Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hour ago, Heverton Ribeiro said:

Estou aqui na fonte nova e vou dizer: VL é horrível.

Pior que a outra opção é o Diogo Barbosa.

É tipo: Prefere morrer queimado ou afogado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes do Felipão chegar o BR era inimaginável. Agora, como ressaltado já por alguns colegas, estamos bem nas três competições (um pouco mais difícil na copa do Brasil, mas n impossível). Ainda, como as coisas tem sido arrumadas sem qualquer tempo razoável para treino, o saldo de tudo isso que estamos vendo é mais do que excepcional. Chega, mesmo, a beirar o inacreditável. O jogo de hoje, sobretudo no primeiro tempo, foi muito ruim, e obviamente que há algo a se melhorar, mas não é hora de desanimar. E, francamente, tem gente até questionando posicionamento político de jogador (porra, se o cara quer dedicar o gol que fez pra xuxa, rainha dos baixinhos, que se foda, baralho). Haja mimimi ou vocação para consumir crises... AVANTI PALESTRA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Jogo bem atipico que ninguem esperava nada menos de que a vitoria. Mas com o time inteiro abaixo eh meio complicado, principalmente os "regulares" como B. Henrique, Borja... 

Porem olhando pelo RESULTADO, nao eh nada anormal, sendo que esses timecos crescem contra o Palmeiras ainda mais querendo escapar da degola.

Se no jogo passado a luz amarela piscou forte, hoje JA ESTA VERMELHO SANGUE! Acorda Palmeiras! O bagulho afunilou de vez! Tem que tem sangue no olho!

Pois eh, jogo passado contra o cruiszero o time todo foi mal tambem. Hoje, outro torneio, outros jogadores, e o time novamente apático.

Acabou a magia, nao vou criar expectativa alguma, pois esse time é amarelão desde jan/2017

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descansamos boa parte dos titulares, jogando fora de casa, e continuamos a 3 pontos do líder (claro, tem que secar o Inter amanhã ainda).

Pra mim, muito longe de ser um mau resultado. O importante é o time se manter ali na briga pelo topo, a no máximo 3 pontos de distância. Nossa sequência final (últimos 5 jogos) é bem favorável a nós. Se chegar lá com essa diferença de 3 pontos do líder, acredito que dê pra chegar no título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, tempo disse:

@rodrigocavallaro1914.

Espero que me clareie, qual time você está mandando para a PQP?

O Palmeiras? Sério? 

Sinceramente... espero que seja cabeça quente... 

 

@Renan Sturaro.

Você acreditava que nós iríamos vencer todos os jogos?

______________________________________________

Estamos á três pontos do SP, jogando três competições e você desanimou?

Só te quotei pq seu comentário não merece apenas um simples like!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, verdeatemorrer said:

Pois eh, jogo passado contra o cruiszero o time todo foi mal tambem. Hoje, outro torneio, outros jogadores, e o time novamente apático.

Acabou a magia, nao vou criar expectativa alguma, pois esse time é amarelão desde jan/2017

Eu nao estou nem mais nem menos animado, eu ja esperava tropecos. Mas eh aquele negocio, quando ganha, alguns erros sao passado o pano, e quando perde, os cavaleiros do apocalipse saem da toca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Pior que a outra opção é o Diogo Barbosa.

É tipo: Prefere morrer queimado ou afogado?

Não tem nem comparação, Diogo Barbosa tem seus pequenos defeitos defensivos, mas ainda assim defende melhor que VL, fora que ataca muito mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
18 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Pior que a outra opção é o Diogo Barbosa.

É tipo: Prefere morrer queimado ou afogado?

Prefiro o Diogo Barbosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Palmeiras pode ganhar alguns "reforços" num momento letal dos campeonatos, enquanto alguns times sofrerão com cansaço fisico de atletas, suspensões e contusões, Palmeiras deverá ter volta de Scarpa e Guerra na equipe, fora a volta dos que estavam suspensos e que voltam à equipe para os próximos confrontos decisivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutes ago, Londrinense said:

Não tem nem comparação, Diogo Barbosa tem seus pequenos defeitos defensivos, mas ainda assim defende melhor que VL, fora que ataca muito mais.

Questão de opinião 

eu prefiro o Victor Luiz. É menos preguiçoso que o Barbosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Eu nao estou nem mais nem menos animado, eu ja esperava tropecos. Mas eh aquele negocio, quando ganha, alguns erros sao passado o pano, e quando perde, os cavaleiros do apocalipse saem da toca.

Bambis tambem tropeçaram. Tropeços acontecem, e nao e culpa dos cavaleiros! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..