Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Campanha contra o Deyverson

Posts Recomendados

3 horas atrás, Gerson SEP disse:

Eu sinceramente não gosto das atitudes do Deyverson. Ele força demais, faz de tudo pra virar aquele clima de guerra. Não acho saudável.

Como jogador vejo ele crescendo bastante e se tornando mais importante que o Borja na minha opinião.

Concordo em 100%, vejo ele reclamar demais em coisas claras. Hj mesmo ele fez uma falta clara num tranco muito forte por trás e deu piti danado pela marcação da falta, arbitro correu logo pra cima dele e com razao. Ele é um jogador assim como você disse ( e eu concordo ) hj mais importante que o Borja, mas ele é MUITO BURRO, ENFASE NO MUITO.

Precisa melhorar isso e parece que não tão conseguindo, todo jogo ele tem reações destemperadas, fica querendo jogar pra torcida etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

campanha contra jogador que está nos representando nessa fase do campeonato ,ele precisa de alguns ajustes sim, porém fazer criticas ou até fazer um post não  é momento acho que isso deve ser discutido em outro momento. hora de apoio incondicional temos que apoiar o time e criticar sim mais da maneira certa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara teve a capacidade de ser suspenso em 3 competições diferentes ao mesmo tempo. Grande parte da culpa por ele ser 'perseguido' é dele mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só estão falando do Deyverson porque joga no Palmeiras, ah se jogasse nos gambás, iriam aplaudir as embaixadinhas e falar que é do futebol, quando Edilson e Romero fizeram não falaram isso, acharam lindo. vão pqp  Hoje não vi nada demais, cartão do Deyverson foi ridiculo, o Manoel que deveria levar, ele quem peitou , o Deyverson só passou perto e daí? o Manoel quem foi pra cima dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só acho que agindo dessa forma ele vai acabar se prejudicando... Ele já ta fortemente marcado pela arbitragem. Sempre falei aqui que gosto de jogador "louco", mas ele precisa tomar cuidado pra não passar do ponto e prejudicar a si mesmo, ou ao Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Henrique- disse:

Eu só acho que agindo dessa forma ele vai acabar se prejudicando... Ele já ta fortemente marcado pela arbitragem. Sempre falei aqui que gosto de jogador "louco", mas ele precisa tomar cuidado pra não passar do ponto e prejudicar a si mesmo, ou ao Palmeiras.

Pior que isso, ele esta sendo alvo e continua espalhafatoso alem do limite aceitável, até por isso tem que mudar o comportamento + melhorar desempenho.

Se não, melhor sair mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deyverson claramente já passou dos limites, é visível que até os companheiros de time se sentem incomodados com as atitudes dele - ontem arranjou um amarelo de graça pro Moisés.

Uma coisa é o cara saber provocar, outra é tentar isso sem ter auto controle, o que já ficou evidente que ele não tem. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara me lembra demais o Valdiviaa, e GOSTO disso !!
só que o valdivia sabia provocar, se o Deyverson acertar isso vai beneficiar demais o time, nade de simular, tomo trombada? levanta e provoca dinovo na bola !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se nao fossemos o time mais odiado do Brasil, isso seria encarado como normal, futebol ta chato, jeito moleque etc

So lembrando algumas coisinhas, Gabriel mostrou o pau pra torcida do SP, clayson tacou agua na torcedora da chapecoense, petros bateu no juiz, romero tirou selfie num jogo e no otro fez embaixadinhas de cabeça, alem do edilson que é exaltado ate hoje pela gambazada, mas la podem tudo, acostumem-se com isso, o corinthians é o time da maioria do governo, dos "jornalistas" e dos dirigentes, sempre será assim.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês tem que separar as coisas.

Um coisa é o deyverson simulando faltas e fazendo escândalo contra a arbitragem, outra coisa é ele jogar FUTEBOL, fazendo embaixadinhas e etc.

Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Eu simplesmente odeio as simulações ridículas e os piti que ele dá contra a arbitragem, mas as embaixadinhas, pooha, vamos parar de frescura né cambada.

O cartão amarelo foi ridículo. Esse fdp do juiz estava com a camisa do cruzeiro por baixo da dele e estava sofrendo e irritado com as embaixadinhas tanto quanto os jogadores.

Mas não teve nada de ilegal ali, ele estava simplesmente jogando bola.

E Ahhhh... Como eu torcia para o Deyverson fazer essas embaixadinhas, dar uns chapéus naquele finalzinho de jogo... Cheguei até a comentar isso um pouco antes dele fazer. Depois de todo mal caráter e arrogância demonstrado por alguns jogadores cruzeirenses, seu técnico e sua diretoria? Foi pouco o que o deyverson fez!

Como eu disse, futebol é isso, provocação do lado vencedor, irritação do lado perdedor. Não aguenta bebe leite!ou vai jogar tênis, vôlei... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que essa provocação é o que faz o jogo dele acender, é meio que a gasolina que o cara precisa.

Mas ele TEM que saber dosar as coisas, ficar se jogando por qualquer coisa além de ridículo está se mostrando inútil, porque quase nunca ele consegue um amarelo pro adversário, e o punido acaba sendo ele quase sempre. Como disseram, ontem o Moisés tomou um cartão bobo por causa dele. Ontem se ele faz a embaixadinha e fica quieto depois, não teria problema algum, mas ai ele faz aquele carnaval todo por causa do encontrão do Manuel, é idiota, e mesmo que causasse a expulsão do Manuel, nos ajudaria em que? Aliás, provavelmente se expulsasse o Manuel, expulsaria o Deyverson também, que é o que sempre os juízes fazer, expulsam um de cada lado.

Ele tem que parar de ser burro, ficar tomando cartão de graça e parar de ficar se jogando em cada toque como se tivesse levado um soco. É patético demais.

Dito isso, ele está jogando muito bem. E se fosse mais inteligente, todo mundo estaria falando do jogo dele e como ele tem melhorado, inclusive tecnicamente, com o lance do terceiro gol, aquela assistência sensacional pro William uns jogos atrás. Mas tem que deixar de ser burro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto às provocações, embaixadinha, chute no ar... = ok, faz parte do futebol, deixa o jogo mais agravdável.

Quanto às simulações babacas e exageradas = NÃO !  Isso mancha o clube Palmeiras, marca o jogador e pode nos prejudicar.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, RafahSEP disse:

Quanto às provocações, embaixadinha, chute no ar... = ok, faz parte do futebol, deixa o jogo mais agravdável.

Quanto às simulações babacas e exageradas = NÃO !  Isso mancha o clube Palmeiras, marca o jogador e pode nos prejudicar.   

Concordo!

Eu diria até que esse jeito espalhafatoso dele está tirando o destaque do seu futebol, que vem crescendo. Inclusive, pela bola que vem jogando, acredito que deveria ser titular, até o Willian cresce de produção com o Deyverson em campo.

Ainda sobre a arbitragem de ontem, alguém mais percebeu a satisfação do árbitro ao dar o cartão pro Deyverson? Quem não viu, procure algum replay e observe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema não é o Deyverson fazer A ou B, o problema é o teatro que ele faz...

Ele recebe uma falta e dá mais pirueta que o Neymar.

Ontem ele recebeu uma bolada/mão no peito e colocou a mão na cara... Claro q jogador fica marcado por isso.

O Romero fez a embaixadinha, mas ele não fica dando três piruetas qdo recebe um carrinho.

Se o Deyverson jogar só bola e provocar na hora certa, SEM SIMULAR PIRUETA, tá ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..