Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Bahia x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

01 ponto duro fora de casa, time demorou a se encontrar e o adversário estudou bem nossas características.  

 

Valeu pelo esforço, individualmente acredito que só o Gomez e o Melo acima da média, a maioria bem abaixo. Teremos uma sequência dura fora de casa onde pesa também o fator viagem, fez bem em poupar.. afinal vamos percorrer 15 mil km em 10 dias, algo assim.

 

Força, tmjunto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é : Salvador-Santiago-Recife-BH

Vamos dar um desconto para todos os envolvidos nessa maratona. Não é fácil manter a concentração e o rendimento com tanta viagem e jogos decisivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Pois é

Borja nao pode jogar ilhado entre os zagueiros.

Felipão não ficou em SP. Ele esta junto com o elenco. O pessoal da Web Radio Verdão inclusive disse que ele estava nas tribunas e deve ter descido ao vestiário no intervalo.

Ate porque o Palmeiras vai direto da Bahia para o Chile e do Chile direto para Minas.

Estranho. Estou certo de que ouvi na STV dizendo que ele não havia viajado. Bem, se ele foi, me desculpe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Palmeiras esta correndo o risco de perder o Brasileiro por uns detalhes bestas tipo insistir com o aposentado do Jean eh não dar chance para o Arthur jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Pois é

Borja nao pode jogar ilhado entre os zagueiros.

Felipão não ficou em SP. Ele esta junto com o elenco. O pessoal da Web Radio Verdão inclusive disse que ele estava nas tribunas e deve ter descido ao vestiário no intervalo.

Ate porque o Palmeiras vai direto da Bahia para o Chile e do Chile direto para Minas.

Você se enganou, parceiro. Leia:

"Toda a preparação da equipe foi feita por Felipão, mas o técnico nem viajou com a delegação para Salvador. Seu auxiliar disse que era apenas um representante do treinador e citou o trabalho com Carlos Pracidelli e Andrey Lopes, os... "

- Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/lancepress/2018/09/16/representante-de-felipao-turra-ve-jogo-razoavel-e-valoriza-serie-invicta.htm?cmpid=copiaecola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão Adora Jean, levou ele para copa das confederações acho, mas o Felipão tem que ver isso logo, Jean não dá mais, não dá pra insistir nisso!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Felipão Adora Jean, levou ele para copa das confederações acho, mas o Felipão tem que ver isso logo, Jean não dá mais, não dá pra insistir nisso!!!!!!!!!

Concordo. É quase um ex-jogador. Não dá pra ficar esperando ele voltar a jogar o que um dia jogou.

Gostaria de ver o menino Gabriel Furtado tendo chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LouvaDeus disse:

Felipão Adora Jean, levou ele para copa das confederações acho, mas o Felipão tem que ver isso logo, Jean não dá mais, não dá pra insistir nisso!!!!!!!!!

Acontece que, de acordo com o adversário, ás vezes o Palmeiras precisa fazer uma marcação um pouco mais forte em um dos lados no meio, sobretudo quando o Dudu, que por incrível que pareça, além de ser o melhor jogador que temos, também é o jogador de lado que melhor defende. O problema é que o Jean parece estar bem abaixo do resto do time, inclusive fisicamente.

Eu prefiro fazer isso com um segundo lateral, ou Diogo + Victor, ou Mayke + Marcos Rocha. De todo modo, pode ter certeza que, se ainda estivesse no elenco, esta função seria do Tchetchê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, LouvaDeus disse:

Felipão Adora Jean, levou ele para copa das confederações acho, mas o Felipão tem que ver isso logo, Jean não dá mais, não dá pra insistir nisso!!!!!!!!!

Infelizmente me enganei, acreditava que seu rendimento abaixo da média era falta de ritmo apenas. Mas não tem mostrado evolução, uma pena eu gosto do futebol do Jean.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Felipão, Jean tá osso, insistir só vai queimar o cara. E por que não dá chance pro Arthur?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confirmado. Felipão não foi a Salvador, mesmo:

"Expulso na partida contra o Corinthians, o treinador cumpriu suspensão e sequer viajou com a delegação para Salvador. Em campo, o time foi comandado pelo auxiliar Paulo Turra, que explicou o motivo de poupar Dudu e Willian no primeiro tempo."

(Fonte: Estado de SP de hoje)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente nao vi nada demais dele nao ter ido também... Ele tava suspenso. 

Felipão já ta com uma certa idade, talvez tenha sido bom ele também descansar um pouco, ficar com a família... até pra voltar com mais tesão. Lembrando que as viagens esse mês serão insanas, talvez isso tenha acontecido na hora certa. 

Tudo é ensaiado antes, o Turra não é o Felipão e não tem a "aura" do Felipão dentro de campo mas é um cara muito respeitado pelo elenco... 

Eu não acho que estejam largando mao do brasileiro, fazem 10 jogos que estamos sem perder. Mas é claro que o time vai oscilar. 

Acho que essa disputa vai ate o final, nao acredito que em nenhum momento a gente assuma a liderança e dispare na frente. Nosso adversário é o inter.. Bambis ainda vamos pegar, e eles ja tão dando boas amostras de que não vai ter força pra chegar...

Pessoal no fórum ta muito 8 ou 80. Dps do jogo contra os gambás seríamos campeões de tudo, agora já vemos a nuvenzinha negra em cima do Palmeiras. 

Futebol é jogado por seres humanos. Vamos ganhar, vamos perder. O importante é continuarmos vivos nos campeonatos, isso é o que vai manter a chama acesa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..