Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Deyverson chora por expulsão no Palmeiras e vai ao vestiário do Bahia se desculpar por cotovelada

Posts Recomendados

26 minutos atrás, Alan. disse:

A expulsão foi justa. O fato de não haver maldade no lance não o absolve. Imprudência também é passível de expulsão.

Disputa de bola normal. Nem olhou para o jogador que estava atrás dele.  Amarelo no máximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo com a cotovelada ele saiu no saldo positivo... correu, brigou e se dedicou, tudo que a torcida exige de um jogador.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Felipe disse:

Disputa de bola normal. Nem olhou para o jogador que estava atrás dele.  Amarelo no máximo.

Não existe isso, cara. Se você atira sem querer e mata uma pessoa, você é homicida do mesmo jeito, só não cometeu um homicídio doloso (dependendo da situação e do entendimento de quem julgar, até pode ser doloso).

A regra fala em imprudência e imperícia como passíveis de punição, mesmo que não haja intenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é a primeira vez que chora, não é a primeira vez que é expulso por cotovelada, até de beicinho com a torcida já teve.

Talvez num Sport ou América da vida a vida dele seja mais tranquila.

Aqui é só cacetada, tem que ser homem e ter culhões.

Não gosto das atitudes dele, ontem ele jogou pro gasto mas pra mim não serve pra jogar no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Alan. disse:

Não existe isso, cara. Se você atira sem querer e mata uma pessoa, você é homicida do mesmo jeito, só não cometeu um homicídio doloso (dependendo da situação e do entendimento de quem julgar, até pode ser doloso).

A regra fala em imprudência e imperícia como passíveis de punição, mesmo que não haja intenção.

Respeito a sua opinião, todavia discordo no caso concreto do lance do Deyverson. Pra mim, ele não teve intenção, foi um movimento de impulso (o movimento do braço direito é muito semelhante ao do braço esquerdo), não viu o jogador do Bahia, objetivou o cabeceio, enfim, foi uma infelicidade. Eu acho que um cartão amarelo seria cabível e razoável.

Não vi motivo para o que a regra chama de "jogo brusco grave", "conduta violenta" ou "uso de força excessiva" - passíveis de cartão vermelho. Vi, na verdade, como disse, uma fatalidade e um lance de alguma temeridade (passível, segundo a regra, de cartão amarelo) e/ou alguma imprudência.

Em suma, é normal os jogadores se machucarem, sem intenção de lesionar a outrem, em campo. São normais os contatos e os cortes, principalmente, na região dos supercílios. Faz parte do futebol e, infelizmente, o atleta do Bahia se machucou.

Enfim, segue o jogo. Deyverson ontem foi até bem (faltou o gol). Portanto, isento-o de algum prejuízo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Alan. disse:

Não existe isso, cara. Se você atira sem querer e mata uma pessoa, você é homicida do mesmo jeito, só não cometeu um homicídio doloso (dependendo da situação e do entendimento de quem julgar, até pode ser doloso).

A regra fala em imprudência e imperícia como passíveis de punição, mesmo que não haja intenção.

Acho a comparação totalmente descabida.

Mas no futebol existem lances muito piores que uma cotovelada que tira o cara de campo por meses. E muita das vezes nem falta foi. Não é pq acertou o cotovelo que o cara deve ser punido com vermelho, afinal ele fez um movimento permitido. Acho até que não houve imprudência. Ele não buscou contato algum.

Movimento permitido = Subir com os braços abertos para se proteger.

Movimento proibido = Subir se projetando ao adversário com os braços abertos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador sem sangue, fica sempre colocando a mão na boca com medinho do que vão pensar no que ele falou, esse nao serve pro Palmeiras, foi erro colossal do Palmeiras, Mattos e Cuca. Que vendam assim que tiverem oportunidade, é um pessimo jogador de futebol e nao vai ter carinho e respeito da minha parte e de boa parte da torcida tb. Alem de ser burro ja demonstrou em outras oportunidades nao ter o minimo controle emocional, que va para o inferno e nao fique aqui, me irrita que é um jogador chorão, vai chorar escondido fdp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Legal da parte dele.

Isso é uma questão de caráter, de hombridade.

Sim, ele não ir bem no Palmeiras não tem haver com índole, está de parabéns, mas no Palmeiras serve só para bola alta quando o time estiver no sufoco tentando achar um gol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu nunca vi tanto ódio e intolerância reunidos num tópico só.

Se a torcida tivesse com o Deyverson metade da tolerância que teve com alguns jogadores que "hablam", o Deyverson teria mais tranquilidade para fazer o seu trabalho.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez um bom jogo ontem, e a expulsão pelo menos foi no finalzinho do jogo. É um cara que pode ajudar muito mais que um Alecsandro em fim de carreira, por exemplo. Pode ser uma opção válida na falta do Borja.

O duro é que a galera sempre pega um pra bater. Quando o Deyverson sair será o Marcos Rocha, ou o Diogo Barbosa, ou o Felipe Melo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era melhor em campo até sabe-se lá o porquê deixar o braço na jogada (é realmente acho que foi sem intenção, mas a expulsão foi merecida). Sendo bem utilizado pode ser útil. Ontem incomodou os zagueiros adversários, contestava quase toda bola no ataque e deve ter vencidoaior parte das disputas aéreas que teve, além de ter feito bom papel escorando a bola para ultrapassagem dos companheiros de time. Péssimo que isso seja camuflado pela expulsão que também pode interromper um crescimento dele no clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
1 hora atrás, Palestrino Pira disse:

Rapaz, eu nunca vi tanto ódio e intolerância reunidos num tópico só.

Se a torcida tivesse com o Deyverson metade da tolerância que teve com alguns jogadores que "hablam", o Deyverson teria mais tranquilidade para fazer o seu trabalho.

 

Eu realmente odeio esse cara!

E só não hablo más cosas , porque não quero ser bloqueado.

Não acredito que dará retorno o que foi gasto nele...

Eu gostava mais do Washington oreia!!!

Agora sinceramente essa contratação foi a pior.

O Bruno Henrique, realmente foi difícil não criticalo pesou muito a camisa no início,mas diferente do Deyverson gente boa, ele tem coragem,vontade e não é mlk.

Sem falar que já jogou muito , antes da sua vinda.

Agora onde foi que esse Deyverson jogou bem. Quem lembra do Leandro banana??? Caramba o banana jogova mais que o Deyverson.

Sinceramente foram 5 milhões mais mal gastos. E o pior não vai da retorno.

Quando acaba o contrato desse rapaz...???

Possivelmente ano que vem estará, emprestado a algum time pequeno ,com o palmeiras pagando os salários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Donatello disse:

Eu realmente odeio esse cara!

E só não hablo más cosas , porque não quero ser bloqueado.

Não acredito que dará retorno o que foi gasto nele...

Eu gostava mais do Washington oreia!!!

Agora sinceramente essa contratação foi a pior.

O Bruno Henrique, realmente foi difícil não criticalo pesou muito a camisa no início,mas diferente do Deyverson gente boa, ele tem coragem,vontade e não é mlk.

Sem falar que já jogou muito , antes da sua vinda.

Agora onde foi que esse Deyverson jogou bem. Quem lembra do Leandro banana??? Caramba o banana jogova mais que o Deyverson.

Sinceramente foram 5 milhões mais mal gastos. E o pior não vai da retorno.

Quando acaba o contrato desse rapaz...???

Possivelmente ano que vem estará, emprestado a algum time pequeno ,com o palmeiras pagando os salários.

Concordo com tudo que vc escreveu, e reitero... Deyverson não vai dar certo aqui jamais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Donatello disse:

Eu realmente odeio esse cara!

E só não hablo más cosas , porque não quero ser bloqueado.

Não acredito que dará retorno o que foi gasto nele...

Eu gostava mais do Washington oreia!!!

Agora sinceramente essa contratação foi a pior.

O Bruno Henrique, realmente foi difícil não criticalo pesou muito a camisa no início,mas diferente do Deyverson gente boa, ele tem coragem,vontade e não é mlk.

Sem falar que já jogou muito , antes da sua vinda.

Agora onde foi que esse Deyverson jogou bem. Quem lembra do Leandro banana??? Caramba o banana jogova mais que o Deyverson.

Sinceramente foram 5 milhões mais mal gastos. E o pior não vai da retorno.

Quando acaba o contrato desse rapaz...???

Possivelmente ano que vem estará, emprestado a algum time pequeno ,com o palmeiras pagando os salários.

Além de tudo, é mascarado!

 

DEYVERSON dá um MIGUÉ e CORRE para não bater o PÊNALTI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..