Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

herick1987

Arbitragem (tópico unido)

Posts Recomendados

DÚVIDA POLÊMICA...

robertoavallone-sportv.jpg

No lance do quase gol contra do Egídio, ele visivelmente recuou a bola pro goleiro... e como o Fábio pegou com a mão, não seria pênalti????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, perder na base do grito nos bastidores pra esse anão mineiro é inadmissível. Como bem dito por outros foristas, a diretoria suja deles e o lixo humano do Mano Menezes começaram a pressionar a arbitragem desde que foi anunciada. Surtiu tanto efeito que vieram ontem ao Allianz com o apito debaixo do braço e nos assaltaram.

Nossa diretoria precisa fazer o mesmo desde já. Podem escolher o Pierluigi Collina pro jogo da volta, precisamos fazer barulho, intimidar esses merdas do Cruzeirinho e da comissão de arbitragem o mais rápido possível. Ou fazemos isso, ou correremos risco de sofrer outro assalto no Mineirão - só ver o que aconteceu com os sardinhas lá, quando tiveram a chance de fazer o gol da classificação no último lance do jogo.

É notinha oficial da direção, é dirigente deles alfinetando a gente em entrevista coletiva, sugerindo esquema entre a gente e a CBF na última convocação da Seleção... chega de boa vizinhança com quem nos vê como inimigos. Tem que apavorar esse pedaço de merda de time com complexo de inferioridade, no melhor estilo Nobre x Flamengo em 2016. Não podemos perder outro título no apito de jeito nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Bauer disse:

DÚVIDA POLÊMICA...

robertoavallone-sportv.jpg

No lance do quase gol contra do Egídio, ele visivelmente recuou a bola pro goleiro... e como o Fábio pegou com a mão, não seria pênalti????

Pra mim, foi falta de qualidade mesmo, quis dar um toquinho pra linha de fundo e pegou completamente errado, mas realmente não seria absurdo algum o árbitro avaliar o lance como recuo.

De todo modo, não seria pênalti e sim tiro livre indireto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhores tenho uma dúvida.

Não é defendendo diretoria nem ngm, mas sim por talvez desconhecer os trâmites burocráticos do futebol.

Nesse caso específico, o que a diretoria poderia fazer que alteraria o resultado do jogo ou beneficiaria de alguma forma o Palmeiras?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Alan. disse:

Pra mim, foi falta de qualidade mesmo, quis dar um toquinho pra linha de fundo e pegou completamente errado, mas realmente não seria absurdo algum o árbitro avaliar o lance como recuo.

De todo modo, não seria pênalti e sim tiro livre indireto.

Como cobrar um tiro livre de dentro do gol kkkkkkkk. Teria de tocar pra tras ou tentar dar uma bicuda? Agora parei pra pensar e se fosse o Weverton, o arbitro fdp teria dado recuo com a ajuda do Var.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem o absurdo da final do Paulista foi tão unanimidade nos ambientes que frequento!

Primeira frase de um amigo Santista quando cheguei no serviço ontem: "-Caraca, assaltaram vocês lá dentro!" "-Mano fica chorando mas roubaram pra eles contra o Santos e agora contra vocês"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa acho que falar que deveriamos ter feito pressão antes não cola com o Palmeiras.

O Cruzeiro chiou, chiou, chiou até durante o jogo e conseguiram, beleza..

Porem, se é o Palmeiras chiando antes, dai que o arbitro ja entra mal intencionado mesmo contra nós..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, el_mago_Show disse:

na boa acho que falar que deveriamos ter feito pressão antes não cola com o Palmeiras.

O Cruzeiro chiou, chiou, chiou até durante o jogo e conseguiram, beleza..

Porem, se é o Palmeiras chiando antes, dai que o arbitro ja entra mal intencionado mesmo contra nós..

Na teoria muito pelo contrario, se ele erra contra quando vc faz pressão, justifica exaltamento pq vc está fazendo.Ai vc acaba expondo cada vez mais a má qualidade/esquema.

Vc acaba diminuindo as desculpas, erram para todos e blablabla.

O arbitro acaba ficando pressionado a não errar para não ser exposto.

 

Agora se vc não faz nada igual o palmeiras, o cara erra, sai de boa, e ainda o outro lado fala que o arbitro foi bem....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava na cara .... Com o palmeiras bem nas 3 competições a arbitragem iria entrar em ação , reparem que eh sempre no segundo semestre , começa a roubalheira , Stjd entra em ação e começa aparecer ,eh sempre assim e digo mais , não vou me surpreender se lá em Minas roubarem de novo se necessario , na libertadores a COMEBOl não vai deixar ter 2 campeões do mesmo pais seguidos , eu olharia com mais atenção pro brasileiro ,nas outras competições eu acho muito dificil levar.

 

Se o Palmeiras passa pelo Cruzeiro , pega corinthians ou flamengo , e todos já sabem neh ,a RGT e arbitragem vão fazer de tudo para os caras ganharem, o palmeiras campeão de tudo vai lucrar muuuito , premiação , ofertas grandes em jogadores , Tite será forçado a convocar alguns , já somos ricos e mais todos esses fatores ,farão os caras se mecherem , sinceramente o Palmeiras pode ganhar tudo ,do cruzeiro em Minas pode até golear lá pelo que foi o primeiro jogo aqui , estava facil , todos da imprensa falaram que o cruzeiro mereceu , kkkkkkk

Aonde neh , palmeiras deu 2 chutes na trave , borja meteu uma triscando a trave , fabio fez mais dois milagres no lance do Egidio e do Borja de bica , gol mal anulado , gol do cruzeiro nem deveria existir ,pois foi falta no Dudu ,e o cruzeiro fez o que??? Nada ..nada...

Palmeiras amassou e não deu sorte, sem juiz interferir seremos campeões de quase tudo , mas não vão deixar , por isso o Br eh mais facil de ganhar .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, xHenrique disse:

Nem o absurdo da final do Paulista foi tão unanimidade nos ambientes que frequento!

Primeira frase de um amigo Santista quando cheguei no serviço ontem: "-Caraca, assaltaram vocês lá dentro!" "-Mano fica chorando mas roubaram pra eles contra o Santos e agora contra vocês"

Curioso, amigos flamenguistas no meu trabalho disseram a mesma coisa; hoje um torcedor do Fluminense me disse o mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Errou contra o Verdão? A Diretoria tem que deixar bem claro pros árbitros que não aceitará novas indicações do larápio para entrar no sorteio da arbitragem, tem que ser firme e dura com isto, que com o tempo os caras se cuidam mais e tentam fazer melhor e direito. Mas tem que ser forte nos bastidores.

Vejam esta caso, que cometeu alguns erros e foi posto na geladeira:

Ex-Fifa, bandeirinha vende coleção de camisas e desabafa: "A porta fechou"... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/09/25/bandeirinha-ex-fifa-vende-colecao-camisas-e-desabafa-a-porta-fechou.htm?cmpid=copiaecola

Quem souber copiar e colar do UOL, pro povo ler sem ter que clicar seria bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/09/2018 em 01:15, Bauer disse:

DÚVIDA POLÊMICA...

robertoavallone-sportv.jpg

No lance do quase gol contra do Egídio, ele visivelmente recuou a bola pro goleiro... e como o Fábio pegou com a mão, não seria pênalti????

 Bauer, o problema é que o juiz INTERPRETA o lance como quiser... se o Fábio tivesse agarrado a bola ele poderia INTERPRETAR até como recuo.... mas como o Fabio espalmou o juiz INTERPRETOU que o Egydio é um cabaço e esqueceu que jogava pelas Marias e não mais pelo Palmeiras!!! KKKKK

 Brincadeira a parte, se o juiz INTERPRETA como recuo o que ele marca é falta indireta (dois toques) 

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/09/2018 em 13:32, herick1987 disse:

Como cobrar um tiro livre de dentro do gol kkkkkkkk. Teria de tocar pra tras ou tentar dar uma bicuda? Agora parei pra pensar e se fosse o Weverton, o arbitro fdp teria dado recuo com a ajuda do Var.

A barreira ficaria "sobre" a linha do gol e parece que a bola onde o goleiro a pegou, ou seja, dentro da pequena área. Fico imaginando a confusão para cobrar um lance desse!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/09/2018 em 12:53, Daragom disse:

Senhores tenho uma dúvida.

Não é defendendo diretoria nem ngm, mas sim por talvez desconhecer os trâmites burocráticos do futebol.

Nesse caso específico, o que a diretoria poderia fazer que alteraria o resultado do jogo ou beneficiaria de alguma forma o Palmeiras?

 Alterar o resultado, nada. Pois se até a final do Paulista que estava na CARA a tal INTERFERÊNCIA EXTERNA, nada mudou e ainda continuamos prejudicados!!!

 Mas uma certa pressão de bastidores!!!

 Mas o futebol é tão sujo e corrupto, que não vale a pena nem dialogar!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..