Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gerson SEP

Palmeiras x Sistema - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

8 hours ago, FabioHenrique said:

Deyverson mitou.

Mas sejamos francos,  tecnicamente ele é mto fraco!

Cara, o Deyverson esta em tao boa fase que eu vi ele dar passe de primeira, lancamentos perfeitos, chapeu, pivo... cada matada de bola sensacional. Fora o gol. Jogou mta bola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Todos de parabens, como é bom afundar a galinhada. Já sabiam que iam perder e demitiram o tecnico antes.

No estádio vc percebe como o Felipe Melo é ótimo na bola aérea, não perde uma, tem uma impulsão extraordinária.

E esse zagueiro Gustavo Gomez, mostrou porque o Milan o contratou, zagueiro que joga sério, não perde uma dividida e quando tem que jogar feio chuta para arquibancada.

Felipão organizou o Palmeiras, aquela moleza, covardia, medo, apatia dos estagiários sumiu.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caiser Soze disse:

      O Weverton jogou? Nos melhores momentos ele nem aparece, o Prass no banco apareceu mais que ele por causa da treta... 

 

O próprio deu entrevista dizendo que deve ter pego a bola uma ou duas vezes, pra bater escanteio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time bem demais. Nota 10 para o conjunto da obra. O Felipão precisa dar a mesma enquadrada no Deyverson igual fez com o FM, pois deu resultado!

Achei apenas que o Ben10 destoou do restante. O Felipão poderia revezar ele com o Arthur ou outro jogador por ali, pois acho que ele rende mais quando entra no 2º tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, aninha.lu disse:

isso q eu fui criticada ao colocar a foto desse mito no meu avatar

Aceito o "Obrigado Alê, vc é foda" com nudes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, aninha.lu disse:

ahahahahahaha

olha seu whats

 

ah, pera! meu ou da geral aqui?! rs

Já olhei aqui e não vi nenhum nude

Claro q seu, vou querer nudes de homem? Aqui é Parmera, não bambi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vim só para falar de um jogador que até pouco tempo atrás era execrado pela torcida (justamente) e deu a volta por cima de maneira grandiosa: Luan.

O que esse rapaz vem jogando é um negócio absurdo. Luan e Gómez casaram muito bem, aliando técnica, raça e disposição na medida exata.

Outro grande ponto positivo para o Felipão. A partida de ontem foi sensacional, o Luan não perdeu uma e não deu a menor chance para os atacantes dos gambás.

No mais, o time inteiro foi muito bem, talvez com exceção ao Hyoran, que na minha opinião, é o único que já vem destoando um pouco há algum tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Vim só para falar de um jogador que até pouco tempo atrás era execrado pela torcida (justamente) e deu a volta por cima de maneira grandiosa: Luan.

O que esse rapaz vem jogando é um negócio absurdo. Luan e Gómez casaram muito bem, aliando técnica, raça e disposição na medida exata.

Outro grande ponto positivo para o Felipão. A partida de ontem foi sensacional, o Luan não perdeu uma e não deu a menor chance para os atacantes dos gambás.

No mais, o time inteiro foi muito bem, talvez com exceção ao Hyoran, que na minha opinião, é o único que já vem destoando um pouco há algum tempo.

achei q ele deu umas titubiadas, mas mostrou um poder de reação sem igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..