Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Cerro Porteño - Atuação do time e atuações individuais

Posts Recomendados

2 hours ago, Fabio Guariglia said:

Cara, na boa, foi um lance duro como muitos outros que já vimos de diversos jogadores!!!

Mas, enfim... Lances desse tipo com o Felipe Melo ficam maiores!!!

Cara, não tenta defender o indefensável! Para que uma jogada com aquela força na intermediária do ataque? Falta inteligência emocional para ele. Por mim, nunca mais vestiria nossa camisa! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bauer disse:

Vamos mudar de assunto, falar de quem mereça ser falado. Pra mim, Dudu foi o melhor ontem!

Ele, BH e Antônio Carlos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Alan. disse:

Caras. Revendo o lance do Felipe Melo algumas vezes, não vejo uma atitude tão absurda assim não.

Nitidamente ele errou a bola e deixou o pé, mas nada que não aconteça algumas vezes em cada jogo, inclusive um adversário fez o mesmo ontem.

Como ele errou a bola se ele chuta ela primeiro??

Ele chuta a bola e mantém o pé erguido pra pegar no adversário, é nítido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda estou com este jogo na cabeça.

Agora estou tentando entender a loucura do Deyverson. Sério.....o cara tava mais louco que o batman.

Rssss.......parece que o sofrimento não passa. KKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, Alan. disse:

Caras. Revendo o lance do Felipe Melo algumas vezes, não vejo uma atitude tão absurda assim não.

Nitidamente ele errou a bola e deixou o pé, mas nada que não aconteça algumas vezes em cada jogo, inclusive um adversário fez o mesmo ontem.

A perna dele vai quase na altura do joelho e sai rasgando até embaixo, como isso acontece em todo jogo?

V2CZ57O.jpg

A primeira trava fere pouco abaixo da rótula do joelho, T. Santos levou pisão na altura do tornozelo, mas não fez isso aí, as chuteiras e bandagens q colocam no tornozelo aliviam o efeito das travas, é comum, mas isso aí?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Felipe Melo pela sacanagem q fez com o time e com um jogador q não teve tempo sequer de provocar ou tocar na bola é pra deixar o contrato vencer e mandá-lo à pqp...ou negociar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diretoria não pode renovar com o FElipe Melo, por enquanto é muita grana pra pouco retorno e muita confusão, engraçado que com Valdivia monstro que faz diferença não renovaram ,quero ver a coerência disso, o cara comete uma burrice dessa, quase joga fora a classificação,  entrou pra quebrar, se fosse bem de frente a jogada teria quebrado a perna do rapaz, que estava voltando de uma fratura. Será que vai ser punido?

E o Deyverson tinha cheirado? po, deu uma louca nele, cartão mais idiota.

Parabéns a todos os outros jogadores que lutaram muito pela classificação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guerreiros!

Lutaram pra baralho!

Jogar uma partida INTEIRA com um jogador a menos e sair classificado é pra aplaudir de pé.

Agora acho que o nosso goleirão falhou feio ali.

Aquele gol dava pra ter sido evitado facilmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Sepfortal disse:

Guerreiros!

Lutaram pra baralho!

Jogar uma partida INTEIRA com um jogador a menos e sair classificado é pra aplaudir de pé.

Agora acho que o nosso goleirão falhou feio ali.

Aquele gol dava pra ter sido evitado facilmente.

Sim e não, sim falhou porque ele estava mal colocado para a bola que foi pro gol, gol espírita não vale como parâmetro para decidir se falhou ou não, e não falhou porque o normal naquele lance era cruzamento e ele estaria inteiro na bola se fosse cruzamento, lance normal para aquela posição da bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Hmenon disse:

Como ele errou a bola se ele chuta ela primeiro??

Ele chuta a bola e mantém o pé erguido pra pegar no adversário, é nítido. 

         Foi proposital mesmo, já vi vários jogos e lances do FM e quando ele não quer ele não deixa o pé, essa daí ele fez pra pegar mesmo, não engana ninguém!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Todos de parabéns com apenas uma exceção, o FM nos tirou a tranquilidade com 3 m de jogo.

Ele desequilibrou o Palmeiras numericamente e emocionalmente. Jogo para a gente jogar tranquilo e virou pressão em casa.

Realmente concordo com os amigos que esse cidadão está fazendo hora extra aqui, que vá ser feliz no Cheirinho.

Quanto ao gol, acredito que o Weverton teve sua parcela de culpa, porém tem muuuuuuito crédito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tres simples colocações minha:

1-Felipe Melo após o cartão vermelho deveria ir a delegacia responder por lesão corporal grave. Um ano de suspenção no minimo. 

2-Wevertonm, melhor goleiro nosso disparado, titular absoluto,  só que falhou no gol sim e falhou feio,  tava muito mal colocado.

3-Deyverson, injusta a sua expulsão, deveria no maximo levar cartão amarelo, apesar das trapalhada que ele fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Porco Xadres disse:

Tres simples colocações minha:

1-Felipe Melo após o cartão vermelho deveria ir a delegacia responder por lesão corporal grave. Um ano de suspenção no minimo. 

2-Wevertonm, melhor goleiro nosso disparado, titular absoluto,  só que falhou no gol sim e falhou feio,  tava muito mal colocado.

3-Deyverson, injusta a sua expulsão, deveria no maximo levar cartão amarelo, apesar das trapalhada que ele fez.

Se tudo der certo, pega 4 jogos de gancho. Só espero que a diretoria não entre com recurso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..