Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

herick1987

Sistema/imprensa indignada com Deyverson

Posts Recomendados

Visitante

Tirar sarro, piscar, humilhar os caras?? Plenamente de acordo!

Ponto de atenção: Não precisa de simulações desnecessárias e bem mal feitas. Então treina pra fazer bem feito....kkkk 

Do resto, ta valendo e como está. EXCLAMAÇÃO 

Tudo isso pra alegria da tia Dora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Lucas Destro disse:

ué e onde eu disse que ele não deve humilhar os lixos? eu não critiquei por causa da piscadela que ele deu pros marginais. e por mim, ele podia fazer embaixadinha com a cabeça e os caralhos todos quando estivesse em campo. oque me faz criticar ele são essas simulações patéticas que ele faz pra ganhar aprovação da torcida e que só servem pra tumultuar o jogo. nem ele e nem o time precisam disso.

Não acho que vc deve se referir como "babaca" o cara que tirou onda com os gambás e fez o gol da nossa grande vitória. Quase todo jogador faz esse tipo de simulação. Faz parte até para desestabilizar o adversário. Como alguns foristas disseram, se fosse o Romarinho tava toda imprensa babando ovo do gambá. Tem que botar pra foder mesmo. Só tem que tomar cuidado para tomar cartao. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Deyverson exagera muito em muitas oportunidades, ele já esta sendo mais visado.

Agora reclamar da piscadinha é sacanagem, estão fazendo um drama... Todo mundo se lembra o que esse lixo dos gambás fez no primeiro turno e quase não teve repercussão negativa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando são eles podem tudo né? Quando é o Palmeiras eles ficam incomodados. Jornalismo esportivo brasileiro virou piada, está cada dia pior, mais parcial, cheio de caras que realmente não entendem nada de bola e só estão ali pq são personagens dos times que lhe financiam. 

 

Não achei nada de mais na piscadinha, mimimi do kct. O que o Romero fez no primeiro jogo foi muito pior, a sorte dos gambas era que nosso técnico era o bananao pq se é com o Felipao no banco até o veio ia sair do banco pra bater em gamba fdp. 

 

 

Quanto ao Deusverson...ele é doido mesmo e acho isso bom, melhor ter alguém como ele do qe um bando de passivo em campo e aposto que o Felipao concorda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado é que o FDP do paraguaio de merda faz selfie e é legal... faz embaixadinha com a cabeça e é legal... simula um monte de faltas e é legal, malandro segundo a MÍDIA MALDITA!!!

 Agora o Deivershow não pode nada?!? É maluco?!? É louco?!?

 Ah VTC IMPRENSA DE MERDA!!!

 Chupem meu OVO!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Única coisa que lamento é ele não ter provocado ainda mais. Toda oportunidade de arrastar a cara desses lixos no chão deve ser bem aproveitada.

Manda aquele paraguaio pau no cu equilibrar essa bola aqui na cabeça, também:

Chupa, raça imunda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 horas atrás, ricardo_sep disse:

Única coisa que lamento é ele não ter provocado ainda mais. Toda oportunidade de arrastar a cara desses lixos no chão deve ser bem aproveitada.

Manda aquele paraguaio pau no cu equilibrar essa bola aqui na cabeça, também:

Chupa, raça imunda!

Kkkkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deyverson está jogando muito, calando a minha boca.

Mas tem que parar com essa encenação ridícula cada vez que encostam nele...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notório que ele ganhou confiança com a chegada do Felipão, inclusive da torcida, eu sou um deles...kkkk

Mas realmente a respeito das insinuações ele precisa se policiar ou alguém ter uma conversa com ele, até porquê ele aumenta muito e realmente os árbitros já estão na cola dele.

Se ele fosse um craque não teria problema, pois a qualquer momento ele decidiria pra nós, mas não é o caso.

Quanto a tirar onda dos gambás, tem que tirar mesmo. Quando são os lixos, não essa repercussão toda.

Vão se f.. imprensa de m..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Deyverson é desequilibrado, não consegue dosar a provocação do ridículo.

Óbvio que a imprensa e os rivais não devem e não podem reclamar, afinal de contas, provocação faz parte do jogo. Mas pensando no Palmeiras, esse jogador é perigoso demais, porque pode colocar tudo a perder por causa de uma atitude idiota.

Ontem, a hora que ele começou a fazer muita gracinha, simular demais, eu tinha certeza que, se não saísse de campo, seria expulso. Contra o Cerro, foi a mesma coisa (embora eu tenha achado a expulsão exagerada). Ele não sabe dosar as coisas e não consegue se controlar, não atoa que está suspenso dos próximos 3 jogos do time.

Por enquanto, está dando tudo certo, até o Palmeiras se complicar em alguma competição por conta de uma idiotice dele. Está jogando bem, fazendo por merecer o reconhecimento da torcida, mas não pode ficar caindo nessa pilha o tempo todo. Alguns lances do jogo de ontem me deram até raiva de ver, me senti revendo a Copa do Mundo e aquele comportamento ridículo do Neymar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Adson

A única coisa que me desagrada no Deyverson é essa mania de simular assassinatos que ele tem.

Não existe de faltinha nem faltona, existe falta. Ele sofreu pênalti, mas fez um teatro tão grande que o juizão não deu.

 

Viu como o Neymar foi massacrado e está fazendo a mesma palhaçada. Fora isso, bem mais útil que o Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Muito mimimi por causa de uma piscadinha, daqui a pouco vão encher o saco quando o atacante fizer gol e comemorar,tudo é desrespeito (saudades da época de Viola,Paulo Nunes e Cia)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..