Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Palmeiras assina com a Globo: informações, detalhes e repercussão

Posts Recomendados

6 minutes ago, PC Kawano said:

eu não tenho duvida. Mas acho que o que vai acontecer de verdade é o Palmeiras receber  igual aos outros clubes e aí a divisão vai ficar só nos jogos da TV fechada mesmo.

Porque o que pega para a RGT é o PPV e se ela nao tem 1 clube lá perde 38 jogos do campeonato. E sendo do time com mais evidência do país, perde 38 jogos com audiência acima da média.

Aí ela não pode cobrar o mesmo das pessoas pelo PPV...

Sem esquecer do Cartola. Por mais que o impacto seja menor que o PPV, ele existe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, meu maior medo são as outras armas que a RGT vai usar pra minar o Palmeiras nessa disputa, e eu coloco tudo nesse pacote, não só essa desigualdade na distribuição das cotas: vai do teor da cobertura jornalística (muitas vezes promovendo verdadeiras campanhas de ódio contra nós) até a abitragem mal intencionada, passando por julgamentos parciais do STJD e mais várias outras coisas.

Em praticamente todos os campeonatos que jogamos de 2015 pra cá tivemos problemas com a arbitragem, inclusive nos que vencemos (seminal da Copa-Br-15, dois gols irregulares do inter, na final um pênalti mal marcado pro santos e outro não marcado pra nós; roubos seguidos nas primeiras rodadas do BR-16; roubos seguidos no BR-18). Perdemos o BR-17, o paulista-18, a Copa-Br-18, todos com erros gritantes contra nós e/ou a favor dos rivais. No paulista a interferência da RGT foi absurda, escancarada: anularam nosso gol e depois se recusaram a ceder as imagens da partida pro julgamento. Mais claro que isso, impossível.

Desenha-se um cenário pros próximos anos em que nosso maior rival será o cheirinho. Se em condições normais eles já são muito ajudados e o Palmeiras muito prejudicado por todos esses elementos externos, imagina quando estivermos abertamente de lados opostos em relação à RGT. Não vão medir esforços pra nos derrubar. Se estava difícil antes, eles vão tentar tornar imposível. E se não for o cheirinho, vão apoiar e empurrar pra cima quem quer que seja o nosso rival do momento (como aconteceu com cruzeiro e inter esse ano). O mais importante, o primordial é que nós não sejamos campeões. E é isso que me preocupa mais, porque essa gente não tem escrúpulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

O último clube que peitou a RGT sozinho 

Foi o América MG em 93 , o resultado sabemos qual foi 

O Atlético tem estádio , tem torcida ( não é das grandes eu sei ) mas estão empenhados pelo enfrentamento da RGT 

Estado vacilando na questão de ter torcedor adversário no estádio 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nada mais justo o time receber pela quantidade de assinantes, mas o que a RGT fez foi colocar uma clausula em  que mesmo que o fla tenha apenas 10% por exemplo do numero de assinantes, mesmo assim ele e gambad receberao no minimo 18,75 % da cota total, e se passar desse numero eles receberao a mais é claro.

Tenho fé que a diretoria esta negociando da melhor maneira possivel, nao lembro aonde li que o Palmeiras contratou um ex executivo da rgt pra tocar a negociação, jogo duro pros dois lados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não tem como aplicar o modelo inglês no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Esse modelo tem pouquíssimo a ver com o modelo inglês.

na verdade o modelo da cota de tv aberta e fechada melhoraram não esta ideal mais melhorou muito a sacanagem está pelo per per view que vai pagar uma fortuna, só pela tv aberta e fechada não teria muita diferença. alguém sabe qual as luvas que pagariam se fechar a TV aberta??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo torcer (exceto gambá e urubu) com mínimo de amor ao clube e vergonha na cara cancela o PFC.

Os clubes ao invés de Falar groselha do Palmeiras deviam estar mobilizando seus torcedores contra essa palhaçada e os torcedores do outros times ao invés de ficar falando merda do Palmeiras deviam refletir pq o dirigente do time deles aceitaram isso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Fercas disse:

a diferença de um time pro outro é a$$u$tadora!

 

alguém tem esse vídeo da ESPN?

Essa divisão do PPV foi um escândalo......e Agora será assim até 2024 Gambás e urubus levando mais de 1/3 dos 700 milhões do PPV garantido....os dirigentes que assinaram deviam ter vergonha alheia

Não tiveram o menor pudor de assinar essa merda quando as RGT chegou com suas luvas gordas para os mortos de fome...bola levantada...sabia que ambos não seriam prejudicados com ''a divisão inglesa''....deram o jeitinho brasileiro no PPV

Flamerda vai quitar tudo que deve com 300 milhões por ano de TV ate 2024 (ano que os times provavelmente vão cair na Real_.....mas o Estrago já foi feito...o Gambás só não se deram bem pq se afundaram com a impressora...uma coisa puxa pra cima e outra pra baixo

Os time têm dificuldade de entender que o poder do campeonato ta na mão deles.....a RGT não consegue fazer campeonato Brasileiro só com 2 times...ele poderiam ter 60% da torcida do Brasil nã se faz campeonato com 2 times é simples...porém 90% do times são quebradas...quando chega a época da luva de TV deve ser um euforia desgraçada...e a época da farra do boi...agora só em 2024

 

Nem gosto desse jornalista mas e bem isso que ele Falou fizeram a conta se ganho 50 agora vão ganhar 100 ta ótimo tenho mais grana pra investir e pagar salários....mas não viram quanto o vizinho ia ganhar e que todo esse dinheiro a mais ia inflacionar contratações e salários e que no final da contas você acha que têm mais mas na verdade têm menos porque têm muito mais capital circulando no meio....e muita gente ganhando bem mais que você

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa meta é não deixar o Flamengo ser campeão... Assim reduz um pouco o valor deles, só podemos fazer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Bonanni disse:

Essa questão de ter menos times terem hegemonia do futebol brasileiro uma hora ou outra ia acontecer.

Botafogo, Fluminense, Atlético MG, Santos, Vasco, esses times não tem força pra se manter. A tendência é diminuir cada vez mais. Não tem torcida, apelo de mídia, nada.

Grêmio e Inter não chegam nesse ponto por causa do seu plano de sócio torcedor que é muito rentável.

Cruzeiro tá fazendo mágica.

O futuro do futebol brasileiro é Flamengo, lixo, Palmeiras e São Paulo. A não ser que algum louco vá e compre e comece a jorrar dinheiro para esses outros times, é a tendência natural. 

E na boa? Escapamos de estar junto com o Vasco ali aos 45 do segundo tempo.

Mais do que isso, Palmeiras e São Paulo deveriam se unir de alguma forma contra a RGT, pois a dispairidade dos gambás e flamengo com a cota de TV não é justificável hoje. Eles dão mais audiência, mas não chega nessa distância.

 

Não só isso, mas o futebol regional também tende a morrer aos poucos. Já acontece isso no Paraná e RGS. Espero que o ano que vem o Palmeiras seja pioneiro no Paulista, #*&! torneio chato do kct. (sei da importância histórica, mas hoje não vira mais)

 

Bonanni na verdade têm que se unir com os outro 9 ou os outros 17 que fazem o BR......se ficarmos nessa de só juntar com times do nosso tamanha de torcida...vamos cair na mesma falácia que reclamamos dos 2 queridinhos sempre só olhando o nosso....a diferença não pode ser tão grande dos Palmeiras para os de baixo nem 2 de cima pra geral....preferia até que o Palmeiras fatiasse mais o Bolo mas que a diferença não ficasse tão distante pra quem ta na frente....quem tivesse a melhor gestão iria levar os campeonatos...mas do jeito que ficou vai ser complicado....são 160 milhões por ano (2x Crefisa Hoje se considerar uma patrocinador normal seria 5x um patrocinador excelente) de diferença de TV pra Palmeiras campeão e Flamerda campeão....esse ano era de 70 milhões

Entendam bem não foi só percentual de 18,5% garantido de PPV que esss times ganharam.....ele receberam luvas gigantes na assinatura dos contrato....bem diferentes dos outros...e o valor dos gambás e menos porque ele ja comeram as luvas

OBS: lembro que no ultimo ranking de torcidas do DataFolha nenhum dos 2 times tinha 18,5% da torcidas no rateio....como deram essa garantia pro clubes?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda volto a questionar... COMO GAMBAS E MULAMBOS GANHAM MAIS PELO PPW SE SUAS TORCIDAS NÃO PRECISAM ADQUIRIR, POIS PPW PAGA OS TORCEDORES QUE NÃO TEM SEUS JOGOS PASSANDO NA TV ABERTA!!!

 Tenho certeza que se fizesse um levantamento correto os maiores consumidores de PPW no Brasil os gambas e os mulambos não estariam  entre os primeiros!!!

ESTA NA CARA QUE A RGT SEMPRE PRECISA PAGAR MUITO MAIS AOS QUERIDINHOS... É POR ISSO QUE EU TENHO NOJO, ASCO, ÓDIO DESSA SUB-RAÇA MALDITA!!!

GAMBA É INIMIGO!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Siena disse:

Ainda volto a questionar... COMO GAMBAS E MULAMBOS GANHAM MAIS PELO PPW SE SUAS TORCIDAS NÃO PRECISAM ADQUIRIR, POIS PPW PAGA OS TORCEDORES QUE NÃO TEM SEUS JOGOS PASSANDO NA TV ABERTA!!!

 Tenho certeza que se fizesse um levantamento correto os maiores consumidores de PPW no Brasil os gambas e os mulambos não estariam  entre os primeiros!!!

ESTA NA CARA QUE A RGT SEMPRE PRECISA PAGAR MUITO MAIS AOS QUERIDINHOS... É POR ISSO QUE EU TENHO NOJO, ASCO, ÓDIO DESSA SUB-RAÇA MALDITA!!!

GAMBA É INIMIGO!!!

 

 Abs!!!

Cara, quem assina PPV tem que cancelar. Caso contrário estarão pagando para os mulambos e gambás. O fato dos próprios clubes não exigirem um controle rígido por parte da RGT do número de assinantes, para posterior distribuição das cotas, mostra como é terrivelmente amadora a administração dos clubes no Brasil. A RGT pode afirmar que existe 1 bilhão de assinantes mulambos e ninguém vai contestar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..