Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

herick1987

Sistema/imprensa indignada com Deyverson

Posts Recomendados

Pessoal, vendo o Derby e tomando algumas cervejas, acabei o jogo meio embriagado e com cara de doidão.

Minha esposa , vendo o sorriso estampado no meu rosto e locão me disse:

-Nossa !! Vc está muito "Deyverson" !!!!

KKKKKKKK

Em casa , o nome  Deyverson, virou sinônimo de malucão!! KKKKKKK 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deyverson tem meu apoio. Que se dane a imprensa gambá. Quando é o Romero que cai desde quando chegou no Brasil ninguém fala nada e agora enchem o saco do nosso jogador. 

Tomou cartão vermelho por um acidente de percurso (ou alguém acredita que ele quis dar uma cotovelada no atleta do Bahia?) 

Contra o cerro caiu e chamou a torcida e fez catimba na hora em que precisávamos pq estava no final e complicado o jogo p nós. 

Contra os gambás piscou e tirou onda depois de marcar o gol. 

Pra mim está com crédito mesmo pq ele é considerado banco então não tem do que reclamar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que esculaxar essa merda de curintia msm, tá certinho, esses vagabundos não perdem a oportunidade quando tem de ficar tirando sarro e provocando dentro de campo, o jogo apenas se inverteu, CHUPA CURINTIA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A imprensa se doeu porque ele tirou com a gambazada....

O cara tá curtindo o momento.. é só cuidar em alguns momentos (como a cotovelada) e continuar fazendo os gols..

No mais... tem que zuar a gambazada mesmo... e se tiver que ser expulso para seguir nas competições, que seja. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..