Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante

 

4 horas atrás, Tito disse:

Futebol tem MUITA coisa estranha

Não tem nada de estranho...

Emerson Santos foi contratado pq havia outros times interessados, não foi inscrito no Paulistão pq estava há muito tempo sem jogar e foi emprestado para possibilitar a chegada do Freire, que foi contratado com o objetivo de nos aproximarmos do City.

E o melhor de tudo... veio sem custos de transferência. Palmeiras só pagou 5,5 milhões de luvas (https://m.lance.com.br/palmeiras/informa-bota-pagara-milhoes-luvas-emerson.html)

E isso tudo só foi possível graças a um papo do nosso diretor com o jogador após um jogo entre Palmeiras e Botafogo, que o convenceu de jogar aqui.

O que tem de estranho nisso?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente notícia a renovação do Bigode.

 

Outro que falem oq falar, mas PRA MIM é ídolo, principalmente da era 'moderna' do Palmeiras:

Me falem qualquer um jogador que no tempo de clube igual do Dudu fez tanto gol igual ele

Garanto que só vai ter jogadores craques e artilheiros que foram pra Europa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
44 minutos atrás, herick1987 disse:

Excelente noticia, melhor jogador de 2017, e concorrendo pra ser o melhor de 18.

È absurdo a dedicação desse cara dentro do jogo, não faz corpo mole em momento algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Wiliam vinha sendo sondado , essa renovação veio para proteger o Palmeiras em uma venda ao exterior 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Yuri Zubek disse:

A nossa zaga precisa ter espaço pro Pedrão e pro Vitão. Eu, temporada que vem, devolveria o Freire e subiria o Vitão. Se um dos 4 que mais jogam fossem embora, traria de volta o E Santos ou o T Martins e já era.

Mas o Vitão precisa de espaço. Talento puro!

eu ja tentaria o VH e venderia alguns dos zagueiro, na realidade tanto luan, TM e AC eu venderia 50%  e os outros 50% para vendas futuras e traria so o VH + gomes e ficaria com os garotos: Pedrão, vitão e ES.

zaga: VH, Gomes, Pedrão, Vitão, ES e FM (isso mesmo)

Volantes: TS, Furtado, M Sales e mais um da base e ai iria em busca de um bom.

Meio: Vitinho, Zé Rafael (se contratado e Allione) fecho

Ataque: eu não contrataria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Tito disse:

Cara, eu não acho que contrapeso seja necessariamente ruim. Tudo depende da negociação. Um exemplo que contrapeso não seria danoso ao clube:

O Freyre pertence ao grupo do City (donos do City, duh, mas tambem do Yokohama Marinos, time contratou o Thiago Martins), supondo que o Palmeiras peça um valor ou alguma condição, e o clube japones aceita, mas em contra partida "pede" pro Palmeiras pegar emprestado o Freyre, um zagueiro esquerdo (o qual o Palmeiras buscava). Freyre vem para o Palmeiras, se jogar bem, fica, ja tem uma clausula de renovação. Se não jogar bem, sai. Põe no curriculo que jogou no Palmeiras, tem o seu nome ventilado na America do Sul, o que possibilita seus empresarios e o clube dono de sua porcentagem ganharem mercado aqui. O Palmeiras teria gastos com salarios, o que tambem poderia ter sido negociados , mas já estreita laços com o grupo City, o que convenhamos é sempre importante.

Claro que isso é uma suposição, mas só quis mostrar que nem toda contra partida é ruim, e muitas vezes temos que ser criativos nas negociações. O que não pode ocorrer, é utilizar o nome do clube para usufruto proprio. Primeiro o clube, sempre. 

O Freire é uma aposta  (por isso mesmo o grupo que o comprou tem tantos times)

Primeiro um zagueiro canhoto pode se transformar num grande diferencial 

Segundo o cara chegou pegou uns rascunhos da história palestrina e já foi nosso garoto propaganda na América Central 

Terceiro a estrutura do Palmeiras talvez seja parecida ou igual e quem sabe até melhor que a do próprio City mesmo na reserva o Freire pode evoluir muito e com isso vir a ser útil numa equipe do grupo

Isso posto não acredito que tenha sido um troca troca mas sim uma boa oportunidade para ambos caso parecido com o do Sassaki 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Tito disse:

Alguém sabe os 5 que o Felipão não utilizou? 

Arthur

Freire

Prass

Jailson

?

Pedrao zagueiro da base que pode jogar como volante e LD

quem vê o treino achá ele com potencial para ser tão bom quanto o Mina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, xHenrique disse:

Sequencia caso passemos pras finais da CdB e quartas da Liberta:

Palmeiras x cruzeiro pela CdB
Palmeiras x cruzeiro pelo Br
Quartas jogo 2 da Liberta
Bambis x Palmeiras pelo Br
Final 1 da CdB

Meu deus! Racionalmente falando, a chance de sair vitorioso em todas as competições é muito pequena, é muito jogo decisivo junto!

Cara por isso que temos que ter dois times 

eu acho que o momento de mostrar isso é essa semana

quarta contra o Botafogo, em casa, mesmo time contra o Vitória com o ED no lugar do GG , Mayke (mais marcador) no lugar do MR , Jean entranda no lugar do BH e Scarpa no lugar do Dudu (caso o Scarpa esteja bem)

Com isso o Felipao teria a semana completa pra treinar a equipe realmente titular (com AC e GG na zaga) iria com a faca entre os dentes contra o Inter RS lá ... caso ganhe ainda estaremos nas três se nao ganhar vamos na liberta mesmo 

E na liberta contra o Cerro usaríamos o time que jogaria contra o Botafogo 

Deyverson na frente com o Hyoran e o Scarpa assessorando ele... LL armando 

e o resto do time marcando a dar com o pau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Palmerista disse:

O Freire é uma aposta  (por isso mesmo o grupo que o comprou tem tantos times)

Primeiro um zagueiro canhoto pode se transformar num grande diferencial 

Segundo o cara chegou pegou uns rascunhos da história palestrina e já foi nosso garoto propaganda na América Central 

Terceiro a estrutura do Palmeiras talvez seja parecida ou igual e quem sabe até melhor que a do próprio City mesmo na reserva o Freire pode evoluir muito e com isso vir a ser útil numa equipe do grupo

Isso posto não acredito que tenha sido um troca troca mas sim uma boa oportunidade para ambos caso parecido com o do Sassaki 

 

O CT do City é tão novo quanto o nosso, mas custou 200 milhões de libras, ou mais de 1 bilhão de reais. Não é só melhor que o nosso, é o melhor do mundo, disparado:

http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2862372/Manchester-City-reveal-new-200m-Etihad-Campus-finest-training-facility-world.html

Dito isso, o Freire não iria jogar no City nesse ano, e jogou num time pequeno da holanda na última temporada. Aí sim, acho que pode até ser mais negócio pra ele ter vindo pra cá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera viaja MUITO quando vai falar do nosso CT.

É bom? Sim, é excelente. Mas não chega aos pés das principais estruturas do mundo. Porém, tem a vantagem de ter sido muito, muito bem planejado. É compacto, tudo próximo, gerência, fisiologia, análise de desempenho, hotel, restaurante, campos, piscinas... É tudo pertinho, tudo integrado. Espero que haja um investimento contínuo para que continuemos sendo referência a nível Brasil.

Mas pra comparar com o CT do City, por exemplo, teríamos que pensar numa estrutura completa, praticamente uma cidade, em que toda a base e o profissional pudessem ter tudo à disposição no mesmo lugar, tudo de melhor qualidade no mundo, e até umas extravagâncias. Aliás, até um mini estádio, que seria usado pela base. Não temos condições de fazer isso, e acho que nem precisamos. 

A única coisa que acredito ser um problema no nosso CT é a falta de espaço pra mais campos. Se a base, pelo menos do sub-17 pra cima pudesse treinar sempre ali,seria muito melhor. É a única coisa estrutural que falta pra integração base/profissional ficar perfeita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Yuri Zubek disse:

A nossa zaga precisa ter espaço pro Pedrão e pro Vitão. Eu, temporada que vem, devolveria o Freire e subiria o Vitão. Se um dos 4 que mais jogam fossem embora, traria de volta o E Santos ou o T Martins e já era.

Mas o Vitão precisa de espaço. Talento puro!

Ainda tentaria o Messias numa negociação a lá RG com o Criciuma  (o Palmeiras compra 100 % dos direitos federativos e 25 ~ 30% dos direitos econômicos ) o Vitão ano que vem seria nosso sexto zagueiro , até pq no início do ano vai ter o sul americano sub 20 ... ele voltaria no meio de fevereiro se este planejamento for seguido ele teria 30 dias de férias pré temporada etc ... estaria pronto pra jogar no final de Abril e pra terminar em setembro tem tb o mundial sub 20 ... ou seja em alguns jogos neste interim ele faria a estreia

Assim se essa especulação der certo a zaga seria

AC, GG, Luan, Messias e Pedrao com Vitao sexto zagueiro 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Yuri Zubek disse:

O CT do City é tão novo quanto o nosso, mas custou 200 milhões de libras, ou mais de 1 bilhão de reais. Não é só melhor que o nosso, é o melhor do mundo, disparado:

http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2862372/Manchester-City-reveal-new-200m-Etihad-Campus-finest-training-facility-world.html

Dito isso, o Freire não iria jogar no City nesse ano, e jogou num time pequeno da holanda na última temporada. Aí sim, acho que pode até ser mais negócio pra ele ter vindo pra cá.

o que eu quero dizer é que para o conglomerado que é dono do City. ... deixar o Freire aqui por um ano pode ser bom para que ele evolua. ... não  necessariamente ,e eu não acredito,que o Freire jogue algum dia no City mas nós outros times do conglomerado  ou até mesmo venha ser moeda de troca para alguma outra promessa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palmerista disse:

Ainda tentaria o Messias numa negociação a lá RG com o Criciuma  (o Palmeiras compra 100 % dos direitos federativos e 25 ~ 30% dos direitos econômicos ) o Vitão ano que vem seria nosso sexto zagueiro , até pq no início do ano vai ter o sul americano sub 20 ... ele voltaria no meio de fevereiro se este planejamento for seguido ele teria 30 dias de férias pré temporada etc ... estaria pronto pra jogar no final de Abril e pra terminar em setembro tem tb o mundial sub 20 ... ou seja em alguns jogos neste interim ele faria a estreia

Assim se essa especulação der certo a zaga seria

AC, GG, Luan, Messias e Pedrao com Vitao sexto zagueiro 

 

Seria ótimo, teríamos 4 zagueiros prontos, mais 2 jovens extremamente promissores. Nesse caso, o Dracena não teria o contrato renovado, o que, pensando na sua idade, é bem justificado.

Teríamos nesse caso, Nathan, Thiago Martins e Augusto emprestados. Os 2 primeiros já tem contrato em 19 com outros times. Nathan na primeira divisão Suíça e TM no Japão. O Augusto tá no Santa e volta no fim do ano. É outro jogador que sempre achei promissor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Palmerista disse:

o que eu quero dizer é que para o conglomerado que é dono do City. ... deixar o Freire aqui por um ano pode ser bom para que ele evolua. ... não  necessariamente ,e eu não acredito,que o Freire jogue algum dia no City mas nós outros times do conglomerado  ou até mesmo venha ser moeda de troca para alguma outra promessa 

Ah, sim, tenho certeza que foi bom pra eles. Mas será bom somente se ele tiver chance de jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Yuri Zubek disse:

A galera viaja MUITO quando vai falar do nosso CT.

É bom? Sim, é excelente. Mas não chega aos pés das principais estruturas do mundo. Porém, tem a vantagem de ter sido muito, muito bem planejado. É compacto, tudo próximo, gerência, fisiologia, análise de desempenho, hotel, restaurante, campos, piscinas... É tudo pertinho, tudo integrado. Espero que haja um investimento contínuo para que continuemos sendo referência a nível Brasil.

Mas pra comparar com o CT do City, por exemplo, teríamos que pensar numa estrutura completa, praticamente uma cidade, em que toda a base e o profissional pudessem ter tudo à disposição no mesmo lugar, tudo de melhor qualidade no mundo, e até umas extravagâncias. Aliás, até um mini estádio, que seria usado pela base. Não temos condições de fazer isso, e acho que nem precisamos. 

A única coisa que acredito ser um problema no nosso CT é a falta de espaço pra mais campos. Se a base, pelo menos do sub-17 pra cima pudesse treinar sempre ali,seria muito melhor. É a única coisa estrutural que falta pra integração base/profissional ficar perfeita.

Na realidade a comparação deveria ser o CT da Barra Funda (Profissionais + base fase final e apenas em tempo ocioso) mais CT de Guarulhos (apenas base) e nessa o Palmeiras perde 

temos que investir  ( e aparentemente está sendo feito) melhor e aperfeiçoar o CT de Guarulhos.

Mas a estrutura apenas para a equipe profissional da pra colocar em prateleiras proximas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..