Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Gerson SEP disse:

O cara teve 3 expulsões em 2 meses. Não é mero acaso não. Ele precisa amadurecer, não joga no Levante mais não. Uma cagada dessa pode valer milhões.

Gosto dele, seu futebol melhorou, mas tem que rolar um trabalho psicológico ( Parece que já está rolando ), no caso de hoje um esporro também rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de me lembrar daquele Lucas Minele que veio da base gamba.Sera que ele está em condições?Teve um treino pouco tempo atrás que ele deitou em cima dos profissionais, talvez ele possa ser uma boa opção para substituir o Mayke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SemCriatividade disse:

Acabei de me lembrar daquele Lucas Minele que veio da base gamba.Sera que ele está em condições?Teve um treino pouco tempo atrás que ele deitou em cima dos profissionais, talvez ele possa ser uma boa opção para substituir o Mayke

Ele é reserva do Matheus Rocha na base que por sinal eu acho que é um dos jogadores mais regulares do sub-20 hoje. Tem o Mailton também, ele não pode atuar no sub-20 exceto na Copa RS  em dezembro mas acabou o empréstimo dele com o Santa Cruz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

Ele é reserva do Matheus Rocha na base que por sinal eu acho que é um dos jogadores mais regulares do sub-20 hoje. Tem o Mailton também, ele não pode atuar no sub-20 exceto na Copa RS  em dezembro mas acabou o empréstimo dele com o Santa Cruz.

Muito obrigado pelas informações.Não acompanho muito a base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, robertooculto disse:

Deyverson errou, mas não é pra tanto como estão crucificando ele. 

Principalmente pq se a zaga não falha e o William não desperdiça 4 contra-ataques, não acontece nada apesar da expulsão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Lord Pig disse:

O que o milton leite fez na transmissão que tá todo mundo xingando?

Ele filho da #*&! ficou todo tempo criticando o palmeiras , dizendo q era pra expulsar jogadores do palmeiras, como se o palmeiras estivesse sendo beneficiado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deyverson dividiu forte?!? Sim!!!

 Mas a bola não estava dominada, estava no alto e os dois jogadores entraram de solada... certeza que se o Deyverson jogasse nos times protegidos nem falta seria marcada!!!

 Alias para provar isso... o amarelo que o Bruno Henrique tomou com menos de 1 minuto de jogo por uma dividida (que entrou de sola sim), foi idêntica a do FM na Libertadores que foi expulso... que FOI IDÊNTICA COM A DO EGIDIO PELA COPA DO BRASIL EM CIMA DO GUERRA, SÓ QUE NO EGIDIO O JUIZ NEM FALTA DEU!!!

 Portanto há perseguição sim!!! Que amarelos foram aquele para o Maike e para o Lucas Lima?!? PQP... vai se foder.... NOJENTO A ATITUDE DESSA CBF/RGT/STJD/ARBITRAGEM E O CARALEO A QUATRO!!!

 

 Abs!!!  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
10 minutos atrás, rod.sbc disse:

Principalmente pq se a zaga não falha e o William não desperdiça 4 contra-ataques, não acontece nada apesar da expulsão

A zaga que falhou é a reserva agora. Graças a Deus! Chega de palhaçada! Agora não é mais hora de fazer média com jogador. Tem que jogar os melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, menos, bem menos nessa raiva com o Deyverson. Ta parecendo oportunismo de quem nao gosta do cara.

Vamos lá; errou por errar a bola numa "zerada"? Errou, mas julgar o cara como se tivesse feito uma maldade é covardia. Lance absolutamente normal de disputa. Ele sequer olhou para o adversário. E foi punido exageradamente por um juiz mal intencionado (isso foi comprovado em diversos lances).

Ao invés de fazermos coro nessa patifaria que esta acontecendo, estamos tratando de crucificar um jogador importante, que vem sendo decisivo nesta reta final.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Felipe disse:

Nossa, menos, bem menos nessa raiva com o Deyverson. Ta parecendo oportunismo de quem nao gosta do cara.

Vamos lá; errou por errar a bola numa "zerada"? Errou, mas julgar o cara como se tivesse feito uma maldade é covardia. Lance absolutamente normal de disputa. Ele sequer olhou para o adversário. E foi punido exageradamente por um juiz mal intencionado (isso foi comprovado em diversos lances).

Ao invés de fazermos coro nessa patifaria que esta acontecendo, estamos tratando de crucificar um jogador importante, que vem sendo decisivo nesta reta final.

 

Time ganhando de 2x0 e o cara entra assim? Não há justificativa!

O jogador do Ceará entrou da mesma maneira e deveria ter a mesma punição (mais um erro da arbitragem), mas isso não exclui o erro do Deyverson. Retardado! E não é a primeira vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de Thiago Santos na lateral contra o time da Cbf, pelo menos na marcaçáo ele da conta.

Weverton, T Santos, Luan, G Gomes, V Luiz, F Melo, Moisés, Guerra, Dudu, Willian, Borja.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fernando Novaess disse:

Eu iria de Thiago Santos na lateral contra o time da Cbf, pelo menos na marcaçáo ele da conta.

Weverton, T Santos, Luan, G Gomes, V Luiz, F Melo, Moisés, Guerra, Dudu, Willian, Borja.

 

Ia falar isso agora, mas vou além. 

Vou torcer para que o jean jogue no sábado, mas se não puder, iria de thiago santos como um zagueiro no esquema de três zagueiros, pra pelo menos segurar os caras na altura do meio campo pra trás sem precisar subir.

Colocaria o Scarpa no lugar do Hyoran mas como um ala direito porque ele conhece bem a lateral direita e além de ajudar o thiago santos na marcação, teria a liberdade de subir ao ataque na posição do lateral, sem muita profundidade na área.

No ataque puro deixaria só william e borja, meio campo: Dudu de meia atacante, Moisés de segundo volante e FM. 

Ficaria um negócio meio doido e mais defensivo, mas acho que mais vale um empate nesse jogo do que uma derrota. Entregar 3 pontos pra eles seria péssimo. 

Weverton

Luan, Gomez

Thiago santos

Victor Luis, Felipe melo, Moisés, Dudu e Scarpa. 

William e Borja. 

Meio maluco mas acho que pode dar certo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
1 hora atrás, Fernando Novaess disse:

Hoje o Flamengo não ganha, podem me cobrar depois.

:( 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..