Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Gabriel.SRamos disse:

Concordo com o seu ponto de vista, mas queria fazer um adendo: acho que o Moisés melhorou MUITO sua condição física e o jogo contra o Inter deixou isso bem claro.

Jogando como volante, aos 40 minutos do segundo tempo, ele estava fazendo cobertura do lateral, tomando a bola e saindo jogando. Há muito tempo eu não via o Moisés tão em forma. Na minha opinião, a atual fase do Moisés é a mais próxima que ele já chegou de repetir 2016.

Isso é ótimo! Até porque, eu achei que o Moisés tinha "acabado" pro futebol até alguns meses atrás.

A galera tem que lembrar que ele nunca foi um Tche Tchê. Ele é meio pesadão, um trator fisicamente, mas que consegue correr o jogo todo. Por mim, ele e o Bruno Henrique revezariam, mas também gosto dele como meia armador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Yuri Zubek disse:

A galera tem que lembrar que ele nunca foi um Tche Tchê. Ele é meio pesadão, um trator fisicamente, mas que consegue correr o jogo todo. Por mim, ele e o Bruno Henrique revezariam, mas também gosto dele como meia armador.

Sim, tem razão. 

O Moisés nunca foi o cara da perseguição, ele sempre foi o cara do preenchimento de espaços e do combate "cirúrgico". Gosto dele fazendo qualquer função, porque sua qualidade é ímpar rs.

Mas gostaria de ver uma partida com Moisés, Bruno Henrique e Lucas Lima juntos. Deve ser bem interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
15 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Fico imaginando SE o Palmeiras tivesse garantido aqueles pontos contra Chape e Sport no primeiro turno... Estaríamos na liderança, com 3 pontos de vantagem.

Roger não teria caído se esses resultados tivessem acontecido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Concordo com o seu ponto de vista, mas queria fazer um adendo: acho que o Moisés melhorou MUITO sua condição física e o jogo contra o Inter deixou isso bem claro.

Jogando como volante, aos 40 minutos do segundo tempo, ele estava fazendo cobertura do lateral, tomando a bola e saindo jogando. Há muito tempo eu não via o Moisés tão em forma. Na minha opinião, a atual fase do Moisés é a mais próxima que ele já chegou de repetir 2016.

Isso é ótimo! Até porque, eu achei que o Moisés tinha "acabado" pro futebol até alguns meses atrás.

Também acho que o Moisés melhorou muito, pra mim tbm era ex-jogador.

Impressionante como o Felipão mudou a moral de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, T-R3X disse:

Também acho que o Moisés melhorou muito, pra mim tbm era ex-jogador.

Impressionante como o Felipão mudou a moral de todos.

O efeito Felipão é realmente incrível. 

Quem mais me impressiona é o Deyverson. Há muito tempo eu não via um jogador com tanta confiança em campo. Ontem ele tentou uma caneta no campo de defesa. O cara está possuído pelo exú Bigode rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando joga em casa, eu não concordo com o meio de campo Felipe Mello, Bruno Henrique e Moisés, acho que fica pesado e pouco criativo, mas, entendo, que a intenção inicial é travar o jogo, impedir que o time adversário tenha chances, na filosofia do Felipão, se mata o jogo no segundo tempo, a partir do segundo tempo, começa a soltar o time até que faça o gol, depois, volta a fechar o time, colocando os volantes disponíveis, não faz questão da posse de bola. No meu time ideal, jogam Luan, Gustavo Gomes e Lucas Lima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Gabriel.SRamos disse:

O efeito Felipão é realmente incrível. 

Quem mais me impressiona é o Deyverson. Há muito tempo eu não via um jogador com tanta confiança em campo. Ontem ele tentou uma caneta no campo de defesa. O cara está possuído pelo exú Bigode rs.

Meu maior medo é esse com jogadores como Deyverson que vá dar caneta lá próximo da grande área adversária, ontem parabéns a ele, mas que não brinque mais com isso kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Yuri Zubek disse:

2015 - Copa do Brasil e nono no BR

2016 - Campeão BR

2017 - Vice BR

2018 - Único ainda nos 3 torneios.

Realmente a fase é muito boa. Se contarmos que jogando o BR pra valer seria meio que garantido um top 3, estaríamos falando de 3 anos no "pódium". Não lembro se isso aconteceu alguma vez na nossa história.

E o mais interessante é que, apesar disso, 2017 foi um ano frustrante e 2016 só foi salvo pelo Cuca, que quase conseguiu recuperar também a Libertadores. O potencial do time era pra ir ainda melhor. Temos potencial para nos próximos 5 anos produzir uma nova época de ouro.

Não só acontecia como era frequente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

O efeito Felipão é realmente incrível. 

Quem mais me impressiona é o Deyverson. Há muito tempo eu não via um jogador com tanta confiança em campo. Ontem ele tentou uma caneta no campo de defesa. O cara está possuído pelo exú Bigode rs.

Ganhou confiança, assim como vários outros jogadores.. E foi bom que a torcida deu respaldo tbm até nos que mais cornetavam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Yusuke disse:

Meu maior medo é esse com jogadores como Deyverson que vá dar caneta lá próximo da grande área adversária, ontem parabéns a ele, mas que não brinque mais com isso kkkk

Concordo.

O cara pode ser confiante mas não pode ser displicente. Ainda bem que a caneta que ele tentou ontem, bateu no adversário e saiu para a lateral, porque se ele arma um ataque para os caras, por conta de uma bobeira dessas, iriam comer o fígado dele.

Mas acho que o Felipão consegue controlar bem isso. Ouvi no FSR que ontem ele pediu seriedade ao FM depois do chapéu. Disse que a jogada foi bonita mas que era para manter sempre a seriedade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
28 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Fico imaginando SE o Palmeiras tivesse garantido aqueles pontos contra Chape e Sport no primeiro turno... Estaríamos na liderança, com 3 pontos de vantagem.

E aquela entregada contra o Ceará depois de abrir 2x0 e contra o Flamengo tomamos o gol de empate no ultimo minuto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nós nas 8 últimas rodadas do BR18:

8,3 finaliz sofridas (20º)

2,9 finaliz certas (20º)

1 gol sofrido (20º) 

Ontem foram 7 finalizações do CAP, 1 certa, que eu nem lembro. Atlético que pode ser considerado um dos 5 melhores times das últimas rodadas.

O time tá extremamente competitivo. Nem precisa manter essa média pra brigar pelo título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 horas atrás, Andre Braga disse:

Se vier a triplice Coroa vai faltar cerveja aqui na minha cidade AHUaUHAhuAUHaUHAHUaUHAHUHAUHAAUH Vou beber todas que existir. Mais calma, não ganhamos nada ainda aHUAUHUAHUAUHAUH

kkk

Bom, qdo já tivermos levado 2, vou falar isso também, kkk! Mas por enquanto, estamos apenas na briga e todos serão MUITO difíceis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Londrinense disse:

É isso aí amigo, mas mais importante do que reconhecer essa mudança é reconhecer que essa postura de sempre estar disputando títulos nas cabeças dos campeonatos é é sempre foi o estado "normal" do clube, desde a sua fundação.

Os anos 2000 fizeram muitos jovens de hoje acreditarem que o clube está vivendo uma época de ouro agora. Época de ouro coisa nenhuma! Época de ouro vivemos em 93/94 por exemplo. 

O que estamos vivendo hoje, disputando todos os títulos, é mais do que o normal. Os anos 2000 foram consequências de um atentado contra o clube pelos demônios que figuravam na nossa diretoria, influenciados pelo fdp do mustafá. 

Eu vejo que muitos jovens de hoje em dia, até certo ponto, têm sido influenciados por essa imprensa gambá / mulamba que nessa tentativa de espanholizacão do Brasil, tem tentado colocar na cabeça dos torcedores que essa fase do nosso time é peculiar, fora do normal e que temos que aproveitar ao máximo porque isso "naturalmente vai acabar", como se fôssemos um time médio em "boa fase" futebolística, financeira e estrutural brigando por títulos. Tratam o clube como um qualquer dentro do futebol brasileiro. Tentam esconder o fato de sermos o clube mais vitorioso da história do futebol brasileiro, maior campeão do século XX, temido até pelos grandes europeus na década de 90.

Alguns clubes brasileiros dos quais não vou citar o nome, conseguem feitos anormais e depois de um século inteiro fracassado, vão lá e conseguem um, dois títulos mundiais em um período de dois, três anos e já são tratados como clubes maiores e mais "fortes" do que o Palmeiras, até mesmo clubes "populares" aí que "nasceram" há apenas 30 anos já são considerados maiores por terem mais torcida que o nosso...

Eu tenho esperança de que os jovens do início desse século, que viveram uma década inteira de sofrimento, resistam a essa lavagem cerebral da imprensa e não tomem essa época de hoje simplesmente como uma "época de ouro" do Palmeiras. 

Sim, concordo. tenho 28 anos e peguei uma época ainda boa com inclusive titulo da libertadores. Entretanto o periodo ruim, foi um período que parecia sem fim e com futuro nada promissor... por sorte e trabalho correto de alguns palmeirenses a realidade mudou em 180 graus e hoje quando estamos mal estamos classificados para libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..