Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Léo B.

Palmeiras x Cruzeiro - CDB

Posts Recomendados

3 hours ago, herick1987 said:

Sonhei que o Artur entrava no decorrer do jogo e acabava com o jogo, 2 golaços, chutes de longe.

O Papagaio esta com mais chances de entrar do que o Artur.

O Artur vai entrar no time do brasileiro, no lugar do Hyoran ou do Dudu quando estiver cansado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Felipão vai de papagaio mesmo (merda de nome, dá até vergonha de falar) e não de William. Quero muito acreditar que o papagaio fará pelo menos metade do que o borja e o deyverson fazem, mas tá difícil. Estou com muito medo desse jogo pela ausência do BH e dos centroavantes.

Mas dá pra ter um pouco de esperança pela forma com que o Felipão exaltou o mlk na coletiva de domingo: "faltou isso aqui ó pra colocar ele em campo, queria muito colocar ele, tá jogando muito nos treinos e blablabla". 

E outra, Artur que já provou jogar melhor do que esse atual hyoran fica lá no banco, esperando o Palmeiras estar ganhando de 5x0 pra pelo menos ter a chance de entrar. Acho que esse último ponto é o único e mais grave defeito do Felipão. 

Mas vamos que vamos.. Só uma ansiedade misturada com um certo medo pelos desfalques, mas vamos lá... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Londrinense disse:

Acho que o Felipão vai de papagaio mesmo (merda de nome, dá até vergonha de falar) e não de William. Quero muito acreditar que o papagaio fará pelo menos metade do que o borja e o deyverson fazem, mas tá difícil. Estou com muito medo desse jogo pela ausência do BH e dos centroavantes.

Mas dá pra ter um pouco de esperança pela forma com que o Felipão exaltou o mlk na coletiva de domingo: "faltou isso aqui ó pra colocar ele em campo, queria muito colocar ele, tá jogando muito nos treinos e blablabla". 

E outra, Artur que já provou jogar melhor do que esse atual hyoran fica lá no banco, esperando o Palmeiras estar ganhando de 5x0 pra pelo menos ter a chance de entrar. Acho que esse último ponto é o único e mais grave defeito do Felipão. 

Mas vamos que vamos.. Só uma ansiedade misturada com um certo medo pelos desfalques, mas vamos lá... 

Papagaio é um nome da hora cara, melhor que Fulano dos Santos ou Fulano da Silva, fora que lembra o mascote oficial do Verdão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton

Mayke

AC

Dracena

Diogo

Bruno Henrique

Moisés

Lucas Lima

Willian (Arthur)

Dudu

Borja (Willian)

 

Porém como não acredito mais em papai noel vai de 3 volantes no meio mesmo.

Se o Borja não jogar iria de Arthur, está merecendo uma chance, Hyoran não vem bem faz um tempinho já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, aninha.lu disse:

nao acho q ele é superestimado do mesmo jeito q o Mano é...

Acho que sim. Agora está em baixa, claro, mas o apoio que esse cara sempre teve na mídia é absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vai, enfim, colocar o Papagaio nem que seja no final do jogo dependendo do resultado. 

Mas não me surpreenderia se começar jogando... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, R.Frameschi disse:

Tem que fazer o resultado em casa

Mano Menezes é covarde, se precisar joga com os 11 dentro do gol

Weverton

Mayke Ac Dracena Diogo

Thiago

Bruno Henrique Moisés

Lima

William e dudu

Deixaria os 2 da frente livres e trocando de lugar a todo momento, sofrendo faltas perto da área adversáriatemos Lima e Bruno Henrique pra bater falta

E sim pode ser decidido na bola parada

 

 

 

Felipão não fica mto atrás, ele tbm gosta de uma retranca e de mtos volantes...será um jogo pegado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Alan. disse:

Acho que sim. Agora está em baixa, claro, mas o apoio que esse cara sempre teve na mídia é absurdo.

não pq o Roger é uma promessa e as pessoas falam como se o Mano fosse um técnico fora da curva...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A escalação do Palmeiras é tão óbvia devido aos prováveis desfalques que o Felipão vai acabar surpreendendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Sonhei com Dudu, Willian e L. Lima no ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..