Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

6 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Eu não contrataria esse Rafinha, usa os times daqui só para renovar com os alemães.

Veja bem o caso do Fabiano, temos Maike (titular, ponto), Jean tbm joga de lateral, Fabiano (nosso, reserva e mais novo que MR), um jovem da base pedindo passagem, qual o vantagem em gastar 2 milhões de dólares em um reserva e pior, podendo ser 3 opção. Melhor deixar esse dinheiro para uma eventual oportunidade como um zagueiro ou até mesmo pagar salários do Ricardo Goulart.

Pessoal fala bem do menino da base, se jogar o que falam ele vai ser a segunda opção e Fabiano que já é nosso 3 opção e ainda Jean de quebra ganho, outra coisa, Fabiano é quase um 3 zagueiro e vamos ter dois velocista no time. Alguns vão falar que o cara não é nem zagueiro nem lateral, aí fica a pergunta o reserva dele no Inter (Zeca) é o que então?? Pior ainda é que o Zeca já é deles.

Não é pq temos dinheiro que vamos pagar uma grana num jogador igual ao Marcos Rocha, daí os mesmo que querem a contratação deles vão reclamar do dinheiro gasto, igual a do Fabiano. "Gastaram um tubo nesse Fabiano, velho, lento e horroroso", contrata MR e em 2020 os mesmo falando: pô tão de sacanagem, jogando dinheiro fora num cara de 30 anos, avenida, fraco, só mesmo o Palmeiras para gastar dois milhões nesse ameba" pode escrever aí...kkkk

Quer comparar MR eleito várias vezes melhor lateral do Brasil quando tiver apenas 30 anos (n sei q poha deu na telha q isso é considerado velho) com o Fabiano q não joga nada e vez ou outra faz merda na defesa?? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Sinceramente ?

A real é que o Palmeiras tá pronto, não tem mais muito o que mexer. O foco é não perder ninguém, especialmente o Dudu.

Sobramos no Brasileiro 2018. Revezando o time, saímos de uma desvantagem de quase 10 pontos, para ser campeão com uma vantagem de quase isso sobre o segundo.

E de lá pra cá, não perdemos ninguém, e ganhamos as opções de Matheus Fernandes para volante, Zé Rafael e Raphael Veiga para o meio, Felipe Pires, Carlos Eduardo e Arthur para o ataque. E outro : Gustavo Scarpa, que esse ano poderá adquirir ritmo e jogar toda a temporada.

Perdemos a Libertadores por falta de postura na Argentina e perdemos a Copa do Brasil em um gol absurdamente anulado no Allianz. E contra dois clubes do mesmo nível que o nosso, ou seja, nada anormal. E o quanto acrescentaria ter o Scarpa 100% nesses jogos ? O quanto acrescentaria ter uma opção de velocidade, especialmente na Argentina ?

Enfim, acho que hoje, a atenção do Palmeiras deve ser voltada a apenas 3 frentes : 
1 - Definir a permanência do Dudu.
2 - Definir a situação do Goulart.
3 - Se houver no mercado, trazer um zagueiro de primeira linha. Nível acima dos nossos, ou não precisa vir.

Também penso assim, são apenas essas 3 coisas a serem resolvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, danielmanzano disse:

ME parece que o ponto positivo do fabiano na marcação nem é tanto a capacidade de dar bote e etc, mas a presença física. Do msmo jeito do mayke.
Laterais tipo o M.Rocha/ diogo barbosa SEMPRE tão correndo atrás do atacante já o mayke/fabiano estão fechando a porta para ultrapassagem..não ficam dando as costas.

E o Mayke melhorou bastante nesse quesito do primeiro para o segundo semestre, lateral que não leva baile de adversário sempre será cobiçado pelo mercado e vejo o Mayke como um cara que vai ser muito procurado se continuar com esse futebol que jogou em 2018, faço uma ressalva também para o V. Luís que foi muito mais consistentes que o D. Barbosa nesse ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutes ago, Londrinense said:

Com a reintegração do Fabiano a LD já fica deficiente amigo. 

 O que eu quis dizer e' que "acredito que a CT so' comprovaria se a LD estara' deficiente apos a reintegracao do Fabiano".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A única diferença que consigo ver entre o Fabiano e o saudoso Marcão que jogou aqui como lateral-esquerdo é o tal do “passaporte alemão”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Alan. disse:

Chorem a vontade, mas a verdade é que, se tivéssemos um Fabiano no elenco, teríamos ganhado o jogo contra o cheirinho lá no Rio e seríamos campeões com bem mais tranquilidade.

E o Inter teria vencido o Santos kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Bruno_Palestra said:

Pede pra colocarem na mesa o valor que o Palmeiras pede pelo Fabiano. NINGUÉM aparece nem pra conversar.

Sobre o Marcos Rocha, vai pensando que ninguém paga esses 2 milhões de euros. Isso se o Atlético não quiser mais agora, pq esse valor estava em contrato e o Palmeiras perdeu o prazo, agora eles pedem o tanto que quiserem. Depois não reclama se ele for parar no Flamengo.

O SP tá oferencendo 1 milhão de euros pelo Victor Ferraz, mais 1 milhão é dinheiro de pinga.

Se o Atlético confirmar que vende o Marcos Rocha por 2 milhões de euros, faz até fila para conversar.

Ué, se faz fila pq ninguém fez a proposta ainda? Não vale isso, claramente em declínio físico, não dou uma temporada pra ser o novo Jean

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, AndersonCosta disse:

Nem lembre disso, que acabo me lembrando da fatídica final que fomos  operados, que apesar do roubo levamos um gol bobo ali pela defesa direita....

Perfeito. Com o Fabiano ali, acredito que não teríamos tomado o gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MozarT disse:

Ué, se faz fila pq ninguém fez a proposta ainda? Não vale isso, claramente em declínio físico, não dou uma temporada pra ser o novo Jean

Mas quem disse que ninguém fez proposta ? Isso quem sabe são os dirigentes do Atlético e o empresário do jogador, eu não sei de nada, nem você.

Mas pode ficar tranquilo, o Marcos Rocha estará em um time grande em 2019. Tomará que seja no Palmeiras, mas pode ser no Atlético, Flamengo, Grêmio, Bambis, etc...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Mas quem disse que ninguém fez proposta ? Isso quem sabe são os dirigentes do Atlético e o empresário do jogador, eu não sei de nada, nem você.

Mas pode ficar tranquilo, o Marcos Rocha estará em um time grande em 2019. Tomará que seja no Palmeiras, mas pode ser no Atlético, Flamengo, Grêmio, Bambis, etc...

 

O Fabiano também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o por quê da surpresa com a reintegração do Fabiano.

Sempre foi o tipo de lateral que agradou o Felipão, aquele lateral "terceiro zagueiro" pela direita.

Com o Fabiano em campo, ele solta o Diogo para atacar. E mais, além do Fabiano, temos o Mayke titular, o Jean que joga por ali e o Matheus Rocha da base.

Estamos bem servidos, não há com o que se preocupar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabiano é o típico jogador nível de série B no melhor elenco das Américas. É pavoroso sua reintegração porém Felipão consegue muitas vezes tirar leite de pedra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Alan. disse:

O Fabiano também.

Não tenho tanta certeza.

Ninguém pagaria o que o Palmeiras quer pelo Fabiano, a esperança era o Inter. Ele só teria mercado em times grandes em má fase (Vasco, Botafogo, Fluminense, etc...) e por empréstimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..