Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
36 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Se tivesse que escolher um volante para se desfazer escolheria o Moisés e não o FM

 

Até a mãe do Moisés escolheria o filho pra sair...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única troca que eu faria fácil, seria a volta do Veiga com a saida definitiva do Guerra, se possível pra um rival direto.

De resto, só desejo a saída de alguém, se antes chegar alguém melhor.

Deixa todo mundo aí pô.  Parece que tão mais animados com as dispensas do que com possíveis chegadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MarcosAlves disse:

🤔

Duj_TaOWwAQgO9J?format=jpg&name=medium

_______________________________________

Caramba, amanhã já é o sorteio da libertadores. 

TÃO DEIXANDO A GENTE SONHÁ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
8 horas atrás, sander.manzoli disse:

Nem na opinião da mãe do Ramires... nem de nenhum jornalista, nem de nenhum torcedor rival... nem de ninguém que vai no estádio ver o jogo.

kkkkkkkkkkkk

Comparar o Melo com o zezinho do Bahia,só no Palmeiras mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, MozarT disse:

Sério que vcs acham o Felipe Melo esse jogador todo?

Sim... Sempre foi.

Acontece muito o "efeito Valdívia" por aqui. O chileno sempre jogou muita bola, mas quem não gosta dele, por vários outros motivos, olha pro cara e só enxerga um Felipe Menezes.
 

Os caras não conseguem destacar as coisas e sempre avaliam com o coração.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um fato que me deixou surpreso com relação o FM é que, apesar de ter somente 90 jogos com a camisa do Palmeiras, este é o clube que mais jogos disputou em sua carreira. Com 35 anos, tendo uma carreira em clubes no Brasil e exterior, 90 jogos como recorde num clube me causa espanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Futebol é engraçado mesmo.

Tava me lembrando que a torcida do Cruzeiro riu quando contratamos Mayke e William Bigode.

E os dois caras foram essenciais pra nosso título , jogaram muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, pepe1988 said:

Um fato que me deixou surpreso com relação o FM é que, apesar de ter somente 90 jogos com a camisa do Palmeiras, este é o clube que mais jogos disputou em sua carreira. Com 35 anos, tendo uma carreira em clubes no Brasil e exterior, 90 jogos como recorde num clube me causa espanto.

Na verdade ele jogou 114 no galatasaray. Mas com certeza vai passar esse numero pelo Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Tadeu.Farias disse:

Alguém pode me atualizar sobre o patrocínio como está ? Eu vi que teve uma carta na impressão 

O tal patrocinio lá foi questinado em algumas perguntas basicas sobre a empresa e os foram totalmente agressivos e soltou o verbo contra o presidente...Dando ao meu entender que são totalmentes duvidosos e pra perturbar o atual patrocinio e clube

http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/5090428/representante-de-possivel-patrocinadora-detona-presidente-do-palmeiras-patetico-covarde-e-despreparado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/12/2018 em 16:47, do Verde disse:

acho que é fanfic do empresário

A respeito do Rabello, a pagina portal arena postou que o Botafogo disse que nós  temos prioridade, e vai nos ouvir primeiro, antes era apenas uma sondada, agora parece que vamos entrar na briga mesmo mano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..