Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Cerro Porteño - Atuação do time e atuações individuais

Posts Recomendados

8 horas atrás, Marcos Mantovani Finelli disse:

Cara infelizmente nao da pra defender...mesmo q a imprensa fale o que quiser!!!

Nos temos q olhar pra dentro de casa e ver a merda q ele fez!!!

Rua...

Cara... Como já falei em outro tópico... Pra mim não foi lance de vermelho direto!!!

E o pessoal da imprensa criticando o lance, e tenho certeza disso, que é pq é o Felipe Melo... Fagner dos gambás já tirou o tal do Ederson do cheirinho e não falaram nada!!! O juiz deu amarelo e pronto!!!

Lances em que tem o Felipe Melo vão ser super tratados!!! Infelizmente!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutes ago, Fabio Guariglia said:

Cara... Como já falei em outro tópico... Pra mim não foi lance de vermelho direto!!!

E o pessoal da imprensa criticando o lance, e tenho certeza disso, que é pq é o Felipe Melo... Fagner dos gambás já tirou o tal do Ederson do cheirinho e não falaram nada!!! O juiz deu amarelo e pronto!!!

Lances em que tem o Felipe Melo vão ser super tratados!!! Infelizmente!!!

Sim, mas isto deveria ser levado em conta por ele mesmo quando esta' em campo. Esse e' o problema. O cara sabe que e; "marcado" e nao se ajusta nem um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

     Palmeiras foi heróico ontem, não existe essa história de jogar bem com 10 jogadores,  estamos falando de futebol profissional, em pelada um a menos não faz diferença, no profissional é muito diferente. Na prática é um a mais quando defende, no meio campo e principalmente no ataque, quando sempre vai sobrar um jogador sem marcação.  O Cerro não é tudo isso mas também não é bobo, a única coisa que dava pra fazer foi feita, amarrar o jogo, tentar o contra ataque e só.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 horas atrás, Nelore disse:

 

 

Fui a favor da contratação do Weverton e concordo com a posição de titular.

Mas foi falha sim do nosso arqueiro, nao tem nem o que discutir. @victorguiguet esta só esperando mais uma falha pra ter orgasmos múltiplos 

Ele está jogando bem.

Mas temos outros dois goleiros do mesmo nível e apenas um pode jogar.

E também acho R$ 500.000,00 um salário muito alto para um goleiro como ele.

Se contrataram ele, não deveriam ter renovado com o Prass.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fabio Guariglia disse:

Cara... Como já falei em outro tópico... Pra mim não foi lance de vermelho direto!!!

E o pessoal da imprensa criticando o lance, e tenho certeza disso, que é pq é o Felipe Melo... Fagner dos gambás já tirou o tal do Ederson do cheirinho e não falaram nada!!! O juiz deu amarelo e pronto!!!

Lances em que tem o Felipe Melo vão ser super tratados!!! Infelizmente!!!

Concordo em relação ao Fagner, mas nao com o Felipe Melo!!!

Felipe Melo pasaa a ser um risco pra nós, eu nao escalaria mais nas copas e fim do ano romperia o contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Deyverson, acho que, não estivesse suspenso, ele poderia vir a ser titular contra o Colo-Colo. Ele faz bem a jogada aérea e, no jogo contra o Corinthians, fiquei com a impressão que a defesa do Colo-Colo é frágil na jogada aérea, jogo em que a "casquinha" pode ser uma jogada interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fabio Guariglia disse:

Cara... Como já falei em outro tópico... Pra mim não foi lance de vermelho direto!!!

E o pessoal da imprensa criticando o lance, e tenho certeza disso, que é pq é o Felipe Melo... Fagner dos gambás já tirou o tal do Ederson do cheirinho e não falaram nada!!! O juiz deu amarelo e pronto!!!

Lances em que tem o Felipe Melo vão ser super tratados!!! Infelizmente!!!

Não era lance pra vermelho direto mesmo, era lance pra banir esse irresponsável do futebol

Bola no pé dele e ele consegue a proeza de rasgar a perna do adversário aos 3min de jogo, pqp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, T-R3X disse:

Não era lance pra vermelho direto mesmo, era lance pra banir esse irresponsável do futebol

Bola no pé dele e ele consegue a proeza de rasgar a perna do adversário aos 3min de jogo, pqp!

Cara, na boa, foi um lance duro como muitos outros que já vimos de diversos jogadores!!!

Mas, enfim... Lances desse tipo com o Felipe Melo ficam maiores!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem quiser defender o Felipe Melo pode brigar com a imagem o quanto quiser, mas tá aí.

Ir com todas as travas na canela do adversário é expulsão em qualquer lugar do mundo. Jogador burro e violento, não vai mudar nunca.

felipe-melo.png?resize=519,253&ssl=1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, P.Palestra disse:

Quem quiser defender o Felipe Melo pode brigar com a imagem o quanto quiser, mas tá aí.

Ir com todas as travas na canela do adversário é expulsão em qualquer lugar do mundo. Jogador burro e violento, não vai mudar nunca.

felipe-melo.png?resize=519,253&ssl=1

          Olha que absurdo, na intermediária dos caras, chegando primeiro na bola, com 3 minutos de jogo e com o Palmeiras com vantagem de 2x0 fora de casa, só pode ter problema psicológico,  não tem outra explicação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras. Revendo o lance do Felipe Melo algumas vezes, não vejo uma atitude tão absurda assim não.

Nitidamente ele errou a bola e deixou o pé, mas nada que não aconteça algumas vezes em cada jogo, inclusive um adversário fez o mesmo ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi e revi o lance várias vezes e não consigo enxergar falha do Weverton.

O cara tava no posicionamento de cruzamento como sempre. A bola que fez uma trajetória louca que mesmo com a curva pra fora, passou rente a uma trave e entrou do outro lado. Qual a chance disso acontecer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Bauer disse:

Isso define o melhor jogador em campo...

40583764_10156943961574467_9179716524674

Vamos mudar de assunto, falar de quem mereça ser falado. Pra mim, Dudu foi o melhor ontem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..