Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Artur podendo ir por empréstimo para o Bahia, pelo pouco que vi dele preferia que apostassem mais nele do que nesse C. Eduardo ou esse F. Pires, mas talvez lá ele tenha mais chance de jogar e cresça bastante de produção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 horas atrás, Eazy-E. disse:

Mayke acabou de ser comprado pelo Palmeiras cara.

Eu sei, mas se continuar nesse nivel vai chover proposta pro Maike no meio do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não tá fácil ser torcedor do Palmeiras não. Cinco páginas xingando todo mundo por causa do Fabiano e compram o Marcos Rocha, tá foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, metallicaboy disse:

Não tá fácil ser torcedor do Palmeiras não. Cinco páginas xingando todo mundo por causa do Fabiano e compram o Marcos Rocha, tá foda...

Se tá complicado no fórum do Deca campeão, fico imaginando nos fóruns dos outros times. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Yusuke disse:

Nunca Maurício Ramos é pior que A. Carlos

Meu amigo, não é a toa que o apelido dele era Maurício Erramos, é do mesmo nível do AC, só não coloco ele abaixo pq por muitas vezes ele fez dupla com Leandro Amaro. Os caras lutavam para ser reserva naquele time! 

https://m.lance.com.br/todos-esportes/leandro-amaro-mauricio-ramos-lutam-espaco-zaga-verdao.html.amp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Yusuke disse:

Nunca Maurício Ramos é pior que A. Carlos

acho que Leandro Almeida briga pau a pau com o AC...dois craques!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz nossa boa fase com times bons apagou a memória de parte da torcida.

Digo sem medo de errar que não sinto saudades de nada de 2002 a 2014. Aliás sinto saudade sim só do São Marcos. 

Por favor ne amigos palestrinos, pra q comparar AC com Maurício Ramos quando num time de perebas daquele lá dá pra comparar nada com o que temos hoje.

Eu só quero que dure muito como estamos hoje. Não precisa melhorar nada

 Temos o melhor time, melhor elenco, melhor técnico, melhor administração, melhor estádio, melhor sócio torcedor, melhor torcida, melhor patrocinador, melhor fornecedor de material esportivo, melhor TUDO. A cereja do bolo é termos o melhor acordo televisivo e estamos caminhando pra isso.

Então só quero que essa fase continue como está, não precisa melhorar nada. São meus desejos para 2019.

 

Saudações Palestrinas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo o pessoal falando do AC como se fosse um estorvo ao time e não tivesse nenhuma qualidade, não é um fora de série mas está longe de ser essa "pereba" que estão pintando ele.

Também torço para que venha alguém superior a ele... mas para quem já ficou triste com a não permanência do Jackson e já assistiu jogo com Gladston e Jeci ... O pessoal está muito intolerante com o rapaz.

Teve algumas falhas pontuais, assim como todos falharam

Enviado de meu SM-A510M usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz nossa boa fase com times bons apagou a memória de parte da torcida.

Digo sem medo de errar que não sinto saudades de nada de 2002 a 2014. Aliás sinto saudade sim só do São Marcos. 

Por favor ne amigos palestrinos, pra q comparar AC com Maurício Ramos quando num time de perebas daquele lá dá pra comparar nada com o que temos hoje.

Eu só quero que dure muito como estamos hoje. Não precisa melhorar nada

 Temos o melhor time, melhor elenco, melhor técnico, melhor administração, melhor estádio, melhor sócio torcedor, melhor torcida, melhor patrocinador, melhor fornecedor de material esportivo, melhor TUDO. A cereja do bolo é termos o melhor acordo televisivo e estamos caminhando pra isso.

Então só quero que essa fase continue como está, não precisa melhorar nada. São meus desejos para 2019.

 

Saudações Palestrinas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo o pessoal falando do AC como se fosse um estorvo ao time e não tivesse nenhuma qualidade, não é um fora de série mas está longe de ser essa "pereba" que estão pintando ele.

Também torço para que venha alguém superior a ele... mas para quem já ficou triste com a não permanência do Jackson e já assistiu jogo com Gladston e Jeci ... O pessoal está muito intolerante com o rapaz.

Zagueiro que não deveriamos ter vendido era o Vitor Hugo:
Muito rápido
Impulsão Monstra
Identificado com o Time



Enviado de meu SM-A510M usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Muita gente xingando e se descabelando nas últimas 5 páginas, deem uma passadinha rápida nestes 2 tópicos e vejam quanto drama desnecessário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zagueiro que não deveriamos ter vendido era o Vitor Hugo:
Muito rápido
Impulsão Absurda
Identificado com o Time
1 x 1 dificilmente perdia
Fazia muito gol

Foi só ter uma má fase....foi queimado vivo


Enviado de meu SM-A510M usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Skraeling disse:

Zagueiro que não deveriamos ter vendido era o Vitor Hugo:
Muito rápido
Impulsão Absurda
Identificado com o Time
1 x 1 dificilmente perdia
Fazia muito gol

Foi só ter uma má fase....foi queimado vivo


Enviado de meu SM-A510M usando o Tapatalk
 

Vitor Hugo era muito bom mesmo. Mas acho que a venda foi boa pros dois lados.

Recebemos uma grana boa e ele foi jogar em um clube tradicional de uma grande liga na Europa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..