Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

5 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Felipão tem que tirar o Doiderverson do preleção contra os gambas, esse maluco já tá no grau se escutar um "tem que ter raiva dessa porra de Corinthians!" vai esconder um faca na cueca e sair esfaqueado gambá.

huAuhaHAUHHAHUAHUUHAUAHAhuAHUAUHAUHAUAHUuhAAHH sai do estadio de camburao olhando pra torcida e comemorando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Felipão tem que tirar o Doiderverson do preleção contra os gambas, esse maluco já tá no grau se escutar um "tem que ter raiva dessa porra de Corinthians!" vai esconder um faca na cueca e sair esfaqueado gambá.

É que o jogo é no Allianz, se não cairia bem um Deyvim entrado no fim de jogo em itaquera e provocando torcida rival (com placar estando favoravel a nós, claro)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Arthur Palestra disse:

É que o jogo é no Allianz, se não cairia bem um Deyvim entrado no fim de jogo em itaquera e provocando torcida rival (com placar estando favoravel a nós, claro)

Até imaginei aqui, final da CdB, segundo jogo no latrinao 3x0 Palmeiras, Doiderverson faz uma pataquada igual do jogo contra o Cerro, aquela merda vai abaixo, bandidagem destrói tudo.

Agora falando sério, pela coletiva do Felipão ontem o Deiverson vai tomar uma enquadrada, o maluco tá louco demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
14 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Até imaginei aqui, final da CdB, segundo jogo no latrinao 3x0 Palmeiras, Doiderverson faz uma pataquada igual do jogo contra o Cerro, aquela merda vai abaixo, bandidagem destrói tudo.

Agora falando sério, pela coletiva do Felipão ontem o Deiverson vai tomar uma enquadrada, o maluco tá louco demais.

Como se os gambás conseguissem passar do Flamengo kkk infelizmente eles vão cair agora na semifinal ja. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PorcoArce disse:

Como se os gambás conseguissem passar do Flamengo kkk infelizmente eles vão cair agora na semifinal ja. 

Sei lá viu, esse time do cheirinho é ramelao demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, sander.manzoli disse:

Moisés converteu o pênalti e sumiu minha última preocupação... isso era um peso nos ombros de todos numa decisão nas copas. Um enorme alívio psicológico, voltamos a ter chances numa disputa de pênaltis.

Quanto a liderança no brasileirão, nem estou preocupado em já tê-la neste domingo. Temos é que ganhar com propriedade dos lixos, que seja de 1x0, mas jogando melhor que eles pelo menos 80 minutos. Uma vitória justa e merecida, e com raça. E continuando assim, mais umas 2 ou 3 rodadas, frequentaremos o topo da tabela e vamos nos afastando dos times que estão fora do G4. Faltam 15 rodadas ainda... é rodada pra caramba. Nas últimas 10, aí sim vamos com força, teremos apenas 1 time ali brigando conosco pau a pau, e será o gaymio. Inter, Bambis e Urubús, vão ficar ali uns 8 pontos atrás, no bolinho deles. O fato de termos 2 times (que serão absurdamente MUITO reforçados em breve com Scarpa e Guerra) nos deixa jogar com raça e garra até o fim, com os músculos em dia! Os outros vão arregar, nós vamos até o final na ponta dos cascos. E nosso time VAI MELHORAR, Felipão ainda está implementando ideia, e o rodízio permite TREINO, os outros não tem o que melhorar mais.

Se ganharmos domingo, os LIXOS vão começar uma descida sem freio... não vão cair, pq tem 4 muito ruins lá, mas vão terminar em 15º. 

O Moisés bateu muito bem o pênalti. Ele esperou a definição do goleiro, e bateu no meio, com segurança.

Mas, tua preocupação já sumiu ? E se for para decisão por pênaltis nos mata-mata ? Moisés é um só. Todos precisam treinar, e muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, car4ng0 disse:

Olhando para o Palmeiras e os problemas do Palmeiras nos últimos anos que vejo sendo discutido, as reclamações etc, eu fico lembrando de como um tempo atrás era difícil torcer para o Palmeiras, pq eu torcia só pelos três pontos da salvação e por milagres de títulos em mata-mata, devido a camisa. Qualquer coisa diferente disso, de tão surreal, nem passava pela cabeça. Começar ano pensando em ganhar brasileiro ? Ficar puto pq perdeu jogo contra time grande ? ( era tão natural que meio que ja estava anestesiado )

Como mudamos... quando eu fico puto pq perdemos um jogo e a chance de ser primeiro colocado, se eu pensar mais racionalmente, eu vou terminar feliz pq pelo menos agora a gente disputa algo. São 3 competições com chances reais de título, poucos anos atrás seria apenas uma com chances reais de título, o da série B do ano seguinte.

É isso aí amigo, mas mais importante do que reconhecer essa mudança é reconhecer que essa postura de sempre estar disputando títulos nas cabeças dos campeonatos é é sempre foi o estado "normal" do clube, desde a sua fundação.

Os anos 2000 fizeram muitos jovens de hoje acreditarem que o clube está vivendo uma época de ouro agora. Época de ouro coisa nenhuma! Época de ouro vivemos em 93/94 por exemplo. 

O que estamos vivendo hoje, disputando todos os títulos, é mais do que o normal. Os anos 2000 foram consequências de um atentado contra o clube pelos demônios que figuravam na nossa diretoria, influenciados pelo fdp do mustafá. 

Eu vejo que muitos jovens de hoje em dia, até certo ponto, têm sido influenciados por essa imprensa gambá / mulamba que nessa tentativa de espanholizacão do Brasil, tem tentado colocar na cabeça dos torcedores que essa fase do nosso time é peculiar, fora do normal e que temos que aproveitar ao máximo porque isso "naturalmente vai acabar", como se fôssemos um time médio em "boa fase" futebolística, financeira e estrutural brigando por títulos. Tratam o clube como um qualquer dentro do futebol brasileiro. Tentam esconder o fato de sermos o clube mais vitorioso da história do futebol brasileiro, maior campeão do século XX, temido até pelos grandes europeus na década de 90.

Alguns clubes brasileiros dos quais não vou citar o nome, conseguem feitos anormais e depois de um século inteiro fracassado, vão lá e conseguem um, dois títulos mundiais em um período de dois, três anos e já são tratados como clubes maiores e mais "fortes" do que o Palmeiras, até mesmo clubes "populares" aí que "nasceram" há apenas 30 anos já são considerados maiores por terem mais torcida que o nosso...

Eu tenho esperança de que os jovens do início desse século, que viveram uma década inteira de sofrimento, resistam a essa lavagem cerebral da imprensa e não tomem essa época de hoje simplesmente como uma "época de ouro" do Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Yuri Zubek disse:

Básico do Felipão:

- Reestruturar o sistema defensivo;

- Recuperar grande parte do elenco que estava desacreditado, inclusive Deyverson;

- Conseguir usar 25 jogadores de acordo com a necessidade, todos em alto nível;

- Fazer o time voar fisicamente;

- Criar um ambiente sensacional, que se reflete em campo, com um correndo pelo outro;

Bem básico, né?

Humildade dele. Felipão é monstro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão conhece bem esse clube, viveu antes desse período negro dos anos 2000, e sabe que estar disputando títulos em todas as frentes perto do fim sempre foi o natural do Palmeiras desde a sua fundação e não esse lixo de "época de ouro" que essa imprensa gambá/mulamba tem tentado implantar na cabeça dos torcedores mais jovens de hoje. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Londrinense disse:

É isso aí amigo, mas mais importante do que reconhecer essa mudança é reconhecer que essa postura de sempre estar disputando títulos nas cabeças dos campeonatos é é sempre foi o estado "normal" do clube, desde a sua fundação.

Os anos 2000 fizeram muitos jovens de hoje acreditarem que o clube está vivendo uma época de ouro agora. Época de ouro coisa nenhuma! Época de ouro vivemos em 93/94 por exemplo. 

O que estamos vivendo hoje, disputando todos os títulos, é mais do que o normal. Os anos 2000 foram consequências de um atentado contra o clube pelos demônios que figuravam na nossa diretoria, influenciados pelo fdp do mustafá. 

Eu vejo que muitos jovens de hoje em dia, até certo ponto, têm sido influenciados por essa imprensa gambá / mulamba que nessa tentativa de espanholizacão do Brasil, tem tentado colocar na cabeça dos torcedores que essa fase do nosso time é peculiar, fora do normal e que temos que aproveitar ao máximo porque isso "naturalmente vai acabar", como se fôssemos um time médio em "boa fase" futebolística, financeira e estrutural brigando por títulos. Tratam o clube como um qualquer dentro do futebol brasileiro. Tentam esconder o fato de sermos o clube mais vitorioso da história do futebol brasileiro, maior campeão do século XX, temido até pelos grandes europeus na década de 90.

Alguns clubes brasileiros dos quais não vou citar o nome, conseguem feitos anormais e depois de um século inteiro fracassado, vão lá e conseguem um, dois títulos mundiais em um período de dois, três anos e já são tratados como clubes maiores e mais "fortes" do que o Palmeiras, até mesmo clubes "populares" aí que "nasceram" há apenas 30 anos já são considerados maiores por terem mais torcida que o nosso...

Eu tenho esperança de que os jovens do início desse século, que viveram uma década inteira de sofrimento, resistam a essa lavagem cerebral da imprensa e não tomem essa época de hoje simplesmente como uma "época de ouro" do Palmeiras. 

Sem mais. Concordo com todos os aspectos apresentados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2015 - Copa do Brasil e nono no BR

2016 - Campeão BR

2017 - Vice BR

2018 - Único ainda nos 3 torneios.

Realmente a fase é muito boa. Se contarmos que jogando o BR pra valer seria meio que garantido um top 3, estaríamos falando de 3 anos no "pódium". Não lembro se isso aconteceu alguma vez na nossa história.

E o mais interessante é que, apesar disso, 2017 foi um ano frustrante e 2016 só foi salvo pelo Cuca, que quase conseguiu recuperar também a Libertadores. O potencial do time era pra ir ainda melhor. Temos potencial para nos próximos 5 anos produzir uma nova época de ouro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Yuri Zubek disse:

2015 - Copa do Brasil e nono no BR

2016 - Campeão BR

2017 - Vice BR

2018 - Único ainda nos 3 torneios.

Realmente a fase é muito boa. Se contarmos que jogando o BR pra valer seria meio que garantido um top 3, estaríamos falando de 3 anos no "pódium". Não lembro se isso aconteceu alguma vez na nossa história.

E o mais interessante é que, apesar disso, 2017 foi um ano frustrante e 2016 só foi salvo pelo Cuca, que quase conseguiu recuperar também a Libertadores. O potencial do time era pra ir ainda melhor. Temos potencial para nos próximos 5 anos produzir uma nova época de ouro.

Fico imaginando SE o Palmeiras tivesse garantido aqueles pontos contra Chape e Sport no primeiro turno... Estaríamos na liderança, com 3 pontos de vantagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava pensando cá com meus botões, a imprensinha fala que o Palmeiras não consegue ganhar tudo, olha o mês do Palmeiras com 300 jogos, mas eu to começando a achar que isso esta sendo bom, pq temos TODOS os jogadores com ritmo de jogo, sabemos que ritmo de jogo e importante de mais, e que tanto titulares quanto reservas estão bem fisicamente (alguns ainda precisam melhorar como o Moises, Guerra, Scarpa no quesito físico)

Mas estarmos em varias frentes diferente dos times que não tem elenco esta sendo bom, e aquela anta do Roger com toda essa turma usando o mesmo time.

Esse jogo contra os lava jato é muitooo importante para a nossa moral continuar em alta e não tirar eles da crise.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Felipão tem que tirar o Doiderverson do preleção contra os gambas, esse maluco já tá no grau se escutar um "tem que ter raiva dessa porra de Corinthians!" vai esconder um faca na cueca e sair esfaqueado gambá.

Ele tá certíssimo a torcida vibraria se ele fizesse isso, no fim do jogo e quando já estivesse 4 x 0 ! Kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Estava pensando cá com meus botões, a imprensinha fala que o Palmeiras não consegue ganhar tudo, olha o mês do Palmeiras com 300 jogos, mas eu to começando a achar que isso esta sendo bom, pq temos TODOS os jogadores com ritmo de jogo, sabemos que ritmo de jogo e importante de mais, e que tanto titulares quanto reservas estão bem fisicamente (alguns ainda precisam melhorar como o Moises, Guerra, Scarpa no quesito físico)

Mas estarmos em varias frentes diferente dos times que não tem elenco esta sendo bom, e aquela anta do Roger com toda essa turma usando o mesmo time.

Esse jogo contra os lava jato é muitooo importante para a nossa moral continuar em alta e não tirar eles da crise.

 

Concordo com o seu ponto de vista, mas queria fazer um adendo: acho que o Moisés melhorou MUITO sua condição física e o jogo contra o Inter deixou isso bem claro.

Jogando como volante, aos 40 minutos do segundo tempo, ele estava fazendo cobertura do lateral, tomando a bola e saindo jogando. Há muito tempo eu não via o Moisés tão em forma. Na minha opinião, a atual fase do Moisés é a mais próxima que ele já chegou de repetir 2016.

Isso é ótimo! Até porque, eu achei que o Moisés tinha "acabado" pro futebol até alguns meses atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..