Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Yuri Zubek disse:

Seria ótimo, teríamos 4 zagueiros prontos, mais 2 jovens extremamente promissores. Nesse caso, o Dracena não teria o contrato renovado, o que, pensando na sua idade, é bem justificado.

Teríamos nesse caso, Nathan, Thiago Martins e Augusto emprestados. Os 2 primeiros já tem contrato em 19 com outros times. Nathan na primeira divisão Suíça e TM no Japão. O Augusto tá no Santa e volta no fim do ano. É outro jogador que sempre achei promissor.

Então você entendeu o que eu faria se fosse o AM... chegaria no América e pro Minerao emprestaria dois ou três promissores pro ano todo ( Augusto que esta moatrando jogando no Santa, Mailton .... Matheus Salles )e no segundo semestre entraria com um $$$ pro América se reforçar pra permanecer na série A

de boas um negócio que pode ser ganha ganha pra todo mundo eu não duvidaria nada que ocorrese 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Palmerista disse:

Então você entendeu o que eu faria se fosse o AM... chegaria no América e pro Minerao emprestaria dois ou três promissores pro ano todo ( Augusto que esta moatrando jogando no Santa, Mailton .... Matheus Salles )e no segundo semestre entraria com um $$$ pro América se reforçar pra permanecer na série A

de boas um negócio que pode ser ganha ganha pra todo mundo eu não duvidaria nada que ocorrese 

Só se o América quiser. Se quiser só dinheiro, temos totais condições de bancar. Com isso não me preocupo, se o AM quiser, passa no débito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Yuri Zubek disse:

Ah, sim, tenho certeza que foi bom pra eles. Mas será bom somente se ele tiver chance de jogar.

É esse o ponto ... quantos jogadores passam um tempo na reserva aperfeiçoando. ...

o velho exemplo do Tele com o Cafu  (ensinando ele a cruzar) o próprio Pedrao na dificil transição pro profissional  (teve ofertas de alguns times da série A inclusive do Vasco)

Mas recentemente o próprio  TM que foi titular no Paulistinha e se apresentou melhor que nas oportunidades anteriores

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Palmerista disse:

É esse o ponto ... quantos jogadores passam um tempo na reserva aperfeiçoando. ...

Ah, sim, mas é bem mais fácil desenvolver o jogador enquanto ele joga, até por questão motivacional, experiência em situações reais e tal. A não ser que o jogador tenha algum defeito que o impeça de ser utilizado. O Hyoran, por exemplo, tinha um déficit muscular muito acentuado. E pra ganhar músculo rápido, o treino tem que ser muito pesado, a ponto de prejudicar o desenvolvimento em campo. Nesse caso, sou a favor de deixar o cara só treinando.

Agora, um Artur, Emerson Santos, Nico Freire... Esses caras tem que jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
1 hora atrás, T-R3X disse:

Excelente notícia a renovação do Bigode.

 

Outro que falem oq falar, mas PRA MIM é ídolo, principalmente da era 'moderna' do Palmeiras:

Me falem qualquer um jogador que no tempo de clube igual do Dudu fez tanto gol igual ele

Garanto que só vai ter jogadores craques e artilheiros que foram pra Europa

Dudu ídolo melhor jogador de linha em 2015 (só Prass foi melhor), melhor jogador de 2016 jogou demais. E um dos melhores no nosso fraco 2017...

Dois titulos jogando muito, e ainda tem uma enorme identificação,  pra mim idolo sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Palmerista disse:

O Freire é uma aposta  (por isso mesmo o grupo que o comprou tem tantos times)

Primeiro um zagueiro canhoto pode se transformar num grande diferencial 

Segundo o cara chegou pegou uns rascunhos da história palestrina e já foi nosso garoto propaganda na América Central 

Terceiro a estrutura do Palmeiras talvez seja parecida ou igual e quem sabe até melhor que a do próprio City mesmo na reserva o Freire pode evoluir muito e com isso vir a ser útil numa equipe do grupo

Isso posto não acredito que tenha sido um troca troca mas sim uma boa oportunidade para ambos caso parecido com o do Sassaki 

 

 

o cara não era do City, ele pertencia a um time do grupo, e estava emprestado. Logo imagino que tenha boas condições, afinal, morava na Holanda. Mas não seria a mesma estrutura do Manchester City.

Tambem acho que foi uma boa oportunidade para ambos, como afirmei anteriormente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, T-R3X disse:

Excelente notícia a renovação do Bigode.

 

Outro que falem oq falar, mas PRA MIM é ídolo, principalmente da era 'moderna' do Palmeiras:

Me falem qualquer um jogador que no tempo de clube igual do Dudu fez tanto gol igual ele

Garanto que só vai ter jogadores craques e artilheiros que foram pra Europa

Ue, mas não tinha sido mico??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, robertooculto disse:

 

Hahahaha, acho muito engraçada essa materia. Pq o cara não diz nada de mais, só fala algo do conhecimento geral: o Palmeiras deve se reforçar para o proximo ano. 

Assim como todo clube brasileiro, RIP jornalismo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

rt85l2d.jpg

Esse sábado foi mágico!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Para os colegas que moram nos EUA: a Globosta Internacional vai passar Gre x Cru e o PFCInternacional vai passar a porcaria de PR x SP e depois Flu x Lixo.

Vcs sabem de uma alternativa confiavel para ver jogos do Palmeiras, tavez online?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
12 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Bom dia. Para os colegas que moram nos EUA: a Globosta Internacional vai passar Gre x Cru e o PFCInternacional vai passar a porcaria de PR x SP e depois Flu x Lixo.

Vcs sabem de uma alternativa confiavel para ver jogos do Palmeiras, tavez online?

http://aovivonatv.com/online/

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Bom dia. Para os colegas que moram nos EUA: a Globosta Internacional vai passar Gre x Cru e o PFCInternacional vai passar a porcaria de PR x SP e depois Flu x Lixo.

Vcs sabem de uma alternativa confiavel para ver jogos do Palmeiras, tavez online?

Aqui nos EUA eu faço o seguinte:

comprei um login SKY com premiere e fox sports, com isso posso ver todos os jogos da libertadores, copa do brasil e Brasileirão. 

 

para o fox sports, uso com um vpn, colocando a localização Brasil e acessando o site brasileiro.

 

caso queira somente o Brasileirão, pode assinar o premiere play apenas, sendo R$80 por mês e tem acesso a todos os jogos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 hours ago, Rogi81 said:

Legal... quando for para a Maratona de Boston por índice (sonho meu) já tenho onde ficar kkkk

ou pelo menos alguém para indicar uns hotéis em conta e cerveja boa!!!

Kkkkkk demoro mano, maratona não é comigo, mas cerveja aí beleza kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..