Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Juíza atende pedido do Flu e determina bloqueio de R$ 200 milhões - 09/08: Desembargadora derrubou o bloqueio

Posts Recomendados

Visitante

Pessoal tá viajando,acham que aqui é a Europa.O que mais tem de sobra nesse país é falta de profissionalismo,o brasileiro no geral não consegue distinguir a vida pessoal da vida profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah meu, pega o dinheiro que pagou pra ele de volta e dispensa, essa história já encheu o saco e ele não vai salvar nossa pátria também....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Não vai dar em nada isso ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, ™ Gustavo disse:

Ah meu, pega o dinheiro que pagou pra ele de volta e dispensa, essa história já encheu o saco e ele não vai salvar nossa pátria também....

Mais vale ceder ao lixo do sistema do que brigar pelo certo?

Desculpa, mas não concordo, não concordo em hipótese nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, RafaRangel disse:

Mais vale ceder ao lixo do sistema do que brigar pelo certo?

Desculpa, mas não concordo, não concordo em hipótese nenhuma.

Na verdade, eu só penso no time dentro de campo nesse caso.

Ele joga, pára, joga, pára...não vai nos ajudar em nada enquanto esse assunto não for resolvido, o cara não vai estar 100% focado e não vai render seu máximo.

Se fosse um jogador top de linha, um cara que arrebenta, um cara nível Valdivia (nos tempos em que voava e estava em campo), ai sim valeria a grana e o esforço, mas é só mais um...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, ™ Gustavo disse:

Na verdade, eu só penso no time dentro de campo nesse caso.

Ele joga, pára, joga, pára...não vai nos ajudar em nada enquanto esse assunto não for resolvido, o cara não vai estar 100% focado e não vai render seu máximo.

Se fosse um jogador top de linha, um cara que arrebenta, um cara nível Valdivia (nos tempos em que voava e estava em campo), ai sim valeria a grana e o esforço, mas é só mais um...

 

Isso não impede de jogar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Isso não impede de jogar

Sim, eu sei...mas num futuro próximo, uma decisão de um juiz pode fazer o Scarpa ficar parado por outro período, é um risco assumido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Diretoria Jim Carrey 

Voltaram a negociar com Fluminense

Saudades de alguém que defendia o Palmeiras 

Fluminense pra mim é um clube que negociaria jamais 

Fonte tossiro neto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Diretoria Jim Carrey 

Voltaram a negociar com Fluminense

Saudades de alguém que defendia o Palmeiras 

Fluminense pra mim é um clube que negociaria mais 

Fonte tossiro neto

As vzs manda o Leandro Almeida em definitivo e o Deyverson por empréstimo..kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai sair beeeem mais barato negociar e dar um trocado para eles pagarem o jantar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
15 minutos atrás, Sakai disse:

Vai sair beeeem mais barato negociar e dar um trocado para eles pagarem o jantar.

5 reais , 5 milhões ou 50 milhões 

Não tem conversa 

Esse clube sempre nos prejudicou 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Sakai disse:

Vai sair beeeem mais barato negociar e dar um trocado para eles pagarem o jantar.

O Palmeiras não tem nada a ver com isso, eles estão desesperados ,essa juíza advogada aí deles parece que é ligada a conselheiro do série c e acham que é só ameaçar o Palmeiras que ele vai cair nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, GreenForce disse:

O Palmeiras não tem nada a ver com isso, eles estão desesperados ,essa juíza advogada aí deles parece que é ligada a conselheiro do série c e acham que é só ameaçar o Palmeiras que ele vai cair nessa.

Sim, não tem nada a ver, porém daqui a pouco ela coloca isso, consegue bloquear do Palmeiras, que vai ter que colocar ativos em jogo.

 

Desgasta imagem, desgasta jogador e arrasta isso durante anos, gestão após gestão. 

 

Como todos sabemos a BOSTA de justiça que é no Brasil, isso vai se arrastar por anos. 

 

Fluminense sabe isso, e possívelmente se falar que paga R$1M, eles aceitam. E o que faz? Desconta das luvas parceladas que o Scarpa vai receber. 

 

Palmeiras no fim não gasta nada e para de ser associado ao timeco do Rio.

 

Só quem já foi processado injustamente sabe que a melhor saída nesses processos sem pé nem cabeça é um acordo barato.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..