Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

herick1987

Arbitragem (tópico unido)

Posts Recomendados

17 minutos atrás, Chapolinverde disse:

Todo mundo que esta no futebol sabe que tem erro todo jogo, e não fazem nenhum tipo de pressão ou contenção para futuros erros.

As Marias desde que saiu o sorteio ficou falando de arbitragem.

´É muita falta de coragem esperar o arbitro errar para depois fazer pressão...esse dirigente do palmeiras podem ser competentes em algum setores, mas em outros é uma vergonha, chegam a ser feito de otários em rede nacional..Pq é isso que esses caras são...o nível de infantilidade desses caras é difícil aguentar.

O nível de sacanagem com o Palmeiras é muito alto 

A diretoria erra feio achar que essas representações na CBF tem efeito algum 

Esquece isso,joga essa merda no lixo.

Cruzeiro pode ter feito representações nesses jogos que eles foram prejudicados tbm só que eles berram pelo menos a duas semanas com o Mano Menezes.

Foram premiados num jogo eliminatório contra o nosso time 

Parece piada de português e os portugueses somos nós nesse caso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessas horas tinha que ter pressão pro árbitro se explicar em publico e responder o que ele viu na jogada e porque parou antes do fim do lance.

Acordei hoje tão puto quanto fui dormir ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, arqpedro disse:

Nessas horas tinha que ter pressão pro árbitro se explicar em publico e responder o que ele viu na jogada e porque parou antes do fim do lance.

Acordei hoje tão puto quanto fui dormir ontem.

Nem dormi direito nessa porra, foda ser palmeirense, tudo bem perder na bola, mas perder no apito pela segunda vez no ano, ta foda demais! Vai pra pqp arbitragem brasileira safada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem arbitro que deve ser tão filho da #*&! que deve ir com uniforme do time de coração por baixo, tem de chegar em cima e puxar a camisa desses fdps pra ver e depois deitar no cacete uns caras desses, se tiver eliminação na cdb na volta e com erro de juiz, F.Melo ou Deyverson ou até o Dudu que ja tem historico tem de sentar o cacete nesses malandros filhos da #*&!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, JoaoF disse:

Espera ai, vc acha uma vergonha ser honesto?

O Brasil hj já vive essa inversão de valor, o honesto é taxado de otário  e o bandido de esperto.

Vergonha é o que o Cruzeiro fez. Isso sim deveria ser punido. Cruzeiro + Arbitro tomar um belo gancho.

E servir de exemplo quem ficar reclamando do arbitro antes da partida vai se fuder seriamente.

 

E no caso do bandido de ontem uma punição maior ainda por ter o auxilo do VAR e não ter utilizado.

Aonde pedir ordem e que as leis sejam compridas vai fazer vc deixar de ser honesto?

O palmeiras como entidade tem a obrigação, de zelar para que "esquemas" não sejam posto em pratica contra si.

Existe um monte de precaução legal, para que isso não aconteça, e uma delas é expor a entidade corrupta em rede nacional pressionado contra erros.

O modo como o cruzeiro fez foi de formal imoral, mas tem como vc fazer esse mesmo tipo de ação de forma moral, e que acabe até fazendo o espetáculo do futebol fique em um nível mais auto ainda.Que obviamente é a justiça em um jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o arbitro do clássico erra dois penaltis em 1 lance contra os gambás o aranha vai na CBF e com certeza o cara pega gancho, quando é contra o Palmeiras esse banana não faz nada, assim como não vai fazer agora, ele foi macho no Paulisitnha pq ta em campanha, mas esse cara não tem pulso firme, prova é que o Andres vive gfalando merda do Palmeiras, da crefisa, do salário do Dudu, e ainda convidam o cara pra festa do clube.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só escrevo o seguinte, meu sentimento, minha confiança:

É na adversidade que a Sociedade Esportiva Palmeiras mostra quem é  o maior do Brasil.

Nos aguardem, Marias!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Pauloproperty disse:

Só escrevo o seguinte, meu sentimento, minha confiança:

É na adversidade que a Sociedade Esportiva Palmeiras mostra quem é  o maior do Brasil.

Nos aguardem, Marias!!!!!!!

Boaaaaaa!!!! Mesmo sentimento que o meu!!!!!!!!!!!! Não vejo a horaaa !!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse campeonato tá claramente arranjado para o Corinthians embolsar 50 milhões de reais 

Depois o Flamengo mais a primeira preferência é pelo Corinthians pelos graves problemas financeiros 

Querem matar o Palmeiras nessa semifinal 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Pauloproperty disse:

Só escrevo o seguinte, meu sentimento, minha confiança:

É na adversidade que a Sociedade Esportiva Palmeiras mostra quem é  o maior do Brasil.

Nos aguardem, Marias!!!!!!!

Amém!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Boaaaaaa!!!! Mesmo sentimento que o meu!!!!!!!!!!!! Não vejo a horaaa !!!!!!!!!!!!

Tenho alguns amigos marias que "entraram em contato" ontem pós jogo... eles NÃO estão comemorando NADA ainda... só piadinha de "pirata" e velhos vídeos de "chupa pal..." até o momento, portanto o "medo" ainda impera lá na toca da raposa.

Se não nos garfarem novamente igual ontem, tenho plena confiança (com FM, Deyvão e um belo discurso do Bigodão) que vamos brigar pela classificação e quiçá voltar pra SP já pensando nesta final da CdB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou tão ansioso pro jogo da volta que preferiria que ao invés da liberta semana que vem, já fosse logo esse jogo contra as Marias, pra acabar de vez com essa história.  Ter que esperar 2 semanas é tenso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
9 minutos atrás, xHenrique disse:

Estou tão ansioso pro jogo da volta que preferiria que ao invés da liberta semana que vem, já fosse logo esse jogo contra as Marias, pra acabar de vez com essa história.  Ter que esperar 2 semanas é tenso.

Com Felipe Melo em campo, não teríamos passado por nada disso.

Culpa claro do próprio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..