Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Palmeiras assina com a Globo: informações, detalhes e repercussão

Posts Recomendados

Essa questão de pagar mais pro Curica e pro Mulambos, infelizmente acho muito dificil mudar, pq a RGT é carioca e seus donos sao Mulambos o diretor de esportes e o diretor mor é curica roxo, lembrando que a RGT é LTDA, familiar...

O ventos estão mudando e eles vão ter q mudar essas atitudes, esse nariz impinado.

O Palmeiras esta certo, tem q bater o pé, não sou de SP, se o Palmeiras não fechar com a RGT nao vou assistir quase jogo dele no Brasileirão, mas se para "quebrar" esse processo tiver q passar por isso, vamos lá...Palmeiras acima de todos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São os ventos da mudança, amigos.

SCCP/PT perdeu muito com o Lula preso.

A CEF não vai mais patrocinar clubes pois o TCU declarou irregularidade.

A RGT já não tem a mesma força, vide a força das mídias alternativas nas eleições.

O Palmeiras é o time a ser batido, a torcida que mais consome, que mais lota estádio, que tem o maior patrocínio, o maior apelo comercial.

Que a RGT fique com o time do cheirinho e o time que foge de rebaixamento (e dos credores) como o diabo foge da cruz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Nelson Verdão disse:

Assim como admiro a diretoria do Verdão, admiro a do Atlético Paranaense.

Colocaram um sub-20 pra jogar o estadual e foram campeões.

Montaram um time interessante, apesar do nível inferior aos tops, sempre dão muito trabalho.

Têm um estádio excelente para o tamanho do clube.

Parecem ser corretos e o principal, não temem e nem abrem as pernas pra RGT.

Nelson, eles devem muito pelo estádio.

https://www.google.com.br/amp/s/www.tribunapr.com.br/esportes/atletico/divida-do-atletico-com-arena-ja-passa-de-r-500-milhoes/amp/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Deivison Garcia disse:

O fator libertadores 19 tem que pesar se comparar o palmeiras com os gambás. Logo o pagamentl pela rgt tem que chegar a valores compatíveis, essa diferença absurda com a desculpa de audiência, ao menos pro PALMEIRAS, não cola mais. 

Esse contrato aí é diferente.

A libertadores é paga de forma diferente um valor para cada fase.

A copa do BR não tem valor de transmissão, ele fica tudo nas premiações.

Brasileiro sim é esse dilema aí entre Turner e RGT.

Paulista RGT tem até 2020 e disse que não vai renovar.

e sim o Palestra precisa só receber o justo sem esses 30% de deficit.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras ganhar menos que o SP é a coisa mais absurda que existe.
E além de pagar a menos, querem aplicar uma multa. Ai a piada fica completa.

De uma coisa já tenho certeza: o Galliote não vai assinar.
E acho que vale a pena essa decisão. Talvez não financeiramente NESTE momento, mas no futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Gerson SEP disse:

O Palmeiras ganhar menos que o SP é a coisa mais absurda que existe.
E além de pagar a menos, querem aplicar uma multa. Ai a piada fica completa.

De uma coisa já tenho certeza: o Galliote não vai assinar.
E acho que vale a pena essa decisão. Talvez não financeiramente NESTE momento, mas no futuro.

É Lasca que sempre acho que o Palmeiras têm mais a perder.....A RGT não terá o PPV....mas tenho ctz que vai negociar com EI pra ter os jogos grande em Clássicos para o STV....Caso contrario serão pouquissimo jogos transmitados em ambos os canais fechados....as 2 emissoras vão compartilhar os direito....tenho ctz disso.....A RGT não vai pagar o Palmerias mas vai ter o Palmeiras eventualmente

Vai dar uma ferrada e no PPV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

É Lasca que sempre acho que o Palmeiras têm mais a perder.....A RGT não terá o PPV....mas tenho ctz que vai negociar com EI pra ter os jogos grande em Clássicos para o STV....Caso contrario serão pouquissimo jogos transmitados em ambos os canais fechados....as 2 emissoras vão compartilhar os direito....tenho ctz disso.....A RGT não vai pagar o Palmerias mas vai ter o Palmeiras eventualmente

Vai dar uma ferrada e no PPV

Mas não muda o problema para a RGT de não poder transmitir os jogos na TV aberta. Com o protagonismo do Palmeiras nos últimos anos e as perspectivas para os próximos 3 anos, é um tanto temerário. Sem falar nas receitas de PPV do Palmeiras que irão perder. Em algum momento acho que o acordo vai sair, e acho que faz bem o Galiotte em esticar a corda. O momento para conseguir um bom negócio é nosso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Somos protagonistas em audiência e público. Ai vem a dona RGT querendo pagar muito mais para o vice e para um quase rebaixado. Duas semifinais nas principais competições sendo uma continental e outra a segunda maior nacional. Fora o DÉCIMO titulo nacional.

Com este desempenho, podemos aceitar no MÍNIMO equiparação de valores. Os amigos que trabalham com MKT sabem disso, valorização de marca.

Isso TEM que ser levado em conta ! Tratar o (Deca) Campeão tão abaixo de outros participantes é falta de profissionalismo.

Não confio nos critérios de medição de audiência, questionáveis. Inquestionável é sermos também Campeão de renda e público.

Ignorar isso é amadorismo, clubismo, agir como torcedores e não como profissionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/11/2018 em 21:16, Eduardo SEP 1914 disse:

[...]

Mas... receber 60% a menos ? 170 a 110 fora valores de PPV ?
Inadmissível.

Se não me engano, os valores eram assim:

- Gambás e Cheirinho: R$170m
- Bambis: R$110m
- Palmeiras: R$100m

E eles ainda querem aplicar uma multa, ou seja, devem estar querendo pagar de R$90 pra baixo.

Aí eu ficaria doido no lugar do Gallioti também. A gente merece um aumento, não decréscimo.

E olha, nem estou dizendo em chegar ao patamar dos dois primeiros, isso não vai acontecer. Mas se fosse pra R$120-130m eu já acharia justo.

Agora, R$90? Vai pro interno!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em ‎30‎/‎11‎/‎2018 em 10:26, Fênix disse:

São os ventos da mudança, amigos.

SCCP/PT perdeu muito com o Lula preso.

A CEF não vai mais patrocinar clubes pois o TCU declarou irregularidade.

A RGT já não tem a mesma força, vide a força das mídias alternativas nas eleições.

O Palmeiras é o time a ser batido, a torcida que mais consome, que mais lota estádio, que tem o maior patrocínio, o maior apelo comercial.

Que a RGT fique com o time do cheirinho e o time que foge de rebaixamento (e dos credores) como o diabo foge da cruz.

Demorou quase 7 anos de sangramento nos cofres públicos para fazerem isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..