Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Cerro Porteño - Atuação do time e atuações individuais

Posts Recomendados

Visitante
2 horas atrás, Porco Xadres disse:

Tres simples colocações minha:

1-Felipe Melo após o cartão vermelho deveria ir a delegacia responder por lesão corporal grave. Um ano de suspenção no minimo. 

2-Wevertonm, melhor goleiro nosso disparado, titular absoluto,  só que falhou no gol sim e falhou feio,  tava muito mal colocado.

3-Deyverson, injusta a sua expulsão, deveria no maximo levar cartão amarelo, apesar das trapalhada que ele fez.

Discordo do 2 , Weverton tava bem colocado, tava na posição correta que deveria estar ali, imaginando o cruzamento para estar bem posicionado ou interceptar a bola direto, nenhum goleiro deve ficar preso na trave ali pq improvável um cara chutar direto.

o que faltou pra ele foi a agilidade pra voltar na hora 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, remaltez disse:

Discordo do 2 , Weverton tava bem colocado, tava na posição correta que deveria estar ali, imaginando o cruzamento para estar bem posicionado ou interceptar a bola direto, nenhum goleiro deve ficar preso na trave ali pq improvável um cara chutar direto.

o que faltou pra ele foi a agilidade pra voltar na hora 

Isso. Na verdade ele demorou pra perceber a trajetória que a bola estava precorrendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Hmenon disse:

Como ele errou a bola se ele chuta ela primeiro??

Ele chuta a bola e mantém o pé erguido pra pegar no adversário, é nítido. 

Ele não pegou a bola em cheio. Mas foi naquela idiotice mesmo de ir mais forte na bola do que deve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Caiser Soze disse:

         Foi proposital mesmo, já vi vários jogos e lances do FM e quando ele não quer ele não deixa o pé, essa daí ele fez pra pegar mesmo, não engana ninguém!

No minuto 1:00 ele faz a mesma coisa, sorte q não acerta em cheio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Alan. disse:

Ele não pegou a bola em cheio. Mas foi naquela idiotice mesmo de ir mais forte na bola do que deve.

Ele acha que é a marca registrada dele chegar forte uma ou duas vezes no começo de jogo pra tentar meter medo no adversário, mas tem uma hora que a vaca vai para o brejo, assume muito risco com seu histórico é uma mula

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, mãoverde disse:

No minuto 1:00 ele faz a mesma coisa, sorte q não acerta em cheio.

Ele faz muito isso, acha que está chegando duro, quando está sendo desleal mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso do marcador mostrar o cartão de visitas no primeiro lance é comum. F Melo tem esse hábito. Só que até para essa atitude é preciso ter cérebro. Chegar forte não é ser desleal. O que ele fez é exatamente aquilo que o Fagner faz e que nós palmeirenses tanto criticamos.  Não tem como aliviar.  Tem que ser punido. Se o jogo é contra um Gremio, Boca, Cruzeiro, gambás.....seria mais difícil passar. Menos mal que foi contra uma equipe fraca, que mal disputaria a série B no Brasil.

Ele errou feio, faltou  ( e falta) inteligência.

 

quanto ao gol, é complicado culpar o goleiro. O jogador errou o chute, e errou feio. Deu sorte. Comparo àquele chute que desvia na zaga. Weverton jogou bem, fez defesas difíceis, controlou bem o tempo (cera).

Libertadores é lição de casa. É em casa que se define a classificação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Yusuke disse:

Ele acha que é a marca registrada dele chegar forte uma ou duas vezes no começo de jogo pra tentar meter medo no adversário, mas tem uma hora que a vaca vai para o brejo, assume muito risco com seu histórico é uma mula

Concordo. Tinha que tentar achar um meio termo. Esse cartão de visitas, não sendo excessivamente violento e temerário, mas forte, firme na bola, não é ruim (me lembro que contra os bambys ele chegou a entrar firme acho que no Petros logo no início meio que com esse recado de "aqui, não"). Aliás, faltou isso na final do paulistinha; se alguém do Palmeiras chega chegando nos gambás, em vez de deixar eles irem tocando a bola até fazer o gol no primeiro lance do jogo, a partida poderia ser bem diferente. 

Reiterando para aqueles que vão querer não entender o que eu falei: não se trata de defender violência, agressão à integridade física do outro jogador. No jogo contra o Cerro, FM passou do ponto, de fato, merecendo a expulsão, muito embora eu não consiga engolir essa revisão de cartões ou faltas só praticadas, ao que parece, em desfavor do Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, PigFox disse:

Concordo. Tinha que tentar achar um meio termo. Esse cartão de visitas, não sendo excessivamente violento e temerário, mas forte, firme na bola, não é ruim (me lembro que contra os bambys ele chegou a entrar firme acho que no Petros logo no início meio que com esse recado de "aqui, não"). Aliás, faltou isso na final do paulistinha; se alguém do Palmeiras chega chegando nos gambás, em vez de deixar eles irem tocando a bola até fazer o gol no primeiro lance do jogo, a partida poderia ser bem diferente. 

Reiterando para aqueles que vão querer não entender o que eu falei: não se trata de defender violência, agressão à integridade física do outro jogador. No jogo contra o Cerro, FM passou do ponto, de fato, merecendo a expulsão, muito embora eu não consiga engolir essa revisão de cartões ou faltas só praticadas, ao que parece, em desfavor do Palmeiras. 

Sim, ele só é desmiolado deve sentir adrenalina em viver perigosamente, isso já basta para brecar esse cara em situações de riscos como mata-mata a fama dele já era ruim agora em diante vai ser pior, vai estar marcado pelo pequeno resto de carreira que deve ter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, PigFox disse:

Concordo. Tinha que tentar achar um meio termo. Esse cartão de visitas, não sendo excessivamente violento e temerário, mas forte, firme na bola, não é ruim (me lembro que contra os bambys ele chegou a entrar firme acho que no Petros logo no início meio que com esse recado de "aqui, não"). Aliás, faltou isso na final do paulistinha; se alguém do Palmeiras chega chegando nos gambás, em vez de deixar eles irem tocando a bola até fazer o gol no primeiro lance do jogo, a partida poderia ser bem diferente. 

Reiterando para aqueles que vão querer não entender o que eu falei: não se trata de defender violência, agressão à integridade física do outro jogador. No jogo contra o Cerro, FM passou do ponto, de fato, merecendo a expulsão, muito embora eu não consiga engolir essa revisão de cartões ou faltas só praticadas, ao que parece, em desfavor do Palmeiras. 

             Perfeito. Esse cartão de visitas pode até incluir no ombro a ombro jogar o adversário pela linha lateral, pode até ser falta, mas não tira ninguém do jogo e mostra a disposição que o time está para a partida, perfeitamente normal e sem ser desleal, concordo totalmente com o lance da final, se alguém tivesse essa disposição o jogo e o resultado seriam outros, mas o Roger simplesmente não conseguia "acordar" o time, pelo contrário, parecia que dava sonífero para o os jogadores, impressionante.  

             Quanto à "revisão" no caso do Felipe Melo, sou totalmente a favor, mesmo que fosse contra um jogador dos gambás ou flamerda, a justiça tem que ser feita não importa os envolvidos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..