Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roger_TBT

Escalações contra Boca e Flamengo... jogos do ano!

Posts Recomendados

Ainda bem que a comissão técnica e os jogadores não estão com o pensamento de alguns de vocês. Estava tudo indo muito bem, pensando jogo a jogo, agora começaram a ficar preocupados com o jogo que ainda nem é o próximo. Que se foda o flamengo, depois do jogo contra o boca a gente pensa neles. Tem que ir com força máxima contra o boca que é o jogo mais importante deste século até então, depois a gente vê o que sobrou dos jogadores para enfrentar o Flamengo. Se tiver desgaste, paciência, faz parte. Mas nosso foco agora tem que ser exclusivamente o boca. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Flamengo é so mais um jogo do campeonato, o boca sim é o jogo do ano, mesmo que o flamengo ganhe, vai ficar so no cheirinho.

O que eu acho é que ganharemos 1x0 do boca amanha e empataremos com Flamengo e Santos. Porém se tratando de Felipão e sua fase magica, passaremos o trator em todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
8 minutos atrás, Londrinense disse:

Ainda bem que a comissão técnica e os jogadores não estão com o pensamento de alguns de vocês. Estava tudo indo muito bem, pensando jogo a jogo, agora começaram a ficar preocupados com o jogo que ainda nem é o próximo. Que se foda o flamengo, depois do jogo contra o boca a gente pensa neles. Tem que ir com força máxima contra o boca que é o jogo mais importante deste século até então, depois a gente vê o que sobrou dos jogadores para enfrentar o Flamengo. Se tiver desgaste, paciência, faz parte. Mas nosso foco agora tem que ser exclusivamente o boca. 

É errado mas eu entendo o pensamento de alguns.

Eu particularmente tenho a sensação de que o título do brasileiro está muito mais "próximo" do que a libertadores, mesmo estando nas semis. Mata-mata é foda, qualquer erro mínimo e vai tudo por água abaixo. 

Fora que uma vitória lá no rio e um tropeço do Inter nos deixa em uma situação EXTREMAMENTE confortável, pra dizer o mínimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Masch disse:

Eu faria força total contra o Boca, Flamengo mesmo em caso de derrota ainda continuamos líder e com chances de ganhar o brasileiro. Jogo seguinte do brasileiro em casa contra o Santos é que precisa de força total

Perder o brasileiro seria muito mais traumatico que sair da liberta. Nao pode perder sabado nem a pau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Perder o brasileiro seria muito mais traumatico que sair da liberta. Nao pode perder sabado nem a pau

até pode, mesmo perdendo continua 1 ponto na frente e a tabela final do Palmeiras é melhor que a do Flamengo. Sábado é jogo de vida ou morte para o Flamengo, para nós ainda não 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Jogos do ano?? 

Boca vs Palmeiras (PRIMEIRO JOGO) é importante, mas nem de longe o jogo do ano (talvez a volta). 

Flamengo vs Palmeias então... muito menos importante, que vários jogos que o Palmeiras teve; ex? cito:

Palmeiras vs Cruzeiro (ida em casa) (Copa do Brasil) esse sim, eu disse á época que definiria nosso futuro na competição. 

Palmeiras vs Internacional em Porto Alegre, (ótimo empate). 

São Paulo vs Palmeiras no Morumbi - Torcida única, tabu, eles poderiam voltar a liderança, 

__________________________________________________________________________

Eu não compro essa ideia de que o jogo no Rio de Janeiro é final, rivalidade e mais um monte de bla bla bla.

E nosso confronto contra o Boca Juniors; esse sim talvez seja mais importante que o jogo contra o Cruzeiro em casa.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Masch disse:

até pode, mesmo perdendo continua 1 ponto na frente e a tabela final do Palmeiras é melhor que a do Flamengo. Sábado é jogo de vida ou morte para o Flamengo, para nós ainda não 

Eu acho que se perder sabado perde o campeonato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que Felipão irá assim:

Boca x Palmeiras

Weverton 

Mayke- Ac- Edu- Diogo

Felipe Melo - BH

Moisés

Willian - Borja - Dudu

 

Flamengo x Palmeiras

 

Jaílson

Jean- Luan - GG - Victor

Felipe Melo - TS

Lucas Lima

Scarpa - Borja - Dudu

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Eu acho que se perder sabado perde o campeonato

Sério que vc pensa isso? mesmo o time deles sendo incostante e o nosso sólido? (sendo que agora que eles vão fazer os jogos dificeis que a gente já fez e ganhou todos (spfc, cruz, gremio).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
45 minutos atrás, Léo B. disse:

Flamengo x Palmeiras


Jean

Lucas Lima

Jean tá machucado, Lucas Lima suspenso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanhã é simples, se quer sair com resultado positivo ou empate vai de Gomes e Luan, se quiser perder por mais de dois gols basta escalar Dracena+A.C, estou criticando duramente, não é o momento, mas acho isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Pilgrim disse:

Jean tá machucado, Lucas Lima suspenso.

Jean acredito que volta. Deve ir de Guerra no lugar do LL então. Se for de Moisés, compromete a volta contra o Boca. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jfrancisco2012 disse:

Eu acho que se perder sabado perde o campeonato

Pô, há algumas rodadas quando a gente manifestou preocupação com o cheirinho você chamou todo mundo de flameirense

E agora?? :bengong:

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..