de lateral esquerdo ele já jogou (se me lembro bem e não estou ficando maluco, o que é uma possibilidade considerável) .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que só anunciam depois da apresentação do Felipão. Scolari por tudo que representa ofusca qualquer contratação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No lance diz que ainda estaá acertando base salariais com o Jogador, e que, no boca juniors o mesmo chegou a ser anunciado, fez os exames e depois o negocio melou. Hoje ele desembarcou em são paulo para realizar exames e etc.. vamos ver, acho que amanhã o palmeiras deve anunciar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavo Gómez faz exames pelo Palmeiras e deve ser anunciado nesta quinta

Gustavo Gómez jogou apenas 10 minutos pelo Milan na última temporada

 

O zagueiro paraguaio Gustavo Gómez, que pertence ao Milan e cujo empréstimo está acertado pelo Palmeiras, passou por exames médicos em São Paulo nesta quarta-feira (1), mas o anúncio oficial deve ficar para a quinta (2). O jogador de 25 anos ainda precisa fazer uma segunda bateria de exames antes de assinar o contrato.

Enquanto o novo reforço finaliza os trâmites na capital paulista, a delegação palmeirense está em Salvador, onde enfrenta o Bahia nesta quinta, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Gómez estava no radar do alviverde desde a saída de Yerry Mina para o Barcelona em janeiro. O atleta foi oferecido ao Palmeiras no início do ano, mas os valores envolvidos e o modelo de negócio travaram as conversas, já que o clube só cogitava tê-lo por empréstimo. Nesta reaproximação recente, conseguiu: vai pagar 1,5 milhão de euros (R$ 6,5 milhões) pelo acordo de um ano.

Com a chegada do paraguaio, o Palmeiras passará a ter sete zagueiros em seu elenco profissional. Já estão no clube Antônio Carlos, Edu Dracena, Luan, Thiago Martins, Pedrão e o argentino recém-contratado Nico Freire.

Revelado no Libertad, Gómez se destacou pelo Lanús, da Argentina, e foi contratado pelo Milan em 2016. Após um primeiro ano em que fez 18 jogos pelo Campeonato Italiano, ele perdeu espaço na última temporada e ficou quase sempre no banco de reservas. Jogou só 10 minutos de uma partida contra o Austria Viena, na Liga Europa. Na seleção paraguaia, porém, costuma ser titular ao lado de Balbuena, ex-Corinthians e atualmente no West Ham.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zagueiro paraguaio Gustavo Gómez é o novo reforço do Palmeiras

Felipe Krüger
Departamento de Comunicação

02/08/2018 - 21h45


ff(2).jpg

 

O Palmeiras acertou nesta quinta-feira (02) a contratação do zagueiro paraguaio Gustavo Gómez, de 25 anos, que estava defendendo o Milan, da Itália. O jogador realizou exames médicos na quarta (01) e firmou contrato de empréstimo válido por um ano.

“Estou muito contente por chegar a este clube tão grande. A verdade é que a estrutura do centro de treinamento está muito boa, e isso é muito importante para o jogador. Eu estou muito feliz por estar aqui”, afirmou o reforço, após visitar as dependências da Academia de Futebol.

Figura constante na Seleção Paraguaia, o atleta representou o país na Copa América Centenário, em 2016, e disputou partidas válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. Ele atuou, inclusive, na partida contra o Brasil, em 2016, no Paraguai – o jogo terminou empatado em 2 a 2. Curiosamente, Lucas Lima, dono da camisa 20 alviverde, também participou daquele jogo.

Além do Milan-ITA, Gustavo Gómez já defendeu o Libertad-PAR e o Lanús-ARG, pelos quais conquistou, respectivamente, o Campeonato Paraguaio (Apertura) e o Campeonato Argentino.

CONFIRA O VÍDEO ESPECIAL PRODUZIDO PELA TV PALMEIRAS/FAM:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..