Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Palestra1999

Eu acredito!

Posts Recomendados

VI - DAS INFRAÇÕES
Estará sujeito a uma das punições supracitadas, o usuário que:
[...]
5 - floodar, ou seja, realizar postagem inconveniente ou insistente de conteúdo inútil ou alheio ao assunto tratado;
[...]
8 - utilizar o Fórum exclusivamente para lamúrias/reclamações/críticas;
9 - insistir em assuntos ultrapassados, negociações frustradas, teorias sem fundamento, informações de fonte desconhecida e divagações genéricas;
[...]
11 - dar amplitude a comentários internos e externos que denigrem a imagem da Sociedade Esportiva Palmeiras;
12 - responder a ofensas, ainda que sem ofender em sua resposta. Recomenda-se reportar o post à Moderação e responder ao ofensor por MP. A Moderação analisará a possibilidade de conceder ao ofendido o direito de resposta no mesmo tópico
[...]
15 - tentar desviar de forma acintosa o assunto tratado no tópico;
16 - criar ou utilizar apelido que denigra a imagem de atleta, membro da comissão técnica ou da diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras;
17 - ironizar ou provocar outro usuário;
18 - questionar a 'palestrinidade' de outro usuário;
19 - ofender atleta, membro da comissão técnica ou da diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras;
20 - ofender outro membro do Fórum, mesmo que em resposta a ofensa anterior;
21 - questionar publicamente atos da moderação ou Normas do Regulamento, salvo quando solicitada a opinião geral;
22 - aproveitar-se de situações polêmicas, de abalo da paz ou de descontrole para fazer piadas. 
23 - agir como "troll" (em acordo com sua definição conhecida), tentando sistematicamente desestabilizar uma discussão e a provocar e enfurecer as pessoas nela envolvidas utilizando técnicas como: jogar a isca e sair correndo, induzir a baixar o nível, repetência de falácias, desfile intelectual, transpor autoria, ludibriar o leitor ou migrar o tema.

 

Fonte: Regulamento do Fórum PTD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda estratégia psicológica é válida para upar nossos jogadores, que estão desgastados fisicamente, mas que sei que darão a vida em campo hoje. A imprensa argentina, o River, o Boca, e as duas torcidas rivais já dão como certa a final entre os dois clubes portenhos; e a imprensa brasileira, nossos rivais e inimigos torcem para que eles estejam certos.... hoje é dia de sermos os 300 de Esparta contra os exércitos do Império Aquemênida na Batalha das Termópilas. Escrevamos hoje mais um capítulo de nossa gloriosa história com suor, vibração, garra, tática, técnica e fortuna

4U95fxf.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje a ordem é AGREDIR e PRESSIONAR desde o início (superar o cansaço), assustar o boca, fazer eles sentirem a pressão e errar passes bobos. Tem que fazer pelo menos 1 gol no primeiro tempo senão a catimba vai cantar no segundo tempo e não terá mais jogo.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/10/2018 em 09:45, Palestra1999 disse:

Sou de 96. Em um papo com meu pai, pós jogo contra o Flamengo, discorremos sobre nossas chances de quarta. Dei uma animada imensa. Sei que a nossa história tem histórico de grandes vitórias/viradas. Fiquei com o gosto de que acredito mas a missão é difícilima. Porém, o brilho e a confiança de quem viveu esses grandes momentos e viradas no olho do velho foi contagiante. Portanto, não desanimemos. Devemos sim respeitar o outro time. Tem uma camisa pesadíssima. Mas em 2015 carregamos o nosso time na final contra o Santos. Foi a melhor partida que presenciei num estádio de futebol. E ACREDITO que será assim novamente. Vamos todos juntos, apoiar em simbiose e fazer o PALESTRA ITÁLIA TREMER. Ser um ambiente hostil. Desanimar não faz parte da nossa história. Estivemos juntos e apoiamos nos piores momentos. Agora é a hora de estarmos assim, como sempre. 

VAMOOOOOOOOOOOOOO!

Bora, porra!

onde aperta pra curtir 10x....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente a atmosfera, o cenário, os cosmos, a tecnica, o desenho para a partida, tudo leva a crer que conseguiremos a virar a partida.

 

A questão é, teremos sabedoria de não tomar gols?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silvio Osório disse:

caramba @Gabriel Palestra eu estava exatamente igual voce, no primeiro jogo estava tranquilo numa boa, para hoje ta foda a ansiedade...

Tá osso, desde segunda-feira o tempo não passa pra mim... como o amigo disse aqui no tópico, também to improdutivo pra qualquer coisa, chega logo 21:45.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje estamos por um milagre

Temos que superar a conmebol, o arbitro, o time do boca, a catimba, o nervosismo, o cansaço e o placar adverso, mas eu acredito sim em milagres!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Londrinense disse:

Não consigo trabalhar... Não consigo estudar.... Minha mente não tá funcionando. 

Só consigo pensar na porra da virada histórica que faremos hoje!

Porra eu to assim tbm.  E se a gente passar hj. Uma virada épica, vai me fazer chorar, mesmo tendo 36 anos.. E eu quero mais é derramar lagrimas mesmo. Avanti palmeiras!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai cair...
Vai falir...
Vai desmanchar...
Vai reconstruir...
Vai dar a volta por cima...
Vai ser o melhor do Brasil depois de tantos anos...
Vai perder do Boca...
Vai virar...
Vai com chuva...
Vai ser na bola desviada...
Vai ser do jeito que der...
Vai entrar...
Vai ser quantos precisar...
Vai ser na raça...
Vai no sangue...
Vai ser hoje...
Vai Palmeiras...
Vai não....vamos...
Vamos todos juntos...
Vamos Palmeiras!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM

To nem ai p chuva, quem vive em sp nao pode ter medo de chuva...meu medo é o colombiano safado que vai apitar. Ate hoje nao fomos roubados nessa libertadores 18 e espero que assim continue e que venca o melhor...desde que seja o palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..