Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Botafogo - Atuação do time e atuações individuais

Posts Recomendados

Feliz demais por esse NOVO Palmeiras !! Que fasee....

Tenho medo, apenas, de ir para disputa de penaltis em algum dos torneios eliminatórios, pq ta fod*...

Obs.: Dudu jogou demais, merecia muito o gol !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, SérgioFM disse:

Podemos tentar? Pênalti é o Moisés, falta é o Lucas Lima. Difícil?

E Lucas Lima é camarão de primeira, Felipão, daqueles que você queria!!! Tem de ser titular, se vira aí!!!

Pra min LL tinha que cobrar até os tiro de meta 😂😂😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

Lucas Lima não foi tão ótimo? Filho da #*&!, qual foi a ultima vez que você viu um jogador bater tão bem na bola? Lucas Lima colocou o jogo em outro level, nós seremos abençoados se vermos um jogador com as suas habilidades e paixão de novo. Messi quebra recordes, Ronaldo quebra recordes, Lucas Lima quebra as regras. Você pode ficar com a suas estatisticas. Eu prefiro a mágica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Partidaça do Dudu. (Não vou falar do pênalti.) Jogou muito. Pena que está fora contra o Inter, mas também é bom para ele descansar.

L. Lima voltando a ser um grande jogador. Parabéns !!!!

Os outros, também: 8 jogos sem tomar gol, excelente !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, Bertholdi disse:

Lucas Lima não foi tão ótimo? Filho da #*&!, qual foi a ultima vez que você viu um jogador bater tão bem na bola? Lucas Lima colocou o jogo em outro level, nós seremos abençoados se vermos um jogador com as suas habilidades e paixão de novo. Messi quebra recordes, Ronaldo quebra recordes, Lucas Lima quebra as regras. Você pode ficar com a suas estatisticas. Eu prefiro a mágica.

hahaha

meme bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Lucas Lima ah se eu tivesse irmã

Não seja por isso meu caro, eu tenho, vai que é tua Lucas Lima....kkkk

Boa partida do Dudu, Mayke também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton 6, rebateu uma bola fácil para frente, poderia ter complicado.

Mayke 7, ótimo primeiro tempo, caiu no segundo

AC e Dracena 7

Diogo Barbosa 8

Fm, Moisés e BR 7

Borja e Deyverson e Wilian 6

Lucas Lima 10, craque nãopode ficar no banco, teve uma péssima fase, ficou no banco, hoje tem que ser titular, no lugar de um volante ou de um atacante, Felipão tem que escolher ele como batedor de faltas e penaltis.

Dudu 9,9, se não fosse tão fominha para bater faltas e penalti levaria 10, vem jogando muito, sempre achei o melhor jogador que ainda atua no Brasil, nunca vi ele em má fase, o esquema do RM matava o time todo, tem uma visão de jogo privilegiada.

Artur 7

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Acho que nem time amador consegue uma sequência de 5 pênaltis desperdiçados. Tá foda hein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra falar a verdade não gostei mto do time hoje, o Botafogo é um time fraquíssimo! e tem uma coisa preocupante, um time que perde 5 pênaltis seguidos é algo assustador.

Dudu jogou mto, mesmo batendo o pênalti sempre do mesmo jeito, e sempre mal!

LL foi o cara do jogo, literalmente decidiu a partida com dois golaços, não é de hoje que merece um lugar no time titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois do jogo de hj, espero que o Felipão esteja convencido de que o Moisés não é meia atacante, o Lucas Lima joga muito ē titular. O Willian não consegue jogar aberto. Respeito quem pense ao contrário, mas minha dupla de zaga titular é Luan e Gustavo Gomes. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu hoje foi MONSTRO

Lucas Lima não entrou muito bem, mas decidiu no talento, que sabemos muito bem que ele tem!

Weverton merece destaque tb, seguro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
13 minutos atrás, Eterno Palestra disse:

Weverton 6, rebateu uma bola fácil para frente, poderia ter complicado.

Mayke 7, ótimo primeiro tempo, caiu no segundo

AC e Dracena 7

Diogo Barbosa 8

Fm, Moisés e BR 7

Borja e Deyverson e Wilian 6

Lucas Lima 10, craque nãopode ficar no banco, teve uma péssima fase, ficou no banco, hoje tem que ser titular, no lugar de um volante ou de um atacante, Felipão tem que escolher ele como batedor de faltas e penaltis.

Dudu 9,9, se não fosse tão fominha para bater faltas e penalti levaria 10, vem jogando muito, sempre achei o melhor jogador que ainda atua no Brasil, nunca vi ele em má fase, o esquema do RM matava o time todo, tem uma visão de jogo privilegiada.

Artur 7

 

 

Em compensação encaixou uma, em um chute que qualquer outro goleiro tinha rebatido.

Nao coloco o lance aqui pq não sei hahaha, mas foi um chute de fora da área muito forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..