Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roger_TBT

Escalações contra Boca e Flamengo... jogos do ano!

Posts Recomendados

Contra o Boca, creio que ele irá com Luan e Gomez. no mais, deve ser a mesma coisa dos outros jogos.

No brasileirão, eu iria com o time misto, como ele tem feito. 

Jailson, Jean (se tiver melhor - se não base), AC, Dracena, Victor Luiz, Thiago Santos, Felipe Melo, Guerra, Dudu, Willian, Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não querendo arriscar, mas se for olhar pela quantidade de jogos de Luan/GG no ano, pode colocar eles para jogar esses 2 da Libertadores e os outros 2 ou 3 próximos jogos do BR. O AC/Dracena foram titulares em uma sequência bem maior e não tiveram lesões... Eles começaram a jogar jogos semanais, apenas nos últimos 2 meses, será possível que não conseguem jogar essa mini-maratona?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Tieppo disse:

Não querendo arriscar, mas se for olhar pela quantidade de jogos de Luan/GG no ano, pode colocar eles para jogar esses 2 da Libertadores e os outros 2 ou 3 próximos jogos do BR. O AC/Dracena foram titulares em uma sequência bem maior e não tiveram lesões... Eles começaram a jogar jogos semanais, apenas nos últimos 2 meses, será possível que não conseguem jogar essa mini-maratona?

Acho que isso vale pra todo o elenco, talvez tirando os mais velhos e que notadamente sentem desgaste (FM e moisés principalmente).

Estamos na reta final, é hora daquele esforço extra. Por mim a partir de agora colocava sempre os melhores em campo, só cuidando de situações específicas de lesão ou desgaste extremo, mas sem poupar ninguém "só" pelo descanso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Também acho. Fizemos com maestria e sucesso o rodízio de jogadores, mas agora nessa reta final iria com o que temos de melhor em todos os jogos possíveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Felipão poderia testar o Scarpa, pelo menos por um tempo, nesse jogo contra os mulambos.

Scarpa tem bola, pode ser útil inclusive para o jogo de volta contra o Boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Flamengo iria de:

Prass

Jean (ou zagueiro improvisado)

Antonio Carlos

Dracena

Vitor Luiz

Thiago Santos

Felipe Melo

Guerra

Scarpa

Hyoran

Borja

 

Contra o Boca iria de:

Weverton

Mayke

Gomez

Luan

Diogo Barbosa

Bruno Henrique

Moisés

Lucas Lima

Dudu

Willian

Deyverson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo de Sábado: Weverton, Jean, Luan, Gomez, Victor Luis, Felipe Melo, Moises(Thiago Santos), Scarpa(Guerra), Dudu, Willian, Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No jogo de volta eu colocaria no meio Tiago Santos, BH, LL e ataque William Dudu e Borja.

Apesar do FM ter jogado bem nesse primeiro jogo, acho que o Tiago cobre melhor contra ataques, FM não tem mais pique longo, e esse jogo estará mais aberto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No jogo de volta eu colocaria no meio Tiago Santos, BH, LL e ataque William Dudu e Borja.

Apesar do FM ter jogado bem nesse primeiro jogo, acho que o Tiago cobre melhor contra ataques, FM não tem mais pique longo, e esse jogo estará mais aberto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Flamerda iria com 

Weverton, Luan (pela direita) Dracena (centro), Gomez (esquerda), V. Luiz,  Thiago Santos, Moisés (se ter condição), Guerra, Dudu, Wilian e Deyverson. (no decorrer do jogo daria oportunidade para o Scarpa pra fazer um jogo antes de ir para o próximo que precisamos de chutes a gol)

 

Na próxima contra o Boca

Weverton, Mayke, Luan, Gomez, D. Barbosa, Thiago Santos, B. Henrique, L. Lima, Scarpa (precisamos de chutes), Dudu e Deyverson

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo contra o Fra é muito em cima. Tem mais campeonato depois deles, não dá para arriscar estourar jogador, lembrando que Moisés, por ex, já sentiu algo na Argentina

Iria de Weverton, Jean, AC, Edu e GG (ou o Luan), Vitor Luis, TS, Scarpa e Hyoran (podendo entrar Guerra tb), Dudu e Borja. 

Contra o Boca, na quarta: 

Prass, Mayke, Luan e GG, DB, FM, BH, LL, Dudu, Deyverson e Borja (Willian para entrar no segundo tempo, mais inteiro. Scarpa tendo jogado e pegado um pouco de ritmo contra os urubus, seria opção aqui tbm). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele vai também de Edu e AC no sábado, e Luan e GG na quarta... e Chegou a vez do Scarpa!!!!! Mesmo sem ritmo nenhum de jogo, nem que seja por um Tempo apenas !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o cheirinho eu já escalaria o Scarpa como titular. Para pegar ritmo de jogo.

Contra o boca, temos que ir pra cima. Eles vão vir com o time todo na zaga. Temos que povoar a entrada da área deles. Jogaria com 2 meias, LL e Scarpa. Bigode entrando descansado no segundo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..