Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gerson SEP

Palmeiras x Sistema - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Visitante

Dudu 11

Os demais 10

Weverton 0 (não fez nada o jogo todo, absurdo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além dos destaques óbvios, temos que ressaltar:

Gómez acertou NOVENTA E QUATRO por cento dos passes - um dos zagueiros mais seguros e confiáveis do elenco.

Deyverson ganhou DEZ bolas pelo alto - nesse quesito o cara é um dos melhores no Brasil.

Luan fez SEIS desarmes - com confiança e psicológico bem trabalhado o cara é nível seleção com o Bigode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz o que o Dudu jogou hojee foi humilhação.

Gustavo gomes eh um monstro de zagueiro .

Deyverson -eh coisa de louco kkkk

Marcos rocha - Pelo amor de Deus .

 

Arbitragem tentou acabar com tudo não dando o penalty duas vezes e no começo do jogo ajudando o sistema ,mas dessa vez não deu certo.

 

Felipão eu Te amo kkk rindo a toa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, DiegoO disse:

O Dudu parecia o Messi driblando a zaga do Corinthians toda, pqp!!!! Se faz aquele gol, acho que o estadio viria abaixo!!!

Que partidaça!!!

Os caras não acharam o Dudu no segundo tempo  

Infernizou 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Disparidade? Todos os titulares do Curintxia no dérbi custaram 61% de Deyverson, do Palmeiras

DEUSverson vai engolir todo o time imundo.

---------------------

Kkk ...como é legal estar certo.

Não posso dizer da atuação por não assistir, mas emfim temos time e técnico. Isso basta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou tão bonzinho como vocês;

Victor Luiz; Hyoran e Thiago Santos não estiveram bem, por motivos diferentes, mas, nenhum foi bem.

O restante, parabéns pra todos, até mesmo o Deyverson que passou do ponto, mas, fez o gol, então, nem vou criticar hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time jogou com muita garra novamente... Jogo que não poderíamos perder por ser clássico, e também pela tabela, já que todos lá em cima pontuaram também.

Tá dando muito gosto de ver esse time jogar.

O Roger veio com uma intenção muito explícita: fechar a casinha, defender os 90 min e conseguir um resultado "histórico" pra ele, que acabou de chegar e um empate seria muito bem vindo pros gambas.

Nosso time igualou a vontade, na verdade superamos, e conseguimos sair com uma boa vitória.

Weverton quase não foi acionado. Mas tem se mostrado bastante seguro e merecedor da titularidade.

Marcos Rocha é o típico jogador do elenco que pode ser considerado titular mesmo jogando no time "reserva", assim como o Lucas Lima. Jogou muito hoje, e fez uma baita assistência.

Luan está jogando no nível que era esperado quando foi contratado. Com prestígio e bons fundamentos defensivos como tinha no Vasco e que o levaram até a seleção olímpica. Nessas horas ninguém lembra do Mattos, que tanto foi criticado por trazer alguns jogadores que não "estavam dando certo". E é impressionante como um técnico pode mudar a vida profissional de um jogador. Luan saiu da última prateleira, e hoje já é difícil dizer onde pode chegar. Resta acompanhar.

Gustavo Gomez jogou firme os 90 minutos. Na minha opinião, essa é a dupla de zaga que mais me passa confiança hoje. Mais um jogo sem levar gol, sem sustos. MUITO boa contratação.

Victor Luiz entrando muito bem também. Mesmo parecendo tecnicamente inferior, com menos recursos e um pouco mais pesado, as vezes sinto mais confiança nele do que no Diogo Barbosa. Enfim, essa "briga" tá muito boa de assistir. E quem ganha com isso é o Palmeiras.

Thiago Santos, mais uma vez, fez sua função muito bem. No melhor estilo "Pierre". Foi substituído pq o jogo pedia outro estilo de jogador, mas tem todo meu respeito pq desde quando chegou por aqui sempre honrou muito.

Felipe Melo começou errando muito. Não gostei dos primeiros momentos dele. Depois foi se encaixando no jogo e no fim deu conta do recado. Ele é e sempre vai ser a bomba-relógio de sempre. Mas não dá pra negar que o cara passa uma personalidade dentro de campo que atinge o adversário. 

(Moises) entrou MUITO bem. Hoje vimos "o melhor" do Dudu mas também diria que vimos esse melhor do Moises. Só passes inteligentes. Boas coberturas. 

Lucas Lima não conseguiu ser protagonista, mas achei o jogo dele bom. Não achei ele abaixo, como alguns colegas citaram. Ele foi bastante procurado e se movimentou muito, fez bons passes, contribuiu na parte defensiva. É que esse "camisa 10" muitas vezes só é lembrado quando acerta aquela assistência "de cinema". Mas achei o jogo dele bem produtivo.

Dudu. Jogador de jogo grande. Esse é o Dudu que nos levou a euforia em 2015, foi um dos protagonistas em 2016, foi bem em 2017 e está muito bem agora em 2018. Esse é o Dudu. A cada jogada que fazia eu lembrava de algumas criticas de começo de ano, pessoas criticando ele por uma foto com cerveja num iate, xingamentos no instagram e etc. E começou a me bater a saudade do que - provavelmente - irá acontecer no fim do ano/começo de 2019. Ponto pro jogador também, que absorveu todas as críticas, corrigiu seus erros, levantou a cabeça, e hoje voltou a ser uma das nossas maiores "armas" dentro de campo. 

Hyoran foi participativo também, contribuiu bastante na defesa/ataque. Esse sim, talvez, talvez, um pouquinho abaixo dos demais. Só de pensar que ele é um "terceiro reserva" , e hoje da pra dizer que nossos terceiros reservas não são perebas, muito longe disso. Pelo contrário. São do nível do Hyoran. Muito feliz pelo elenco e pelo resgate que o Felipão conseguiu fazer nesse elenco.

(Willian) entrou pouco tempo, mas só aquela caneta no Gabriel já valeu o ingresso.

(Jean) entrou pra segurar o final de jogo. E isso é a cara do Felipão. Vai se repetir por várias e várias vezes. E pensar que temos um cara com o currículo do Jean pra fazer isso, é muito bom.

Deyverson. Deixei o figura pro final. Primeiramente, acho que tem torcedor que deveria pedir desculpas ao Cuca. 

Deyverson vem mostrando um protagonismo que muitos não esperavam. Ele é muito "sanguíneo", a torcida abraçou, o Felipão abraçou, e eu começo a pensar que o Borja vai perdendo espaço. Mas até nisso o bigode é inteligente, mantendo o rodízio desses jogadores.

Hoje o Deyverson marcou o gol, brigou, correu, deu chapéu, ajudou a defesa, contribuiu no ataque. A nota dele deveria ser 10. Só não é pela mentalidade de uma criança de 10 anos que ele tem. Depois do gol ele ficou "louco" de novo, começou a trombar e dar aquelas piruetas do Neymar, quase foi expulso fora de campo. 

Ele tem contribuído muito. Mas considero ele uma bomba-relógio PIOR do que o Felipe Melo, hoje.

As constantes chamadas de atenção do Prass, do Turra e dos auxiliares foram o suficiente pra ver que esse rapaz muitas vezes precisa de ajuda pra voltar pra casinha. Não que não tenha gostado das provocações. Já disse por aqui em outras oportunidades: eu ADORO jogador louco. Mas ele precisa ser fortemente trabalhado, pq ele pode nos prejudicar num momento importante.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..