Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Palmeiras assina com a Globo: informações, detalhes e repercussão

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Vi na ESPN ontem eles falando sobre as cotas, e fiquei muito mas muito preocupado com o rumo que o futebol Brasileiro vai tomar para os próximos anos.

Coxa a RGT vai pagar 600 mil para transmitir o campeonato Paranaense (não tem como fazer futebol assim)

As cotas de todos vão despencar (a não ser que vença os campeonatos ja que tem parte do valor que é por desempenho) ou seja ? os clubes grande de tradição podem morrer, como Vasco, Tapetense, Botafogo e tantos outros, não torço para isso pq se virar um dia o Brasileiro com Palmeiras cheirinho e Gambás só vai ficar um lixo o futebol Brasileiro, como é la fora, 2...3 times grandes só...

Outro ponto, time rebaixado vai deixar de ganhar no primeiro ano de rebaixamento a cota da série A, vai ganhar cota de série B, ou seja, voltemos nos times fodidos de orçamento e que são grandes (na história e não na atualidade) caiu se vc ganhava 60 m no ano vai ganhar 4m.

Temo muito por isso pois tivemos um passado parecido com desses times que eu citei, caímos, éramos mal administrados, bom e barato, e nossa grandeza estava mais no passado do que no presente da época, a RGT vai matar o futebol Brasileiro se os clubes não fizerem nada, e o pior eles assinaram essa merda, o Mauro falou que lá atrás no clube dos 13 todo mundo rompeu pq a promessa era dos clubes ganharem mais, de fato ganharam, mas a disparidade aumentou ja naquela época, oq os clubes como Palmeiras, Vasco e todos os outros não se tocaram que iria aumentar 3x oq ganhavam, mas iria aumentar 5...6... do Flamengo e Gambas, e ele mesmo falou ta acontecendo de novo, e os clubes de novo tão assinando isso, e como a maioria adianta cota de TV é preocupante.

Flamengo de 170m por ano salta para 270m partir de agora, ou seja ? Ganharam uma crefisa de brinde.

A RGT ama esses 2 fdp, e vai fazer de tudo para que fiquem em hegemonia, como falaram, nem os números do PPV os clubes devem pedir para ver, nem pagar para uma empresa levantar tudo e fazer um estudo eles fazem, então a RGT + amadorismo dos clubes vai afundar o Brasileiro, se continuar assim tenho certeza que os clubes grandes vão virar uma chapecoense, ou até mesmo fechar as portas.

Essa RGT é um câncer nesse país.

 

Ai vc é obrigado a ler em todos canto "Fair play financeiro".

Vão a merda esses jornalistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Frederico Gava disse:

Vi na ESPN ontem eles falando sobre as cotas, e fiquei muito mas muito preocupado com o rumo que o futebol Brasileiro vai tomar para os próximos anos.

Coxa a RGT vai pagar 600 mil para transmitir o campeonato Paranaense (não tem como fazer futebol assim)

As cotas de todos vão despencar (a não ser que vença os campeonatos ja que tem parte do valor que é por desempenho) ou seja ? os clubes grande de tradição podem morrer, como Vasco, Tapetense, Botafogo e tantos outros, não torço para isso pq se virar um dia o Brasileiro com Palmeiras cheirinho e Gambás só vai ficar um lixo o futebol Brasileiro, como é la fora, 2...3 times grandes só...

Outro ponto, time rebaixado vai deixar de ganhar no primeiro ano de rebaixamento a cota da série A, vai ganhar cota de série B, ou seja, voltemos nos times fodidos de orçamento e que são grandes (na história e não na atualidade) caiu se vc ganhava 60 m no ano vai ganhar 4m.

Temo muito por isso pois tivemos um passado parecido com desses times que eu citei, caímos, éramos mal administrados, bom e barato, e nossa grandeza estava mais no passado do que no presente da época, a RGT vai matar o futebol Brasileiro se os clubes não fizerem nada, e o pior eles assinaram essa merda, o Mauro falou que lá atrás no clube dos 13 todo mundo rompeu pq a promessa era dos clubes ganharem mais, de fato ganharam, mas a disparidade aumentou ja naquela época, oq os clubes como Palmeiras, Vasco e todos os outros não se tocaram que iria aumentar 3x oq ganhavam, mas iria aumentar 5...6... do Flamengo e Gambas, e ele mesmo falou ta acontecendo de novo, e os clubes de novo tão assinando isso, e como a maioria adianta cota de TV é preocupante.

Flamengo de 170m por ano salta para 270m partir de agora, ou seja ? Ganharam uma crefisa de brinde.

A RGT ama esses 2 fdp, e vai fazer de tudo para que fiquem em hegemonia, como falaram, nem os números do PPV os clubes devem pedir para ver, nem pagar para uma empresa levantar tudo e fazer um estudo eles fazem, então a RGT + amadorismo dos clubes vai afundar o Brasileiro, se continuar assim tenho certeza que os clubes grandes vão virar uma chapecoense, ou até mesmo fechar as portas.

Essa RGT é um câncer nesse país.

 

Agora imagina um clube que acabou de subir pra série A, ele vai ter duas opções, ou monta todo o elenco com contrato de apenas um ano ( aí se algum jogador explodir, perde de graça ), ou não insveste mais que o orçamento da série B é capaz de suportar. Pq se ele investir demais com contratos longos e cair... ferrou!

Não tem como se preparar direito assim. De fato parece que os nossos cartolas tem qualidade pior que os nossos políticos, é lamentável. 

 

P.S. Eu li, não lembro aonde agora, que os Gambás e urubus terão garantidos no mínimo 18,5% cada do montante do PFC, que deve ser de 650 milhões esse ano. Só fazer as contas... é mais que crefisa. 

P.S.2 Acabei de ler o blog que falava disso e ele não explicita se seriam 18,5% cada ou somados, fica aí a dúvida pra quem souber responder.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse valor de PFC tá Mandrake, se são 650 milhões teriam que existir mais de 8 milhões de assinantes só pra cobrir isso.

Existem números de assinantes disponível pra consulta? Dúvido que tenha mais de 1 milhão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Esse valor de PFC tá Mandrake, se são 650 milhões teriam que existir mais de 8 milhões de assinantes só pra cobrir isso.

Existem números de assinantes disponível pra consulta? Dúvido que tenha mais de 1 milhão.

Mas tem os pacotes de bares e restaurantes que sao mais caros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Esse valor de PFC tá Mandrake, se são 650 milhões teriam que existir mais de 8 milhões de assinantes só pra cobrir isso.

Existem números de assinantes disponível pra consulta? Dúvido que tenha mais de 1 milhão.

Acho que não ta não, pelo que vi é 80 reais mensais o padrão que da 80*12*1milhão= 984 milhões ao ano, e creio que existam sim mais que 1 milhão de assinantes, o que deve aumentar ainda mais o bolo. Fora pacotes mais caros etc...

De uma coisa eu sei, perder dinheiro pode ter certeza que não passam perto de perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Frederico Gava disse:

Vi na ESPN ontem eles falando sobre as cotas, e fiquei muito mas muito preocupado com o rumo que o futebol Brasileiro vai tomar para os próximos anos.

Coxa a RGT vai pagar 600 mil para transmitir o campeonato Paranaense (não tem como fazer futebol assim)

As cotas de todos vão despencar (a não ser que vença os campeonatos ja que tem parte do valor que é por desempenho) ou seja ? os clubes grande de tradição podem morrer, como Vasco, Tapetense, Botafogo e tantos outros, não torço para isso pq se virar um dia o Brasileiro com Palmeiras cheirinho e Gambás só vai ficar um lixo o futebol Brasileiro, como é la fora, 2...3 times grandes só...

Outro ponto, time rebaixado vai deixar de ganhar no primeiro ano de rebaixamento a cota da série A, vai ganhar cota de série B, ou seja, voltemos nos times fodidos de orçamento e que são grandes (na história e não na atualidade) caiu se vc ganhava 60 m no ano vai ganhar 4m.

Temo muito por isso pois tivemos um passado parecido com desses times que eu citei, caímos, éramos mal administrados, bom e barato, e nossa grandeza estava mais no passado do que no presente da época, a RGT vai matar o futebol Brasileiro se os clubes não fizerem nada, e o pior eles assinaram essa merda, o Mauro falou que lá atrás no clube dos 13 todo mundo rompeu pq a promessa era dos clubes ganharem mais, de fato ganharam, mas a disparidade aumentou ja naquela época, oq os clubes como Palmeiras, Vasco e todos os outros não se tocaram que iria aumentar 3x oq ganhavam, mas iria aumentar 5...6... do Flamengo e Gambas, e ele mesmo falou ta acontecendo de novo, e os clubes de novo tão assinando isso, e como a maioria adianta cota de TV é preocupante.

Flamengo de 170m por ano salta para 270m partir de agora, ou seja ? Ganharam uma crefisa de brinde.

A RGT ama esses 2 fdp, e vai fazer de tudo para que fiquem em hegemonia, como falaram, nem os números do PPV os clubes devem pedir para ver, nem pagar para uma empresa levantar tudo e fazer um estudo eles fazem, então a RGT + amadorismo dos clubes vai afundar o Brasileiro, se continuar assim tenho certeza que os clubes grandes vão virar uma chapecoense, ou até mesmo fechar as portas.

Essa RGT é um câncer nesse país.

 

Enquanto isso tentam mirar o Palmeiras para desfocar a falcatrua que começou com o cara de areia, vejo muito em breve uma ruptura no futebol aqui, se dirigentes como doAtl Pr, Pameiras e demais clubes se unirem e formarem uma liga, ano passado o ATL pr peitou a rede esgoto e transmitiu uma partida via facebook, vejo que essa é a saída fazer lives do jogos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos que ter paciência 

O Palmeiras deu o puntape inicial em fechar com a Tuner.

E se a RGT não ceder não tem mesmo que fechar.

Mesmo que ano que vem tenhamos na TV apenas Palmeiras x Santos, Bahia, Vitoria, Atlético PR e etc 

Imagina podendo ver esses jogos online ou no YouTube.

Em 2020 vai ter pelo menos mais uma meia dúzia de time querendo surfar na nossa onda.

Imagina o Palmeiras campeão Brasileiro novamente e a RGT não podendo mostrar.

vamos ter paciência 

Nenhum investimento que se espera retorno imediato da lucro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
18 horas atrás, Eterno Verde disse:

Manooo que poste é esse do Atletico Paranaense Banco de loucos 

Loucos mas terão apoio de várias torcidas que se precisar quando a RGT Boicotar vão virar até sócio torcedor 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, car4ng0 disse:

Acho que não ta não, pelo que vi é 80 reais mensais o padrão que da 80*12*1milhão= 984 milhões ao ano, e creio que existam sim mais que 1 milhão de assinantes, o que deve aumentar ainda mais o bolo. Fora pacotes mais caros etc...

De uma coisa eu sei, perder dinheiro pode ter certeza que não passam perto de perder.

Sem contar com a grana paga pelo anunciantes, que deve ser muito preta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MaialePazzo disse:

Esse valor de PFC tá Mandrake, se são 650 milhões teriam que existir mais de 8 milhões de assinantes só pra cobrir isso.

Existem números de assinantes disponível pra consulta? Dúvido que tenha mais de 1 milhão.

Uma outra coisa que não entendo é pq torcedor dos gambá ou do cheirinho ia assinar PFC ou comprar pay-per-view sendo que a maioria dos jogos deles passam na tv aberta, muito mandrake isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa questão de ter menos times terem hegemonia do futebol brasileiro uma hora ou outra ia acontecer.

Botafogo, Fluminense, Atlético MG, Santos, Vasco, esses times não tem força pra se manter. A tendência é diminuir cada vez mais. Não tem torcida, apelo de mídia, nada.

Grêmio e Inter não chegam nesse ponto por causa do seu plano de sócio torcedor que é muito rentável.

Cruzeiro tá fazendo mágica.

O futuro do futebol brasileiro é Flamengo, lixo, Palmeiras e São Paulo. A não ser que algum louco vá e compre e comece a jorrar dinheiro para esses outros times, é a tendência natural. 

E na boa? Escapamos de estar junto com o Vasco ali aos 45 do segundo tempo.

Mais do que isso, Palmeiras e São Paulo deveriam se unir de alguma forma contra a RGT, pois a dispairidade dos gambás e flamengo com a cota de TV não é justificável hoje. Eles dão mais audiência, mas não chega nessa distância.

 

Não só isso, mas o futebol regional também tende a morrer aos poucos. Já acontece isso no Paraná e RGS. Espero que o ano que vem o Palmeiras seja pioneiro no Paulista, #*&! torneio chato do kct. (sei da importância histórica, mas hoje não vira mais)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Loucos mas terão apoio de várias torcidas que se precisar quando a RGT Boicotar vão virar até sócio torcedor 

A referencia aos gambas que eles fizeram foi de Banco de loucos, foram sem dó na propaganda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os clubes tem que se unir para mudar a lei. Enquanto a lei dos direitos de transmissão for do jeito que está não tem como peitar a globosta.

Mudem a lei e os clubes terão liberdade para negociar a melhor forma de venda da transmissão de seus jogos e exploração de imagem.

A curto prazo só vejo uma solução aceitável ao Palmeiras: fechar com a globosta por um prazo anual de contrato para evitar ficar 5 anos acorrentados nessa merda de emissora, enquanto tenta lá no Congresso revisar a lei o quanto antes. Caso a globosta não aceite, seria mais uma prova endossando o quanto os clubes são reféns dessa lei, aliás material para comprovar o quanto tudo isso está errado não faltará.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Furbo disse:

Os clubes tem que se unir para mudar a lei. Enquanto a lei dos direitos de transmissão for do jeito que está não tem como peitar a globosta.

Mudem a lei e os clubes terão liberdade para negociar a melhor forma de venda da transmissão de seus jogos e exploração de imagem.

A curto prazo só vejo uma solução aceitável ao Palmeiras: fechar com a globosta por um prazo anual de contrato para evitar ficar 5 anos acorrentados nessa merda de emissora, enquanto tenta lá no Congresso revisar a lei o quanto antes. Caso a globosta não aceite, seria mais uma prova endossando o quanto os clubes são reféns dessa lei, aliás material para comprovar o quanto tudo isso está errado não faltará.

Exatamente, hoje basicamente os clubes são refens. Por isso entendo que uma hora ou outra o palmeiras vai fechar com a RGT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, car4ng0 disse:

Exatamente, hoje basicamente os clubes são refens. Por isso entendo que uma hora ou outra o palmeiras vai fechar com a RGT.

eu não tenho duvida. Mas acho que o que vai acontecer de verdade é o Palmeiras receber  igual aos outros clubes e aí a divisão vai ficar só nos jogos da TV fechada mesmo.

Porque o que pega para a RGT é o PPV e se ela nao tem 1 clube lá perde 38 jogos do campeonato. E sendo do time com mais evidência do país, perde 38 jogos com audiência acima da média.

Aí ela não pode cobrar o mesmo das pessoas pelo PPV...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..