Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roger_TBT

Escalações contra Boca e Flamengo... jogos do ano!

Posts Recomendados

Visitante
4 minutos atrás, Lord Pig disse:

Pô, há algumas rodadas quando a gente manifestou preocupação com o cheirinho você chamou todo mundo de flameirense

E agora?? :bengong:

 

 

polêmica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lord Pig disse:

Pô, há algumas rodadas quando a gente manifestou preocupação com o cheirinho você chamou todo mundo de flameirense

E agora?? :bengong:

 

 

Sério que quer voltar a esse assunto?

O termo supracitado ( o qual estou proibido de replicar) surgiu devido comentários tipicos de infiltrados como estar com medo do Flamengo, de estar se borrando e derivados.

Acho que se um cara quer ser porco de tróia deve ao menos ter noção de disfarçar direito. Falar que um jogo é arriscado pelo futuro do campeonato é beeem diferente de falar que está tremendo devido o adversário. Sem contar que compromete o disfarce 

Verdão com 90% de aproveitamento com Felipão e o cara vem falar que tá com medo de Flamengo é pra acabar.

Isso posto, acho que uma derrota no sabado seguida de tres jogos complicados (boca, santos e cam) pode sim embalar o flabosta, então no mínimo um empate é o ideal nesse jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confio no Felipão. 

Independente da quem ele escalar, o que importa é o espírito dos que entrarem e a estratégia que ele vai usar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boca:

Weverton - Mayke - Luan - Gustavo Gomez - D. Barbosa

Felipe Melo - Bruno Henrique

Moisés

Dudu - Deyverson - William

 

Flamengo:

Weverton

Jean (ou base) - Antonio Carlos - Edu Dracena - Victor Luis

Thiago Santos - Moisés 

Lucas Lima

Hyoran - Borja - Dudu (2° tempo troca pelo William)

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas Lima tá suspenso.

Eu iria com ele de titular no jogo contra o Boca e poupava o Moisés, pra jogar no sábado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Titi_Verdão disse:

Lucas Lima tá suspenso.

Eu iria com ele de titular no jogo contra o Boca e poupava o Moisés, pra jogar no sábado.

Verdade, esqueci.

Colocaria ele contra o Boca e descansava o Moisés para Sabado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boca:

Weverton; Mayke, Luan, Gómez e Victor Luís; Thiago Santos, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Willian e Borja

Flamengo:

Weverton; Jean* (Gómez), Antônio Carlos, Dracena e D. Barbosa; Thiago Santos, Felipe Melo, Moisés e Scarpa; Dudu e Borja

Se Jean não puder mesmo jogar, acho melhor ir de Gómez, que já jogou de lateral antes, dando mais liberdade pro Diogo. Muito arriscado colocar o mlk da base em um jogo como esse no Maracanã lotado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Masch disse:

até pode, mesmo perdendo continua 1 ponto na frente e a tabela final do Palmeiras é melhor que a do Flamengo. Sábado é jogo de vida ou morte para o Flamengo, para nós ainda não 

Problema é ficar um ponto atrás dessa corja com toda certeza CBF, RGT farão de tudo pra nos prejudicar como já vem acontecendo e deixar cair no colo o título para eles, meu medo é só isso, time por time não me preocupo.

5 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Eu acho que se perder sabado perde o campeonato

Minha preocupação de perder é pelo que citei acima para o colega, CBF, RGT darem a eles o título (no primeiro semestre foi para os Gambás)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boca

 

Weverton

Maike

Dracena

AA

Diogo

 

Thiago santos

Bruno

LL

Dudu

Borja

William

 

Cheirinho

Weverton

Matheus rocha

Gomez

Luan

Vitor luiz

 

FM

Thiago Santos

Scarpa

Arthur

Borja

Hyoran

 

Se tirar o Gomes e Luan do time do Br vai deixar o time fraco e não pode queimar o Dracena e AA , jogo contra o Boca me parece ser mais facil que o jogo contra o Flamengo , e se ganharmos do flamengo a taça eh nossa ,contra o Boca tem volta eh só ter concentração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q contra o Flamengo Jean ou marcos rocha se recuperam 

 

x boca 

weverton 

Mayke luan Gomes e Diogo 

fm Bruno Henrique 

moises 

wilian dudu Borja 

 

x cheirinho 

weverton 

Jean/rocha António Dracena Victor L

thiago moises 

guerra 

hyoran Borja scarpa

( segundo tempo entra dudu e Wilian ) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haha. É a cara do Felipão tirar o Marcos Rocha da Pokébola só na hora de anunciar o time contra o Flamengo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não creio que troque a Dupla de Zaga hoje. Não sei se é bom ou ruim, ainda acho que prefiro AC e Dracena, que já vem no ritmo do campeonato.

Moisés não pode e nem vai sair do time, contra o Flamengo que jogue o Vitinho se precisar, o jogo importante é hoje, amanhã, será o de sábado.

O Felipão montou pra Libertadores um time mais forte, fisicamente mesmo falando, mais pesado, que tromba e briga mais, que ganha bola no alto, que encara o adversário quando precisa, e se sabe desde 1961 que essas são as principais armas pra jogar bem a Libertadores.

Jogo pro Borja também, não Deyverson, bem por ser mais forte, ficar mais entre os zagueiros.

Minha unica duvida, é entre Felipe Melo ou Thiago Santos, minha duvida não, pra mim pode ser qualquer um dos dois, mas não faço idéia de qual deles o Felipão vai escalar, o restante, creio que já esteja definido dentro do que vinhamos jogando a competição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Boca imagino que vai ser o que tem de melhor: Weverton, Myke, Luan, Gomez, D. Barbosa, Melo, BH, Moisés, Dudu, William, Borja (Deyverson entrando no decorrer).

Contra o Flavela acho que vamos de: Prass, Jean, AC, Dracena, Victor Luiz, Thiago Santos, Felipe Melo, Dudu, Scarpa, Hyoran (Guerra), Borja (William).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..