Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante

Vitinho tbm deve ir pro Guarani emprestado 

Informação do Lavieri 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Vitinho tbm deve ir pro Guarani emprestado 

Informação do Lavieri 

Pega a base e veste a camisa do Guarani, só muda escudo e patrocinador kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito Paulistinha vai ser com jogadores novos e os que voltam de empréstimo para avaliação do Felipão. Acho perfeito. Da mesma maneira que o Dayverson e BH começaram a jogar na não dele, quem sabe ele não recupera mais um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Vitinho tbm deve ir pro Guarani emprestado 

Informação do Lavieri 

                 Vitinho poderia se decidir o que quer da vida, parece que joga com preguiça, podia ser bem mais do que é, mas aparentemente não tem ambição alguma no futebol. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Alan. disse:

Maílton foi péssimo no Santa Cruz.

Quando eu saiu a notícia que o Palmeiras não ia renovar e ele ia ficar livre, eu vi um monte de torcedor do Santa Cruz pedindo a contratação dele em definitivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, VMB disse:

Gosto dessa postura do Palmeiras no mercado de transferências.

Outros times fazendo grandes contratações.

Enquanto isso nós vamos mantendo a base e trazendo uma ou outra peça importante.

A pressão fica toda em cima do Flamengo , São Paulo , etc..Pressão essa que sofremos em 2017 e deu no que deu. 

Nosso principal reforço esse ano é manter o time e o técnico . 2019 promete!

Eu até aqui estou bem satistfeito com a tentativa de manter o elenco campeão, principalmente se for possivel manter o Dudu, mas ao mesmo tempo estou um pouco preocupado quando penso em termos de opçoes de elenco para mudar cenários de jogo(a tal profundidade de elenco que os entendidos tanto falam) como foi preciso em alguns momentos esse ano,  e nós sofremos além do necessário pela ausencia destas opçoes ao Bigode.

A parte boa é que ainda é bem cedo e tem muita coisa pra rolar, muita janela ainda e que o Mattos é ninja em negociações, então nem que seja no ultimo dia da janela a coisa é sempre possível. Até agora, pensando nessa profundidade de elenco, o Matheus Fernandes que veio do Botafogo,tende a oferecer muito algo de diferente ao Bigode pelo meio, alguém com capacidade de infiltração como elemento surpresa contra times retrancados, movimentação vindo de trás etc.

Nas pontas esperamos que o Carlos Eduardo seja o cara da velocidade e drible, porém essa é uma caracteristica que temos também no nosso principal jogador Dudu, Hyoran era para ser a opção de passe, temporização, fazer a bola circular e não necessariamente correr com ela, mas não parece ter se adaptado bem por ali, não parece ser a função dele, esperava que o Arthur seria um pouco dessa opção mas pelo que entendi ele já foi para o Bahia.

No ataque temos Borja que pede um estilo de jogo bem caracteristico para funcionar e não parece ser o estilo que o Bigode pensa para suas equipes, Deyvão que é pelo que fez, nossa melhor opção, um cara de tabela, fazer o time jogar e conduzir ataque e o Arthur que parece ser opção de força e finalização, como alternativo talvez seja o William Bigode, nossa melhor opção de velocidade e movimentação sem bola, só não dá pra deixar ele denovo jogar loucamente uma sequencia gigante até estourar.

Acho bem cedo ainda, mas espero que tenhamos alguma movimentação nesse sentido de profundidade de elenco ao Bigode, independente de como os adversários estão se posicionando, acredito que precisamos olhar também nossos proóprios pontos de evolução esse ano e fortalecer eles ainda mais, contra Boca e Cruzeiro dois momentos chaves da temporada, quando nosso estilo foi neutralizado, nos faltou opções e o resultado foi bem ruim.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

o clima corneteiro do Palmeirense contagia até os setoristas . 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Fabiano Calvo disse:

Pega a base e veste a camisa do Guarani, só muda escudo e patrocinador kkkkkkkkkkkkk

Palmeiras B se dissolveu em Bahia , Guarani , Botafogo, Atletico PR , Londrina , Paraná , Naútico  Santa Cruz, Galo véi e Chapecoense

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pedrão indo pro Guarani é descarte, que ninguém venha com papo furado de que vai pra evoluir, ganhar "rodagem", o único termo rodar nesse caso é a gíria 'rodar = se dar mal.'

Ainda esperando um substituto pra A. Carlos que é um bom exemplo de atleta que necessita ganhar "rodagem."

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 minutos atrás, Paulo Adriano disse:

Chega a ser engraçado a tara dos torcedores desse fórum por jogadores de nome! 

temos um colombiano como exemplo ( NESSA EU CAI TAMBÉM KKKK )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Dizendo assim parece até que jogador renomado nenhum presta.

 

Não! Só acho que essa idolatria por jogadores de nome é ridículo! Alexandre Mattos nos últimos 6 anos ganhou 4 brasileiros e uma copa do Brasil com a metodologia em apostar em jogadores promissores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..