Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Botafogo - Atuação do time e atuações individuais

Posts Recomendados

Visitante

Dudu hoje tava endiabrado! Ninguém segurava o mlq, lembrando o Dudu de 2015/2016 Felipão resgatou.. melhor do jogo disparado. Aliás, 3 jogo seguido melhor do time eu acho. 

Cade o tal do cornetinha que todo topico pedia ele fora? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que conseguimos vencer a retranca do bostafogo, o time fdp sempre dificulta o máximo pra nós e entrega para os outros fácilmente .  Mais 3 pontos garantidos, os jogadores mais uma vez estão de parabéns pela entrega em campo, os melhores foram o Lucas LIma , Dudu e Felipe Melo, Borja , Willian não estavam legal hoje.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante a segurança q passa o Weverton, e a reposição excelente

Barbosa voltou a jogar bola, muita vontade

Dracena e Ac bem seguros passou nada

Mayke jogou muito

Melo um leão enquanto teve fôlego

Moisés voltando a forma ideal

Bh marca bem e sai pro jogo com velocidade

Lima entrou meio sem confiança, depois do gol se transformou, 2 golaços

William não tem bola perdida, ajuda muito na frente e atrás

Dudu parecia q estava dopado, infernizou de tudo quanto é jeito

Borja perde uns gols inacreditáveis, melhorou muito na parte da vontade

Deyverson joga bola feliz, não é um primor de jogador, desempenhando muito bem sua função, acho q o Borja vai pegar banco dele

Arthur rápido e se apresenta muito pro jogo, vai evoluir muito ainda

Felipão muito obrigado por nos amar, parece mentira q acertou o time em pouquíssimo tempo, espero q fique muitos anos 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Green disse:

É o primeiro gol de falta desde o Assunção?

Não. É o segundo. O Bruno Henrique fez aquele golaço que quase arrancou a trave contra o galo dias atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Green disse:

É o primeiro gol de falta desde o Assunção?

Quarto, na verdade. Teve um do Ayrton em 2013, um do Robinho em 2015 e o do B. Henrique contra o Atlético-MG esse ano.

Assunção sozinho deve ter feito o triplo disso só em 2011. :ha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, ricardo_sep disse:

Quarto, na verdade. Teve um do Ayrton em 2013, um do Robinho em 2015 e o do B. Henrique contra o Atlético-MG esse ano.

Assunção sozinho deve ter feito o triplo disso só em 2011. :ha:

Quinto, Jean fez um gol de falta no Allianz na vitória de 3x1 contra o Santa Cruz, em 2016. :gaul:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ricardo_sep Gremio perdeu 2 penaltis com Luan, 1 com Maicon e outro com Jael nesse brasileiro são 4 penaltis perdidos(nenhum penalti convertido no campeonato), acho que os goleiros estão mais preparados, mais bem informados sobre os jogadores e esses muitas vezes tem de optar pela novidade na hora do penalti, ou baterem como costumam bater e o goleiro ja tem essa informação, o que tem de ser trabalhado é a confiança e estilo de batida, por ex. um jogador como o Dudu tem de ser pedido pra ele tentar bater penalti de segurança (mais centralizado, forte no alto ou baixo dependendo do que sentir na hora, em vez desse penalti no canto e forte que esta manjado) outro detalhe, se pegarem o Dudu batendo penalti, acho que ele ja bateu cerca de uns 10 penaltis estando conosco e se fez 1 ou 2 foi muito, ou seja é um jogador que não tem como caracteristica bater penalti, e foi um erro da comissão ter deixado ele em terceiro na lista, ao contrario do estagiario Roger, Felipão tem uma lista de batida de penalti a ordem segundo ele é a seguinte Borja em primeiro, B. Henrique em segundo e Dudu em terceiro, porém acho melhor o Moises bater o penalti e não do Dudu por exemplo, espero que ajustem essa questão e que os jogadores consigam surpreender se formos aos penaltis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo foi bem, só uma coisa me incomodou na partida de ontem. Aquele lance bizarro no escanteio que insistem em fazer cobrança curta e a devolução ainda foi em impedimento, o Felipão deve ter ficado puto tanto quanto eu quando viu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, MozarT disse:

Todo mundo foi bem, só uma coisa me incomodou na partida de ontem. Aquele lance bizarro no escanteio que insistem em fazer cobrança curta e a devolução ainda foi em impedimento, o Felipão deve ter ficado puto tanto quanto eu quando viu!

kkkkkkkk foi bizarro sim. Mas fica tranquilo pq foi uma distração, pois é comum a defesa fica na linha tbm.

Essa jogada da "amplitude" na batida kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutes ago, Felipe said:

kkkkkkkk foi bizarro sim. Mas fica tranquilo pq foi uma distração, pois é comum a defesa fica na linha tbm.

Essa jogada da "amplitude" na batida kkkkkkkk

Me irrita profundamente esse escanteio curto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, MozarT disse:

Me irrita profundamente esse escanteio curto

uma das coisas mais bizarras e inúteis do futebol!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Felipe_Monte disse:

Quinto, Jean fez um gol de falta no Allianz na vitória de 3x1 contra o Santa Cruz, em 2016. :gaul:

Não me lembro desse, pra mim o ultimo antes os do bruno henrique seria do Robinho em 2015.

--

Enfim, ontem gostei do time todo, negativa para o borja que parece que só gosta de jogar libertadores. Dudu ta de parabens, LL parabens, Moises muita entrega, Bigode precisa adquirir ritmo.. veremos contra o inter esse time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..