Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
1 hora atrás, alemaostronfas disse:

Tomara que seja migué, porque se não for, iremos sem Deyverson, Borja, BH e FM contra o Cruzeiro. Aí complica. 

Do jeito que a coisa está se desenhando, a torcida tem que se preparar para empurrar muito o time no clássico e na semifinal. 

Tenho certeza que é migué.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutes ago, Bruno_Palestra said:

STJD rejeita efeito suspensivo de Deyverson na Copa do Brasil

O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) rejeitou o pedido de efeito suspensivo do Palmeiras por Deyverson. Dessa maneira, o centroavante ficará fora da partida da próxima quarta-feira, contra o Cruzeiro, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.

Deyverson havia pego dois jogos de suspensão depois de dar uma cotovelada em Mena, contra o Bahia, em Salvador. Ele cumpriu o primeiro jogo de gancho na partida da volta contra o Bahia, em São Paulo, pelas quartas de final.

Mas Deyverson ainda tem outro jogo para pagar e não estará à disposição de Felipão diante da Raposa, na quarta-feira, no Allianz Parque.

A outra opção para o ataque é Borja, que não foi convocado pela seleção colombiana para os amistosos contra Venezuela e Argentina. Na manhã desta sexta-feira, o Palmeiras divulgou que Borja tem lesão de grau 1 na panturrilha e por isso não enfrentará o Corinthians no domingo, pelo Brasileirão. Mas o Blog apurou com uma pessoa da comissão técnica que Borja estará em campo diante do Cruzeiro.

https://esportes.yahoo.com/noticias/stjd-rejeita-efeito-suspensivo-de-deyverson-na-copa-brasil-151639758.html

Então Deyverson joga contra os gambás ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, IgorPTD disse:

Então Deyverson joga contra os gambás ?

Acredito que sim, porque mesmo em condições normais o borja nao iria jogar, pq provavelmente o felipão vai polpar o máximo possível o time das copas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se tem um profissional capaz de apostar nos moleques da base é o Felipão,ele passa tranquilidade para os seus comandados.Se ele resolver escalar o Papagaio no ataque vou confiar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, luciano massari disse:

Se tem um profissional capaz de apostar nos moleques da base é o Felipão,ele passa tranquilidade para os seus comandados.Se ele resolver escalar o Papagaio no ataque vou confiar.

Mas num clássico entre Deyverson e papagaio, eu iria de Deyverson sem pensar duas vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Italiano1914 said:

Acredito que sim, porque mesmo em condições normais o borja nao iria jogar, pq provavelmente o felipão vai polpar o máximo possível o time das copas.

Menos mal, não acho que seja certo colocar um menino na base como titular logo em um clássico no allianz parque. E o Bruno Henrique e o Borja será que jogam contra o cruzeiro?

Eu estou realmente preocupado com essas lesões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Italiano1914 disse:

Mas num clássico entre Deyverson e papagaio, eu iria de Deyverson sem pensar duas vezes.

Eu tbm iria de Deyverson, só comentei em cima das informações passadas por setoristas, acredito até que ele seja o titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, IgorPTD disse:

Menos mal, não acho que seja certo colocar um menino na base como titular logo em um clássico no allianz parque. E o Bruno Henrique e o Borja será que jogam contra o cruzeiro?

Eu estou realmente preocupado com essas lesões

Eu acredito que sim na reportagem, cita que um membro da comissão afirma que o Borja estará em campo contra o cruzeiro, e o Bruno Henrique entrou no segundo tempo contra o o atlético, deve ser poupado contra os gambas e vai inteiro pro jogo de quarta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado. Entre arriscar colocar alguns titulares ou não no domingo. Optaria por poupar, já que estamos com baixas para o meio de semana. Esse jogo contra os gambás é importante, mas é 3 pts. Arriscar perder mais jogadores por desgaste físico antes da partida contra o cruzeiro é um equívoco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, robertooculto disse:

Papagaio logo num clássico. Eu não confiaria.

Contra gambas não pode entrar de qualquer maneira. Se não perde o jogo. 

Só não pode perder esse jogo em hipótese alguma. 

Amigo, se tem uma coisa que nossos meninos da base sabem jogar é clássico. Os caras só jogam clássico o ano todo, só mês passado foram 3 jogos contra os gambás. MÊS PASSADO!!! Jogar contra rival é algo que com certeza esses meninos sabem muito bem fazer.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, Neto palestra disse:

Dyverson vai pro jogo, a dùvida é se o Moisés, Willian e Dudu vão jogar.

Eu acho que só o Deyverson joga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..