Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

herick1987

Sistema/imprensa indignada com Deyverson

Posts Recomendados

FODA-SE a imprensa galera. Deixa chorar, não é novidade pra ninguém. Bora curtir essa fase deleitosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cássio acabou de sepultar a palhaçada semanal que seria, com jornalistas provavelmente pedindo uma comissão para avaliar simulações e os prejuízos que piscadelas trazem para o bom ambiente esportivo e como representação para a violência no futebol.

Por sorte o cara foi lá e já enterrou esse assunto de bosta. Falou que o paraguaio por lá faz a mesma coisa. Calou a boca de muitos babacas que se dizem jornalistas, problematizadores de ocasião e cretinos de personalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Não importa o que digam!!!!!! Essa imprensa de gamba FDPppPpPpPpp!!!!!  

Ahhh que isso elas estão descontroladas!!! Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Lucas Cecarelli disse:

Ahhh que isso elas estão descontroladas!!! Kkkkk

Akakkakakakkakak essas horas elas soltam a franga essa imprensa imunda, suja, morfética, arrombada !!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
40 minutos atrás, pepe1988 disse:

Cássio acabou de sepultar a palhaçada semanal que seria, com jornalistas provavelmente pedindo uma comissão para avaliar simulações e os prejuízos que piscadelas trazem para o bom ambiente esportivo e como representação para a violência no futebol.

Por sorte o cara foi lá e já enterrou esse assunto de bosta. Falou que o paraguaio por lá faz a mesma coisa. Calou a boca de muitos babacas que se dizem jornalistas, problematizadores de ocasião e cretinos de personalidade.

Por mim pode fazer tudo isso e mais... só não ser suspenso nas 3 e ainda com Borja machucado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não ligo do Deyverson criar um personagem, catimbar e etc, agora, toda falta q ele recebe ele faz um teatro escandaloso...

Logo fica marcado e os juízes que já mal marcam falta contra nós, vão ignorar de vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rex Mundi disse:

O próprio Cássio disse agora que o Deyverson fez o mesmo que o Romero, e tem torcedor indo na pilha da imprensa mordida de raiva. Tem que provocar mesmo, mas com inteligência. 

Cássio apesar de jogar lá tem meu respeito e sempre relativiza em questões polêmicas. Assim como o Dracena que tem respeito por todas as torcidas dos times que jogou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usar as expulsões para justificar um suposto comportamento inadequado é sacanear o atleta. 1 expulsão, ao meu ver injusta, de qualquer forma sem a intenção e outra sem o menor sentido. 

O cara é canaludo?É . Mas na boa, aproveitem, parem de pegar no pe do cara so por isso. Esta no ajudando muito e sendo decisivo.

 

Li esses dias que ele nao foi humilde pq em uma entrevista falou que "deu um lindo passe para o William"..... porra, e por um acaso foi um passe feio?

 

Menos galera! Ja somos perseguidos demais para criarmos ainda nossos proprios demonios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok

Deyverson mitou hoje “emocionante” e fez o gol que nos deu a vitoria em um lance de puro oportunismo 

mas ainda parece um joao bobo correndo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lucas Destro disse:

desculpa ai quem gosta. mas acho o deyverson um #*&! de um babaca mesmo. aquele teatrinho que ele fez com frangássio hoje foi patético.

 

Que lixo de comentário. Babaca é vc, que parece gambá.

Tem hora que eu tenho nojo de certos torcedores.

AVANTI VERDÃO. TEM QUE HUMILHAR ESSES GAMBÁS MESMOS..

DEYVERSON 10 HOJE!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Du_parmerista disse:

Que lixo de comentário. Babaca é vc, que parece gambá.

Tem hora que eu tenho nojo de certos torcedores.

AVANTI VERDÃO. TEM QUE HUMILHAR ESSES GAMBÁS MESMOS..

DEYVERSON 10 HOJE!!!

ué e onde eu disse que ele não deve humilhar os lixos? eu não critiquei por causa da piscadela que ele deu pros marginais. e por mim, ele podia fazer embaixadinha com a cabeça e os caralhos todos quando estivesse em campo. oque me faz criticar ele são essas simulações patéticas que ele faz pra ganhar aprovação da torcida e que só servem pra tumultuar o jogo. nem ele e nem o time precisam disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..