Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

13 minutos atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Diga me mais sobre essas coisas,quais seriam ?

Ah cara, futebol é cheio de "causos", inúmeros casos de jogadores combinando placar de jogos (isso que foi confirmado na itália, imagina em outros países e outras ligas que não tem tanto controle/tradição no futebol), também tem o caso do Paulo Nobre que já falou que tem muita gente querendo ser "esperto" no futebol, deixando um ou outro pra trás. Muricy ja deu entrevista falando que o futebol é sujo.

Tem a historia do Carlos Kaiser, que "nunca" jogou e vivia dando migué nos clubes, mas nunca pegaram ele pq ele era gente boa, os jogadores gostavam dele e ele fazia "esquema" com a imprensa pra fazer os jogadores famosos darem entrevistas exclusivas.

Sem contar os milhões que são pagos em uma negociação a "intermediadores". Cara, é muita gente querendo fazer dinheiro, e as vezes vem dentro do clube.

Adicionando: Tenho um conhecido que é corinthiano fanatico, tinha acesso a diretoria dos caras e tudo mais. Ele disse conhecia o cara que intermediou o inicio da negociação do Pato. E o valor era de 27 milhões de reais. No fim o cara foi escanteado, pagaram uma comissão pelos 27 milhões, mas foi anunciado o valor de compra como 40. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Tito disse:

Seria um contrapeso de uma outra contratação? Do Gomez talvez? 

Confesso que achei essa contratação um tanto quanto estranha, trouxeram um argentino, que ninguem conhecia, que nem jogava na argentina só pq o cara era canhoto.

Li em algum lugar (não posso assegurar a veracidade) que ele veio de um clube com vínculo com a equipe japonesa que levou o Thiago Martins.

Nao sei se uma coisa tem relação com a outra. Na verdade, como eu disse, sequer sei ao certo se esse vínculo realmente existiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, GuntherF disse:

Li em algum lugar (não posso assegurar a veracidade) que ele veio de um clube com vínculo com a equipe japonesa que levou o Thiago Martins.

Nao sei se uma coisa tem relação com a outra. Na verdade, como eu disse, sequer sei ao certo se esse vínculo realmente existiu.

Olha outro rolo ai, hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Tito disse:

Ah cara, futebol é cheio de "causos", inúmeros casos de jogadores combinando placar de jogos (isso que foi confirmado na itália, imagina em outros países e outras ligas que não tem tanto controle/tradição no futebol), também tem o caso do Paulo Nobre que já falou que tem muita gente querendo ser "esperto" no futebol, deixando um ou outro pra trás. Muricy ja deu entrevista falando que o futebol é sujo.

Tem a historia do Carlos Kaiser, que "nunca" jogou e vivia dando migué nos clubes, mas nunca pegaram ele pq ele era gente boa, os jogadores gostavam dele e ele fazia "esquema" com a imprensa pra fazer os jogadores famosos darem entrevistas exclusivas.

Sem contar os milhões que são pagos em uma negociação a "intermediadores". Cara, é muita gente querendo fazer dinheiro, e as vezes vem dentro do clube.

Isso mesmo! Tem muita sujeira, por isso que, graças a Deus, eu deixei de perder o sono por causa de resultados do Palmeiras sabendo que depois do jogo os caras saem escondido pra beber juntos, tanto quem perdeu quanto quem venceu, e a torcida fica se matando na rua.  Vi um entrevista do Edmundo uma vez que, quando eles perdem algum jogo muito importante,  uma final,  uma desclassificação, eles ligavam pra esposa após o jogo é compravam passagem a toque de caixa pros Estados Unidos para sair fora da torcida e imprensa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo o pessoal comparando o Palmeiras como se fosse um time qualquer, endividado como a maioria, isso não faz sentido

Paulo Nobre arrumou as finanças do clube, a torcida comparece em peso na melhor arena do país, temos o maior patrocínio das américas, a tendência é tudo ser melhor. Eu não sou bom de números más acredito que 90 % dos times (da série A e B (ou mais) tem lucros com venda de jogadores. Isso é básico. É normal que o Palmeiras tenha  um lucro ainda maior devido a sua capacidade financeira. E logicamente gasta mais com luvas e salários e dividas trabalhistas surgirão mais pra frente. E paga melhor seus funcionários, por isso a cobrança tem que ser maior que em times como o Santos por exemplo.

Ainda sobre o contrapeso nas contratações , acho que isso não ocorre aqui e não seria aceitável. Pode ser considerado aceitável em clubes como Vasco, Gambás que estão falidos e dependem de empréstimos de empresários. O Palmeiras não precisa mais disso,.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Laércio68 disse:

Isso mesmo! Tem muita sujeira, por isso que, graças a Deus, eu deixei de perder o sono por causa de resultados do Palmeiras sabendo que depois do jogo os caras saem escondido pra beber juntos, tanto quem perdeu quanto quem venceu, e a torcida fica se matando na rua.  Vi um entrevista do Edmundo uma vez que, quando eles perdem algum jogo muito importante,  uma final,  uma desclassificação, eles ligavam pra esposa após o jogo é compravam passagem a toque de caixa pros Estados Unidos para sair fora da torcida e imprensa. 

Sim cara, exato. Tem uma entrevista do Marcos, dele falando que o time tava na draga, perdendo e tal, e os jogadores saindo dos jogos tocando pagode, cantando e tudo mais.

O Gattuso também falou puto como técnico, que quando eles perdiam antigamente todo mundo ficava puto. Hoje os jogadores tiram selfies.

Eu entendo o profissionalismo da galera, mas não venero jogador. Nenhum da atualidade. Tenho sim meus favoritos, mas só compro camisa sem nome e se possivel sem numero.

Minha paixão é o Palmeiras.

Isso que ja começamos a falar de jogador, que é ser humano e aí é mais complicado falar pois tudo é muito relativo. Nem acho que classificaria isso como "sujeira" no futebol, tem coisa muito pior.

PS: lembrei do caso da Chape que a empresa foi indicada pela conmebol, e ai estamos, foi uma tragedia, ninguem fala nada,  prestaram homenagem as vitimas, mas nem sei como está a investigação. No maximo vão culpar o piloto (que morreu) e pronto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Tito disse:

Ah cara, futebol é cheio de "causos", inúmeros casos de jogadores combinando placar de jogos (isso que foi confirmado na itália, imagina em outros países e outras ligas que não tem tanto controle/tradição no futebol), também tem o caso do Paulo Nobre que já falou que tem muita gente querendo ser "esperto" no futebol, deixando um ou outro pra trás. Muricy ja deu entrevista falando que o futebol é sujo.

Tem a historia do Carlos Kaiser, que "nunca" jogou e vivia dando migué nos clubes, mas nunca pegaram ele pq ele era gente boa, os jogadores gostavam dele e ele fazia "esquema" com a imprensa pra fazer os jogadores famosos darem entrevistas exclusivas.

Sem contar os milhões que são pagos em uma negociação a "intermediadores". Cara, é muita gente querendo fazer dinheiro, e as vezes vem dentro do clube.

Adicionando: Tenho um conhecido que é corinthiano fanatico, tinha acesso a diretoria dos caras e tudo mais. Ele disse conhecia o cara que intermediou o inicio da negociação do Pato. E o valor era de 27 milhões de reais. No fim o cara foi escanteado, pagaram uma comissão pelos 27 milhões, mas foi anunciado o valor de compra como 40. 

Infelizmente não deu para curtir,ja ultrapassou o permitido por dia.

Mas esse tipo de coisa só destrói o futebol e você foi perfeito,tudo bem que ultimamente muita coisa vem sendo investigada,temos o caso do Marin e na FIFA algumas coisas parecem estar mudando,mas oremos para que mude e para melhor.

Por outro lado os cara melhoram e a bandidagem se aperfeiçoam também e desfaçadamente eu na tentativa de estarem disfarçados,como é o caso de empresários gerenciando clubes anões para que apenas tirem a suas porcentagens nas negociatas,enfim é lamentável todas essa situações,mas acredito que da para melhorar e tenho esperanças que o futebol não morrerá por essas e outras situações ruins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutes ago, Tongue said:

Estranho foi ESantos ter saído daqui sem quase nenhuma oportunidade, ainda mais que Roger achava que iria arrumar o setor trocando os jogadores e mesmo assim ele pouco jogou.

A cagada principal foi não ter mandado o Roger embora antes. Isso teve um efeito muito prejudicial em tudo, a chamada bola de neve.

Já pensou o Felipão treinando esse grupo durante o mês da copa, escolhendo os melhores e dispensando somente os que não seriam aproveitado por ele ? Seria perfeito.

Talvez o Emerson seria aproveitado, talvez o Gomez teria sido contratado a tempo de jogar a copa do Brasil e não apostariam no Freire, só pra citar a parte da zaga. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, mau-z/s disse:

Vejo o pessoal comparando o Palmeiras como se fosse um time qualquer, endividado como a maioria, isso não faz sentido

Paulo Nobre arrumou as finanças do clube, a torcida comparece em peso na melhor arena do país, temos o maior patrocínio das américas, a tendência é tudo ser melhor. Eu não sou bom de números más acredito que 90 % dos times (da série A e B (ou mais) tem lucros com venda de jogadores. Isso é básico. É normal que o Palmeiras tenha  um lucro ainda maior devido a sua capacidade financeira. E logicamente gasta mais com luvas e salários e dividas trabalhistas surgirão mais pra frente. E paga melhor seus funcionários, por isso a cobrança tem que ser maior que em times como o Santos por exemplo.

Ainda sobre o contrapeso nas contratações , acho que isso não ocorre aqui e não seria aceitável. Pode ser considerado aceitável em clubes como Vasco, Gambás que estão falidos e dependem de empréstimos de empresários. O Palmeiras não precisa mais disso,.

 

Cara, eu não acho que contrapeso seja necessariamente ruim. Tudo depende da negociação. Um exemplo que contrapeso não seria danoso ao clube:

O Freyre pertence ao grupo do City (donos do City, duh, mas tambem do Yokohama Marinos, time contratou o Thiago Martins), supondo que o Palmeiras peça um valor ou alguma condição, e o clube japones aceita, mas em contra partida "pede" pro Palmeiras pegar emprestado o Freyre, um zagueiro esquerdo (o qual o Palmeiras buscava). Freyre vem para o Palmeiras, se jogar bem, fica, ja tem uma clausula de renovação. Se não jogar bem, sai. Põe no curriculo que jogou no Palmeiras, tem o seu nome ventilado na America do Sul, o que possibilita seus empresarios e o clube dono de sua porcentagem ganharem mercado aqui. O Palmeiras teria gastos com salarios, o que tambem poderia ter sido negociados , mas já estreita laços com o grupo City, o que convenhamos é sempre importante.

Claro que isso é uma suposição, mas só quis mostrar que nem toda contra partida é ruim, e muitas vezes temos que ser criativos nas negociações. O que não pode ocorrer, é utilizar o nome do clube para usufruto proprio. Primeiro o clube, sempre. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
11 minutos atrás, Tito disse:

Cara, eu não acho que contrapeso seja necessariamente ruim. Tudo depende da negociação. Um exemplo que contrapeso não seria danoso ao clube:

O Freyre pertence ao grupo do City (donos do City, duh, mas tambem do Yokohama Marinos, time contratou o Thiago Martins), supondo que o Palmeiras peça um valor ou alguma condição, e o clube japones aceita, mas em contra partida "pede" pro Palmeiras pegar emprestado o Freyre, um zagueiro esquerdo (o qual o Palmeiras buscava). Freyre vem para o Palmeiras, se jogar bem, fica, ja tem uma clausula de renovação. Se não jogar bem, sai. Põe no curriculo que jogou no Palmeiras, tem o seu nome ventilado na America do Sul, o que possibilita seus empresarios e o clube dono de sua porcentagem ganharem mercado aqui. O Palmeiras teria gastos com salarios, o que tambem poderia ter sido negociados , mas já estreita laços com o grupo City, o que convenhamos é sempre importante.

Claro que isso é uma suposição, mas só quis mostrar que nem toda contra partida é ruim, e muitas vezes temos que ser criativos nas negociações. O que não pode ocorrer, é utilizar o nome do clube para usufruto proprio. Primeiro o clube, sempre. 

Execelente 👍

Pode ter sido feito o que descreveu.

Agora do Emerson Santos foi sacanagem do Roger Machado.

E pior pra esse timinho safado do Inter que faz um monte de impedimentos quando nós queremos, negócio com jogadores deles.

Os caras tem 15 centros avantes, se formos pedi um por empréstimo, vamos ter que pagar a multa somada de todos os centro Avante.

No mais , se jogar bem , bate o pé e não vende pra esaa porrra de inter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Donatello disse:

Execelente 👍

Pode ter sido feito o que descreveu.

Agora do Emerson Santos foi sacanagem do Roger Machado.

E pior pra esse timinho safado do Inter que faz um monte de impedimentos quando nós queremos, negócio com jogadores deles.

Os caras tem 15 centros avantes, se formos pedi um por empréstimo, vamos ter que pagar a multa somada de todos os centro Avante.

No mais , se jogar bem , bate o pé e não vende pra esaa porrra de inter.

É, ai ja fica mais complicado. 

Acho que o que pegou pro Emerson Santos foi que ele ficou bastante tempo sem jogar, ja que foi escanteado pelo Botafogo. Quando chegou aqui ainda ficou fora do Paulista. O Palmeiras que ja devia estar tratando com o Gomez (espero eu), precisava desinchar seu elenco. Entre ele e o Pedrão, deixaram o da base.

Hoje o Caetano tava no CT do Palmeiras, quem sabe o Emerson Santos não seja uma contra partida nossa? hahaha leva ele mas queremos um jogador de voces hahaha

Aí os caras não anunciam na hora pra não ficar manjado, espera umas semanas hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutes ago, Tito said:

Cara, eu não acho que contrapeso seja necessariamente ruim. Tudo depende da negociação. Um exemplo que contrapeso não seria danoso ao clube:

O Freyre pertence ao grupo do City (donos do City, duh, mas tambem do Yokohama Marinos, time contratou o Thiago Martins), supondo que o Palmeiras peça um valor ou alguma condição, e o clube japones aceita, mas em contra partida "pede" pro Palmeiras pegar emprestado o Freyre, um zagueiro esquerdo (o qual o Palmeiras buscava). Freyre vem para o Palmeiras, se jogar bem, fica, ja tem uma clausula de renovação. Se não jogar bem, sai. Põe no curriculo que jogou no Palmeiras, tem o seu nome ventilado na America do Sul, o que possibilita seus empresarios e o clube dono de sua porcentagem ganharem mercado aqui. O Palmeiras teria gastos com salarios, o que tambem poderia ter sido negociados , mas já estreita laços com o grupo City, o que convenhamos é sempre importante.

Claro que isso é uma suposição, mas só quis mostrar que nem toda contra partida é ruim, e muitas vezes temos que ser criativos nas negociações. O que não pode ocorrer, é utilizar o nome do clube para usufruto proprio. Primeiro o clube, sempre. 

Sim, tudo depende da negociação eu concordo com vc. Más muito dessas negociações que ocorrem, e eu não falo só do Palmeiras, falo dos clubes brasileiros em geral, os maiores beneficiados não são os clubes e sim os empresários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, mau-z/s disse:

Willian Bigode renova contrato com o Verdão até o fim de 2021

Excelente noticia, melhor jogador de 2017, e concorrendo pra ser o melhor de 18.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A nossa zaga precisa ter espaço pro Pedrão e pro Vitão. Eu, temporada que vem, devolveria o Freire e subiria o Vitão. Se um dos 4 que mais jogam fossem embora, traria de volta o E Santos ou o T Martins e já era.

Mas o Vitão precisa de espaço. Talento puro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..