Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

herick1987

Sistema/imprensa indignada com Deyverson

Posts Recomendados

que se foda... quero DEyvao cagando na cabeça de todo mundo. Inclusive de corneteiro chato pra caramba.

Parece que todo mundo esqueceu como o Sr. Fagner, ROmero, Ralf entre outros jogam contra a gente? Chora mais pq ta ficando legal dmais isso.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fifo_verdao disse:

É muito mimimi no futebol.  Inclusive de alguns aqui.  Tem que zoar e ponto.  Tem gente que ficou indignada com romarinho,  cara é simples,  ganha o próximo jogo e zoa. Segue o jogo,  deyverson tem que zuar mesmo só tem que ter cuidado no teatro que faz em campo,  vai levar amarelo toda hora por simulação 

Só que o romarinho não é expulso, é exaltado. Infelizmente temos o sistema contra nós e as atitudes do Deyverson extra campo prejudicam o time porque a arbitragem não pactua com zoação quando é contra o Palmeiras, isso é claro. 

Aliás, concordo contigo, é muito mimimi e sinto saudade da velha rivalidade. Mas hoje, infelizmente, a regra só é seguida à risca contra nós e não contra eles e para chegarmos longe no campeonato, precisamos nos adequar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Londrinense disse:

Que o deyverson é esse palhação todo e que precisa melhorar a gente sabe.. 

Mas o que o autor do tópico quer dizer é que esses caras da mídia só falam disso, tentando desviar o foco da derrota do timinho deles. 

Outra coisa, começaram a discutir aqueles dois pênaltis claros contra deyverson e Marcos Rocha dizendo que é QUESTÃO DE INTERPRETAÇÃO PORQUE O ADVERSÁRIO NÃO TINHA INTENÇÃO DE CHUTAR A CANELA DOS NOSSOS JOGADORES SEM RELAR NA BOLA!! 

Nem o Bruno Henrique naquele fatídico pênalti em 2017 (e eu achei pênalti). Cada uma que os comentaristas "profissionais" soltam. Patético. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E digo mais. Cordeirinho que vai jogar na casa do baralho. 

 

Até o Luan que era um gentleman, ja ta chegando junto em todo mundo. Quero jogador pilhado mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Trootter disse:

Sendo honesto: a mídia gamba vai falar pra porra....

Mas que ele é alucinado ele é mesmo. E não pela piscada, porque isso foda-se. Não é por acaso que o Prass, Turra, Feitosa todos dando esporro nele. Isso tem que ser controlado. 

Mas confio no Big Phil pra botar ele na linha. Vem jogando MUITO acima do que já tinha apresentado. Os últimos dois jogos ele foi decisivo. 

Essa é a nossa diferença pros lixos: a gente tenta colocar nossos jogadores na linha enquanto que os gambás incentivam a provocação. Orgulho de ser Palmeirense!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A imprensa não tá caindo em cima do Deyverson por hoje, mas por tudo que tem feito nos últimos jogos. 

Eu falei aqui no último jogo contra o Atlético que ele precisava ser humilde, e o pessoal me chamou de louco falando que ele já era humilde.
Jogo de hoje tá aí pra eu ratificar minha opinião... ele precisa aprender a ser humilde e jogar bola somente; parar de levantar torcida, parar de provocar com gestos... tem que provocar na bola como o Dudu faz.

O Felipe Melo depois da expulsão virou outro, tá bem mais calmo (do nível dele), só buscando jogar bola. Espero que o Felipão consiga fazer o mesmo com o Deyverson, e eu confio que consiga (mas somente pq confio no bigode).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Quando Romarinho provocava nossos jogadores e torcida era o máximo, melhor jogador dos gambas

Agora que é um jogador nosso q faz, é taxado de desequilíbrado e babaca

Chupa imprensa de merda kkkkk

 

Não poderia estar mais de acordo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ApCoelho72 disse:

Notícias antigas diziam que estávamos atrás desse Avelar !! Não sei se era verdade, mas ainda bem que não veio !!

Aparentemente foram atrás dele sim, só que depois de voltar de uma lesão séria ele não teve o mesmo destaque de antes no futebol Italiano e acabou em um time pequeno Francês antes de ir para os Gambás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

Aparentemente foram atrás dele sim, só que depois de voltar de uma lesão séria ele não teve o mesmo destaque de antes no futebol Italiano e acabou em um time pequeno Francês antes de ir para os Gambás.

Pensei que jogava mais ! Embora o time deles esteja desorganizado !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Bauer disse:

A imprensa não tá caindo em cima do Deyverson por hoje, mas por tudo que tem feito nos últimos jogos. 

Eu falei aqui no último jogo contra o Atlético que ele precisava ser humilde, e o pessoal me chamou de louco falando que ele já era humilde.
Jogo de hoje tá aí pra eu ratificar minha opinião... ele precisa aprender a ser humilde e jogar bola somente; parar de levantar torcida, parar de provocar com gestos... tem que provocar na bola como o Dudu faz.

O Felipe Melo depois da expulsão virou outro, tá bem mais calmo (do nível dele), só buscando jogar bola. Espero que o Felipão consiga fazer o mesmo com o Deyverson, e eu confio que consiga (mas somente pq confio no bigode).

Não acho que seja arrogante, eu acho que ele é excessivamente passional as vezes mesmo. A provocação em si ao sair do campo eu vi nada demais e é normal no futebol, falo do jeito que ele parece excessivamente pilhado e catimbando de jeito tão obvio que é inevitavel ele ser amarelado por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..