Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, jfrancisco2012 disse:

Acho que precisa de mais um titulo nacional para se consolidar como idolo. Mas é um jogador importante sem duvida
Impressiona a qtdade de gols de cabeça que marca mesmo sendo baixo

Esquece, li errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Andre Braga disse:

Esse confronto contra o cruzeiro vai ser o mais dificil viu, ter que abrir vantagem jogando aqui vai ser complicadissimo contra o ferrolho deles

 

23 minutos atrás, Rafael Pozza disse:

1x0 aqui eh goleada.

Seria um ótimo resultado. Pois se o Palmeiras fizer ,  1 gol em BH, os caras terão que fazer 3. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Terceira vez seguida no "sorteio"

2015

2017

2018

Era óbvio que não decidiríamos em casa!

Não sou daqueles que gosta de teorias da conspiração, mas estão batendo forte no Palmeiras!

É plantação de crise toda hora com ajuda da "Carminha", é o EI que deixou de existir e estaremos "escondidos" na TNT/Space (sem falar que não sei o que se decidiu acerca do PFC e TV aberta). Temo pela perda de visibilidade!

Além disso, já é o 3º ano seguido que não temos "sorte" no sorteio da CdB!

O que me dá esperanças é o jeito que o time parece ter encaixado sob comando do Felipão! Temos dois times titulares que podem jogar em duas frentes simultâneas sem perder qualidade!

Quero mais é ver uma nova "chapelaria" Lucas Lima/Dudu/Scarpa no Panetone! E que o SPFW caia pelas tabelas com o DS se mijando todo como foi conosco em 2009!

Não é possível que o "raio" só caia sob nossas cabeças!

#AvantiPalestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos que ganhar aqui, independente do ferrolho que eles façam. Assim eles terão que sair pro jogo em BH.

Mas sinceramente não me importo muito com isso no que diz respeito à esses dois times... O time deles ja demonstrou ter qualidade pra se impor e jogar bola, assim como o nosso já conseguiu vitórias excelentes fora de casa. 

Acho que esse vai ser um dos jogos mais equilibrados do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
30 minutos atrás, Andre Braga disse:

palmeiras podia surpreender e meter uns 3 neles aqui kkkkkkk mais é complexo

Bom, ano passado fez isso, kkk. Saí sem voz do estádio. E não  quisemos forçar o quarto, que viria fácil.

 

Cruzeiro está num momento horrível, uma draga... muito muito pior que no ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

                Acho que o Palmeiras vence em SP e lá. O time está em ascensão, ano passado com aquela defesa esculhambada demos uma canseira neles, só passaram pelos gols fora de casa, este ano o Palmeiras está muito mais perigoso e focado, além de ter elenco para colocar jogadores descansados, o Cruzeiro é um bom time, mas o Palmeiras é melhor e mais competitivo.

               Eles é que deram um azar danado de pegar o Palmeiras, se pegassem urubus ou gambás estariam bem mais felizes, rs. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Caiser Soze disse:

 

                Acho que o Palmeiras vence em SP e lá. O time está em ascensão, ano passado com aquela defesa esculhambada demos uma canseira neles, só passaram pelos gols fora de casa, este ano o Palmeiras está muito mais perigoso e focado, além de ter elenco para colocar jogadores descansados, o Cruzeiro é um bom time, mas o Palmeiras é melhor e mais competitivo.

Eu também acho. O problema é que o Cruzeiro tem uns jogadores que gostam de crescer quando enfrentam a gente... Thiago Neves, Robinho... Temos mais time sim, e estamos num momento melhor. Mas não acho que a vitoria virá fácil... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz quando muda a chavinha pro Mata Mata o cruzeiro ta é muito bem. Não se enganem por esses jogos do BRasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será equilibrado contra o Cruzeiro... time é irregular tb, faz bons jogos e depois some... tem q jogar com cuidado, mto focado...

Agora, passando pelo Cruzuzeiro, sério... tem q ser feito um trabalho mto bom, mto focado, time mto concentrado, pq final será contra gambás ou cheirinho... sério... não quero nem imaginar... deixar acontecer primeiro, pq temos um adversário q é perigoso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Porco da Massa disse:

 

A Copa do Brasil não tem mais vantagem do gol fora.

Verdade, confundi com a Liberta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..