Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Carioca_SEP disse:

Aonde você viu? Não achei a notícia.. 
Levava fé nele aqui conosco.

 

Tem matéria sobre ele no jogo agora p Rio..... dizendo que quer voltar....... Tem 6 meses para decidir (resumo da opera) matéria de hoje. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rafinha tá naquela de 6 meses faltando pra acabar contrato, pode assinar com qualquer clube. Maaaas aí não assina com ninguém pra tentar cavar uma renovação por lá. Sinceramente, pra mim é outro que já passou da hora de voltar. Mas se fosse um contrato de no máximo 2 anos sem luvas absurdas, nem salários astronômicos tava tranquilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Sinceramente ?

A real é que o Palmeiras tá pronto, não tem mais muito o que mexer. O foco é não perder ninguém, especialmente o Dudu.

Sobramos no Brasileiro 2018. Revezando o time, saímos de uma desvantagem de quase 10 pontos, para ser campeão com uma vantagem de quase isso sobre o segundo.

E de lá pra cá, não perdemos ninguém, e ganhamos as opções de Matheus Fernandes para volante, Zé Rafael e Raphael Veiga para o meio, Felipe Pires, Carlos Eduardo e Arthur para o ataque. E outro : Gustavo Scarpa, que esse ano poderá adquirir ritmo e jogar toda a temporada.

Perdemos a Libertadores por falta de postura na Argentina e perdemos a Copa do Brasil em um gol absurdamente anulado no Allianz. E contra dois clubes do mesmo nível que o nosso, ou seja, nada anormal. E o quanto acrescentaria ter o Scarpa 100% nesses jogos ? O quanto acrescentaria ter uma opção de velocidade, especialmente na Argentina ?

Enfim, acho que hoje, a atenção do Palmeiras deve ser voltada a apenas 3 frentes : 
1 - Definir a permanência do Dudu.
2 - Definir a situação do Goulart.
3 - Se houver no mercado, trazer um zagueiro de primeira linha. Nível acima dos nossos, ou não precisa vir.

Boa, Eduardo-SEP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Futebol é uma coisa louca, temporada passada grande parte da torcida clamava pela chegada do Zeca (e sua grife "menino da Vila") como solução não só pra uma, mas para as duas laterais, agora boa parte da torcida rejeita o lateral que botou esse mesmo badalado jogador no banco (e aparentemente com grande parte da torcida colorada concordando, não sendo apenas rompante de treinador retranqueiro). O aleatório é sensacional hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Por aí já dá pra ver que não dá pra levar opinião e análises de torcedor a sério, é devaneio puro.

Tem um gerente de futebol lá que já tem 5 títulos Nacionais, é profissional do esporte há anos e sabe o que deve fazer, isso sem contar o treinador, que exerce a profissão há mais de 40 anos e já foi até Campeão do Mundo.🤷🏽‍♂️

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Alan. disse:

Chorem a vontade, mas a verdade é que, se tivéssemos um Fabiano no elenco, teríamos ganhado o jogo contra o cheirinho lá no Rio e seríamos campeões com bem mais tranquilidade.

Teríamos? Tem certeza? Duvido que fosse tão mais útil quanto o Luan ou Thiago Santos improvisado ali. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Acredito que nossos laterais direitos serão Maike e Marcos Rocha. Quanto a Fabiano o que o Palmeiras está fazendo é um movimento de mercado.

Assim como com o Erik.

Tipo, vamos "usar" esses jogadores, então não adianta vir aqui pedindo empréstimo gratuito e ainda com o Palmeiras pagando parte do salário. Se querem os atletas, façam propostas que iremos avaliar.

E vão rezando para boas propostas chegarem. O Fabiano tenho dúvidas (depende da negociação com o Marcos Rocha), mas não tenho dúvidas de que o Erik não fará parte do elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Assim como com o Erik.

Tipo, vamos "usar" esses jogadores, então não adianta vir aqui pedindo empréstimo gratuito e ainda com o Palmeiras pagando parte do salário. Se querem os atletas, façam propostas que iremos avaliar.

E vão rezando para boas propostas chegarem. O Fabiano tenho dúvidas (depende da negociação com o Marcos Rocha), mas não tenho dúvidas de que o Erik não fará parte do elenco.

Isso, fizemos isso nos anos anteriores. Nossos diretores nunca dizem que não contam com um atleta, mesmo que esteja emprestado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saiu no GE que o Arthur vai ser emprestado pro Bahia. Acho que tá mesmo proibido usar a base. 

(O legal é ver os torcedores dele repetindo o mesmo mantra daqui: será que não tem ninguém na base melhor que esse Arthur?)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo a hora de dar dia primeiro para as janelas internacionais abrirem, tem uma galera que tem que ser negociada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..