Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Palestra1999

Eu acredito!

Posts Recomendados

30 minutos atrás, remaltez disse:

Meu medo é a catimba...jogadores precisam ter muita inteligência pra aguentar isso.

meu medo é a passividade e o excesso de paciência. Tem que agredir desde do início. Atacar, atacar e atacar, claro, com cautela. Mas se ficar só cercando e permanecer 0x0 até meados do segundo tempo ja éra....o boca crescerá no jogo e a catimba será soberana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time o Palmeiras tem mais... tradição não entra em campo, pois elas se igualam em uma semi de Libertadores.

 Só acho que o Palmeiras vai ter que jogar bola, terá quer um meia de qualidade (eu optaria pelo LL) poupando o Moises para o segundo tempo se precisar.... tb será um jogo onde eu colocaria o Deyverson no lugar do Borja e deixaria avisado ao Scarpa que no segundo tempo ele entra para definir!!!

#ATEOAPITOFINAL!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fênix disse:

Problema é que o Boca sabe jogar, é frio.

Vai quebrar o jogo, atrasar todas as jogadas, qualquer lateral vai virar uma epopéia.

E o Palmeiras (assim como a maioria dos times brasileiros) não tem a menor paciência.

Palmeiras vai ter que fazer um jogo histórico, fenomenal. Vai ser muito difícil, cabe a nós acreditar até o apito final.

 

* O Manchester United que ganhou de nós em 1999 levou um gol (Basler, 6'), e buscou uma vitória no desespero (91' e 93' ), com os dois gols de reservas (Sheringham e Soljskaer), isso depois de ter o Bayern colocado DUAS bolas na trave, uma sem goleiro. Foi o jogo mais incrível que já assisti, espero que o Palmeiras não se deixe abater enquanto o apito final não soar...

Os times argentinos normalmente são assim, mas este Boca foi montado ao longo da competição, tem fragilidades defensivas, que infelizmente, no primeiro jogo, não foram exploradas pela postura defensiva do Palmeiras,  Tem muita chance de reverter, mas, na minha opinião, vai ter que alterar a escalação, não podem jogar três volantes, jogar com cuidado defensivo, mas tem que ser agressivo, jogo para Lucas Lima, Dudu, Borja, Deyverson (Willian).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maioria das vitórias nossas com o Felipão foi por 2x0,  principalmente na Liberta.

Ouvi isso hoje e foi uma injeção de ânimo! 
Se o gol sair antes dos 10 minutos, muito provavelmente levamos no tempo normal.

AVANTI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confio plenamente, sabem porquê?????

Talvez, voces que são mais jovens não possam se lembrar de 1999, quando então o mesmo Felipão era nosso treinador, o Palmeiras fez viradas históricas dentro da competição, contra o River, foi uma delas, inclusive em um jogo da Copa do Brasil dentro de Palestra Itália, em que saímos perdendo do Flamengo e viramos para 4x2, numa atuação épica do time, comandante era Luis Felipe Scolari.

Depois mais recentemente, fomos dados como eliminados, como agora, após têrmos tido resultados ruins dentro de casa, se não me falha a memoria, em 2009, mas fizemos um jogo inesquecível contra o Colo Colo lá, lembram-se do golaço de Cleiton Xavier, quem não se lembra? E nos classificamos.

O Palmeiras, sempre nos presenteia com jogos memoráveis, principalmente dentro dessa competição e esse dia será amanhã.

Tenho plena convicção disso.

Avanti PALESTRA!!!

Estamos contigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 horas atrás, Biel_Beltrão disse:

Vendo o vídeo agora fiquei nervoso com a quantidade de contra ataques desperdiçados kkkkkk

Eu também cara

Tô xingando o Euller e o Paulo Nunes aqui 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros, vou contar pra vocês. Não é historinha de rede social ou texto colado!! É realmente meu sentimento..

Na quarta e na quinta eu estava putasso, Discuti com colegas palmeirenses dizendo que já era, para pararem de serem trouxas e não se iludir, falei que não me iludiria e que o barco já tinha afundado, (Talvez na tentativa de não sofrer psicologicamente tão antes do jogo) estava puto com o palmeiras. Na sexta já entrei no clima do jogo de sábado, Ainda puto e já esquecendo a derrota de quarta e esquecendo que teríamos que virar um resultado adverso de 2x0.

Sabado jogamos, jogamos bem, domingo foi animado, porem nem pensava em quarta feira, se veio relampeios de quarta, eu ja pensava no jogo que tinhamos quase ganho no dia anterior!!

Porem, quando foi ontem já comecei a me empolgar, já comecei lembrar o que é Palmeiras, imaginando a emoção em uma classificação épica, comecei ficar mais esperançoso...

Hoje já estou aqui que não vejo a hora de chegar amanhã, realmente, hoje, fazer 2x0 naquele time do boca não é impossivel, não é nem tão dificil!! Basta rodarmos a bola no chão e sermos agressivos, com raça, vontade e sobretudo inteligencia, sem medo daquele time. Amanhã, certamente passaremos!! e, ao invés de sempre ver aquele jogo que viramos em cima do flamengo, como exemplo de virada. Irei pesquisar esse jogo contra o boca, olhar para meus filhos e dizer, eu estava la e fiz parte disso tudo! É esse o sentimento que quero carregar o resto de minha vida.. 

é hora desses jogadores entrarem para história, e alguns, subirem ao patamar de idolo, conquistando a america.

EU ACREDITO CAZZO!! AVANTI PALESTRA EU TE AMO DEMAIS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu também acredito

agora se eu ver Moisés de titular minha confiança vai inteira pro ralo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza que vamos passar!!

Engraçado que na semana que precedeu a final do paulistinha eu estava com os dois pés atrás. Tinha um clima zoado para aquele jogo, a pressão toda nas nossas costas.

Amanhã é completamente o inverso. O Boca está sentindo o gosto da final da Libertadores. Nós estamos praticamente eliminados.

Quando metermos a primeira lá dentro vai começar a subir o azedume na boca desses argentinos. A Pressão da nossa torcida junto com a sensação de perder algo que estava tão perto....vai ficar insuportável para eles!!!

Amanhã a gente não dorme!!  Amanhã é dia de festa!!! Podem escrever!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu chegaria no Dudu e falaria assim :

Baixinho 1 milhãozinho pra vc nos dar essa vaga .

Ele eh o termometro do time , todos sabem que dependemos dele , se ele tá com vontade contagia o time .

Se ganhar ,e ele conseguir junto com o time ganhar libertadores e BR , pra mim ele passa Edmundo como idolo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem quiser empurrar amanhã, acabaram de liberar ingressos na superior, gol sul e gol norte!!! 

 

Corram!  Consegui pegar Gol Norte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, el_mago_Show disse:

Caros, vou contar pra vocês. Não é historinha de rede social ou texto colado!! É realmente meu sentimento..

Na quarta e na quinta eu estava putasso, Discuti com colegas palmeirenses dizendo que já era, para pararem de serem trouxas e não se iludir, falei que não me iludiria e que o barco já tinha afundado, (Talvez na tentativa de não sofrer psicologicamente tão antes do jogo) estava puto com o palmeiras. Na sexta já entrei no clima do jogo de sábado, Ainda puto e já esquecendo a derrota de quarta e esquecendo que teríamos que virar um resultado adverso de 2x0.

Sabado jogamos, jogamos bem, domingo foi animado, porem nem pensava em quarta feira, se veio relampeios de quarta, eu ja pensava no jogo que tinhamos quase ganho no dia anterior!!

Porem, quando foi ontem já comecei a me empolgar, já comecei lembrar o que é Palmeiras, imaginando a emoção em uma classificação épica, comecei ficar mais esperançoso...

Hoje já estou aqui que não vejo a hora de chegar amanhã, realmente, hoje, fazer 2x0 naquele time do boca não é impossivel, não é nem tão dificil!! Basta rodarmos a bola no chão e sermos agressivos, com raça, vontade e sobretudo inteligencia, sem medo daquele time. Amanhã, certamente passaremos!! e, ao invés de sempre ver aquele jogo que viramos em cima do flamengo, como exemplo de virada. Irei pesquisar esse jogo contra o boca, olhar para meus filhos e dizer, eu estava la e fiz parte disso tudo! É esse o sentimento que quero carregar o resto de minha vida.. 

é hora desses jogadores entrarem para história, e alguns, subirem ao patamar de idolo, conquistando a america.

EU ACREDITO CAZZO!! AVANTI PALESTRA EU TE AMO DEMAIS

Eu to quase igual!! Tava pessimista, mas desde ontem comecei a pensar justamente num jogo historico!! Não vejo a hora de entrar no Allianz amanhã !! Vamo poooorrrra!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..