Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

São Paulo x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Salvo o engano, o Gómez "já é nosso", porque tem uma cláusula de obrigação de compra, caso atinja determinado número de partidas.

Acho pouco provável que ele não atinja essa marca (apesar de eu não fazer a menor ideia do número de partidas estipuladas em contrato), portanto, deve ficar por mais um bom tempo por aqui.

Ainda bem!

Na prática foi uma contratação em definitivo, mas com "promessa" de pagamento pro ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho intenção de criar um tópico do tipo, mas achei que ficou bem estranho, no começo diz que tópicos de jogadores específicos só podem ser criados após esse tópico ser encerrado, que acontece uma hora antes do próximo jogo, e esses tópicos também não podem ser criados durante os jogos. Ou seja só podem ser criados naquela única hora antes do próximo jogo, é isso? Acho que poderia ser revisto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Esse elenco está tão bem, que...

Um crítico pesado (eu) do Felipe Melo, enxerga bons jogos dele.

Críticos do Weverton, Mayke, Marcos Rocha, Luan, António Carlos, Thiago Santos, Moisés, Lucas Lima, Dudu, William, Borja e Deyverson, enxergam bons jogos deles.

Esse grupo cresceu absurdamente de desempenho. Saíram das listas de dispensa para listas de possíveis campeões em 2018.

 

Creio que o Felipão colocou FM no "lugar dele".

Quem tem mais moral na carreia do futebol, Felipão ou FM? E isso serviu de exemplo para os outros também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Salvo o engano, o Gómez "já é nosso", porque tem uma cláusula de obrigação de compra, caso atinja determinado número de partidas.

Acho pouco provável que ele não atinja essa marca (apesar de eu não fazer a menor ideia do número de partidas estipuladas em contrato), portanto, deve ficar por mais um bom tempo por aqui.

Ainda bem!

 

Segundo a espn, o acordo é assim:

Para contratá-lo por empréstimo do Milan , o time palestrino desembolsou 1,5 milhão de euros (R$ 7,28 milhões, na cotação atual). O contrato com o gringo, porém, não é longo: vai apenas até junho de 2018 (obviamente erraram aqui, é 2019).

Caso queria mantê-lo depois disso, há duas condições.

A primeira é que, segundo cláusula no contrato de Gómez, caso o paraguaio atue em pelo menos 50% dos jogos do Palmeiras até o fim de seu vínculo, o clube paulista pode renovar o empréstimo por mais um ano, ao custo de 2,5 milhões de euros (R$ 12,13 milhões).

Depois dessa nova cessão, se o Verdão quiser ficar em definitivo com o estrangeiro, terá que comprá-lo por mais 1,5 milhão de euros (R$ 7,28 milhões, na cotação atual).

Ou seja: o "pacote total" por Gómez pode ficar na casa de 5,5 milhões de euros (R$ 26,69 milhões), caso o novo empréstimo seja renovado e a compra efetuada depois.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Caiser Soze disse:

 

            Palmeiras não pode nem pensar em não comprar o Gomez, acho que nem o Mina chegou jogando tanto assim, tomando conta da posição logo de cara e em definitivo. 

O melhor zagueiro dos últimos tempos e faz seus golzinhos, não tem nem que pensar na sua contratação definitiva, já vai depositando o dinheiro na conta do Milan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito cedo realmente pra falar algo sobre o Gomez, mas a consistência dele é tão grande que eu ponho ele na prateleira do melhor zagueiro que vi nos últimos 20 anos, vi gente boa e muita tranqueira, ele parece uma mistura do Gamarra (no porte físico) e posicionamento e impulsão do Córdoba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Yusuke disse:

Muito cedo realmente pra falar algo sobre o Gomez, mas a consistência dele é tão grande que eu ponho ele na prateleira do melhor zagueiro que vi nos últimos 20 anos, vi gente boa e muita tranqueira, ele parece uma mistura do Gamarra (no porte físico) e posicionamento e impulsão do Córdoba

Vo te falar uma coisa, meu caro... a zaga paraguaia com Gomez e Balbuena tem tudo pra ser uma zaga world-class, tipo uma das 5 melhores duplas de zaga do mundo. Não sei como está o ataque dos caras, mas se o técnico privilegiar um esquema defensivo, os times sul-americanos vão suar sangue pra fazer gol nesses cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Lord Pig disse:

 

Segundo a espn, o acordo é assim:

Para contratá-lo por empréstimo do Milan , o time palestrino desembolsou 1,5 milhão de euros (R$ 7,28 milhões, na cotação atual). O contrato com o gringo, porém, não é longo: vai apenas até junho de 2018 (obviamente erraram aqui, é 2019).

Caso queria mantê-lo depois disso, há duas condições.

A primeira é que, segundo cláusula no contrato de Gómez, caso o paraguaio atue em pelo menos 50% dos jogos do Palmeiras até o fim de seu vínculo, o clube paulista pode renovar o empréstimo por mais um ano, ao custo de 2,5 milhões de euros (R$ 12,13 milhões).

Depois dessa nova cessão, se o Verdão quiser ficar em definitivo com o estrangeiro, terá que comprá-lo por mais 1,5 milhão de euros (R$ 7,28 milhões, na cotação atual).

Ou seja: o "pacote total" por Gómez pode ficar na casa de 5,5 milhões de euros (R$ 26,69 milhões), caso o novo empréstimo seja renovado e a compra efetuada depois.

 

 

 

Espera o dólar baixar (depois da definição da eleição pode voltar a casa dos 3,50) e compra o cara logo, começa 2019 contando com ele no planejamento do ano todo, assim não acontece o mesmo que aconteceu com o Mina, que foi aquele "não sei se vou ou se fico, não sei se fico ou se vou"... por mais que deve ter a cláusula de compra, mas se aparece um clube da Europa querendo levar o jogador fica balançado. Caso comprem logo no final ou no começo do ano, já faz um contrato top com ele, com uma multa alta e garantimos um ótimo retorno financeiro em caso de saída!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Lord Pig disse:

 

Segundo a espn, o acordo é assim:

Para contratá-lo por empréstimo do Milan , o time palestrino desembolsou 1,5 milhão de euros (R$ 7,28 milhões, na cotação atual). O contrato com o gringo, porém, não é longo: vai apenas até junho de 2018 (obviamente erraram aqui, é 2019).

Caso queria mantê-lo depois disso, há duas condições.

A primeira é que, segundo cláusula no contrato de Gómez, caso o paraguaio atue em pelo menos 50% dos jogos do Palmeiras até o fim de seu vínculo, o clube paulista pode renovar o empréstimo por mais um ano, ao custo de 2,5 milhões de euros (R$ 12,13 milhões).

Depois dessa nova cessão, se o Verdão quiser ficar em definitivo com o estrangeiro, terá que comprá-lo por mais 1,5 milhão de euros (R$ 7,28 milhões, na cotação atual).

Ou seja: o "pacote total" por Gómez pode ficar na casa de 5,5 milhões de euros (R$ 26,69 milhões), caso o novo empréstimo seja renovado e a compra efetuada depois.

 

 

 

Vale totalmente o investimento.

Se pagar 5,5 milhões de euros nesse cara, vende depois por no min uns 15.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
37 minutos atrás, T-R3X disse:

Vale totalmente o investimento.

Se pagar 5,5 milhões de euros nesse cara, vende depois por no min uns 15.

Se temos o direito de mais o empréstimo, de 1 ano, melhor pagar o empréstimo.

Com o novo governo Bolsonaro, o dollar vai caí muito, e na hora de comprar por mais 1,5 euros depois do empréstimo renovado, vai ser dinheirinho pra cotação no momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
2 horas atrás, Tieppo disse:

Espera o dólar baixar (depois da definição da eleição pode voltar a casa dos 3,50) e compra o cara logo, começa 2019 contando com ele no planejamento do ano todo, assim não acontece o mesmo que aconteceu com o Mina, que foi aquele "não sei se vou ou se fico, não sei se fico ou se vou"... por mais que deve ter a cláusula de compra, mas se aparece um clube da Europa querendo levar o jogador fica balançado. Caso comprem logo no final ou no começo do ano, já faz um contrato top com ele, com uma multa alta e garantimos um ótimo retorno financeiro em caso de saída!

Será, não creio que volte a Europa., Mas se a diretoria saber de uma real possibilidade de venda dele para Europa em seguida, realmente é melhor comprar ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..